Jet Black Heart

371 28 25
                                    


Ao tocar a campainha escutei um latido forte, acho que ele também tem cachorro, meu coração bate mais forte conforme os passos ficam mais altos até ver a tranca digital brilhando e a maçaneta virando, era ele, de moletom da cabeça aos pés, do seu lado um cachorro de porte médio, porém seu rosto parecia extremamente simpático!

- Oi! — Luke disse e se aproximou para me dar um leve abraço.

- Oi! — Disse após passar pelo espaço entre Luke e a porta para entrar.

- Essa é a Petunia, ela é extremamente mansa, não se preocupa! — Ele disse rindo e passando a mão na cabeça de Petunia após perceber meu olhar.

- Posso passar a mão nela? Sou completamente apaixonada por cachorros... Mas não posso ter no apartamento! — Perguntei.

- Claro que pode! Eu também sou apaixonado, na casa dos meus pais tem mais alguns, são tratados melhores do que eu, se bobiar! — Luke disse enquanto fechava a porta.

Dei minha mão para Petunia decidir se eu poderia passar a mão nela ou não, ela cheirou e logo após me de uma lambida, isso me deu liberdade para abaixar ao tamanho de Petunia para fazer carinho, mas pelo jeito ela se animou e esqueceu que é um pouco pesada, se jogou em cima de mim e cai nos pés de Luke com Petunia em minha barriga, que vergonha... Ela começou lamber loucamente meu rosto!

- Acho que ela gostou de você! — Luke disse a tirando de cima de mim.

- Que bom, também gostei dela! Obrigada pelos beijos, Petunia... — Disse rindo e sentindo minhas bochechas corarem com a vergonha.

- Acho que os beijos dela te deixaram com vergonha! — Luke deu uma leve risada enquanto me ajudava levantar.

Dei uma risada desajeitada e peguei minha bolsa e o moletom de Luke que acabaram sendo espalhados pelo chão pós ataque de lambidas da recepção de Petunia.

- Trouxe seu moletom, eu ia lavar mas não deu tempo. — Disse enquanto seguia Luke até a sala.

- Não precisava lavar não, fica tranquila! Vou guardar isso no quarto, pode sentar se você quiser... Quer alguma coisa? — Luke disse e pegou o moletom.

- Estou bem, meu estômago está meio ruim ainda por causa do tanto de vinho que eu tomei ontem... — Falei rindo enquanto sentava e me lembrei que adormeci bêbada nos ombros de Luke ontem, senti minha bochecha corar.

- Cara, minha maior curiosidade é saber o que eu faço pra você ficar com vergonha tão rápido, não faz dez minutos e já é a segunda vez que sua bochecha cora! — Luke falou rindo e saiu de perto.

Dei um leve riso ao ouvir aquelas palavras de Luke, mas ele estava certo, tenho que me soltar um pouco mais com ele, não posso corar a cada comentário ou lembrança, deve ser extremamente chato se relacionar comigo, não tenho nada a oferecer além de corar minhas bochechas de vergonha. Petunia se aproximou e enquanto Luke não volta, fiquei fazendo carinho em sua barriga.

- Parece que vocês estão se dando bem! — Luke disse se sentando do meu lado com duas garrafas de água, uma para mim e outra para ele.

- Ela é linda, impossível não gostar dela! Não é, lindinha? — Fiz uma leve voz de criança para falar com Petunia e só depois percebi o que tinha feito.

- Ela desestabiliza qualquer um, impossível falar sério com ela! — Luke disse.

Tirei meu tênis e cruzei minhas pernas em cima do sofá, desse jeito me sinto muito mais confortável e com certeza esse é um dos momentos que eu preciso me soltar para não surtar e sair correndo, não quero que ele me ache uma louca iludida que apenas por que ele me mostrou uma música, já se apaixonou.

Best Years | lrh Onde histórias criam vida. Descubra agora