Good Girls

184 15 2
                                    


Algumas semana passaram desde que minha avó faleceu, ainda têm sido bem difícil, Luke tem sido incrível por segurar a barra por nós dois, ele diminuiu seu ritmo de trabalho para poder ficar mais tempo comigo, eu também diminui meu ritmo, quase todos os dias eu vou para o estúdio com ele depois do almoço e fico lá com ele e os meninos até de noite, não suporto ficar sozinha em qualquer lugar que seja, eu sei que não vai doer desse jeito para sempre, mas agora parece que eu vou morrer de tanto que sofro. Amanhã vamos descobrir qual o sexo do nosso bebê, isso é uma das poucas coisas que me deixou feliz nos últimos tempos.

Já está escurecendo lá fora, estou jogada no sofá do estúdio com as pernas em cima de Luke, ele faz carinho no meu tornozelo, minha barriga começou a dar sinal nos últimos dias, parece que simplesmente um dia eu acordei e quando olhei no espelho vi um volume ali, para falar a verdade quem percebeu foi Luke enquanto estávamos deitados na cama, eu tenho o costume de usar camisetas largas na maior parte do tempo, até para dormir, ele puxou minha camiseta pela manhã e sorriu ao perceber o pequeno volume, me lembro como se fosse hoje ele todo bobo fazendo carinho e dando leves beijos por toda minha barriga, aquilo fez cócega e eu dei uma gargalhada pela primeira vez em muitos dias, ainda não contamos para nossos pais, ambos marcaram de vir para Los Angeles durante esse final de semana e ficarão hospedados em casa, estou animada, meu irmão e Penny ficarão em Sydney junto com meu avô, Penny já está de 7 meses e por conta de alguns probleminhas na gravidez sua médica não indica viagens longas de avião, aliás vou ser tia de um menino, eles ainda não decidiram o nome.

Ashton estava gravando seu solo de bateria enquanto Luke descansava no sofá comigo, Calum saiu com Michael para buscar café para eles e um pedaço de Red Velvet do starbucks para mim, estou com vontade e por estar grávida usei isso ao meu favor, Calum reclamou mas no final foi, ele e Hailey estão brigados por que ele disse que o vestido que Hailey quer usar no casamento de Michael no mês que vem era feio.

- Nossa, estou morrendo de sono. — Luke disse e relaxou seu corpo no sofá.

- Deita aqui comigo. — Disse e abri um espaço no sofá largo para ele deitar do meu lado.

- É perigoso eu deitar e só acordar amanhã, ainda precisamos finalizar uma música hoje. — Luke disse rindo e se encaixou do meu lado, deitando sua cabeça no meu peito.

- Obrigada por tudo, meu amor! Não sei como agradecer tudo o que você está fazendo por mim, eu só te dou trabalho, me desculpa. — Disse fazendo carinho nos seus cabelos.

- Não fala assim, não pede desculpas! Escutar seu coração batendo e ver essa barriga crescendo já é seu jeito de agradecer por tudo. — Luke disse fechando os olhos e envolvendo minha cintura com sua mão.

Luke acabou cochilando e eu também, acordamos com Michael e Calum entrando na salinha com cafés, um suco e meu bolo.
- Ai gente, faz isso em outro lugar. — Calum reclamou.

- Para de ser chato, Calum! Se desculpa logo com a Hailey. — Michael reclamou enquanto colocava os cafés na mesa.

- Eu não vou mentir, aquele vestido era horrível! Ela pediu a opinião. — Calum disse enquanto sentava jogado numa poltrona.

- Calum, Calum... Nem sempre a sinceridade é o melhor caminho. — Luke disse rindo enquanto sentava.

- O que você quer dizer com isso, Luke? — Disse o fitando com os olhos.

- Se ferrou, amigão. — Calum disse rindo.

- Não preciso mentir para você, Amber! A gente leva a opinião do outro tranquilamente, não é igual esses dois que brigam todo dia e nem tem coragem de se pedirem em namoro. — Luke disse e me deu um beijo na bochecha.

Best Years | lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora