Meu coração disparou e meus olhos se enchiam de lágrimas, as palavras de Luke ecoavam pela minha cabeça e tudo o que eu pensava era em ir no mesmo segundo para Sydney. Me sentei rapidamente na cama.- O que? — Disse relutando com a informação.
- Ela está internada, ela passou mal durante a noite e o seu avô ligou para o seu irmão, eles correram pro hospital! Ele tentou te ligar mas não conseguiu, ela está estável. — Luke disse tentando achar as palavras certas enquanto secava minhas lágrimas.
- Ele falou mais alguma coisa? — Disse em meio ao choro.
- Ele disse que só ligou para avisar, ela está bem, não se preocupa. — Luke disse calmo.
- Como eu não vou me preocupar? — Disse tremendo.
- Ela está bem, ele garantiu isso! Foi só um susto. — Luke disse pegando em minhas mãos para me acalmar.
- Luke, eu tenho tanto medo de perder meus avós, ele são tudo pra mim. — Disse e Luke me puxou para um abraço apertado.
- Eu sei meu amor, eu sei. — Luke disse carinhoso enquanto tentava cessar meu choro no abraço.
Ficamos por um bom tempo abraçados, acabamos perdendo o sono. "Ela está bem", eu repetia essas palavras a todo segundo em minha cabeça. Luke e eu levantamos da cama, ainda não era nem dez da manhã, o sol estava lindo lá fora, era um domingo quente e lindo. Luke e eu trocamos de roupa, ninguém estava querendo ver aquela samba canção ridícula de tacos que Luke tem. Luke e eu temos costume de escovar os dentes juntos quando acordamos, é como se fosse um ritual para começar bem o nosso dia, assim que terminamos de escovar os dentes senti a luz do sol que entra pela janela do banheiro refletir no meu rosto, fechei os olhos ao sentir o raio de sol tocar meu rosto.
- Você vai ser a mãe mais linda desse mundo. — Luke disse e quando abri meu olhos percebi que ele estava me olhando com um sorriso enorme.
- Preciso marcar logo a primeira consulta, não tive tempo ainda. — Disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Quero ir com você. — Luke disse me abraçando por trás e colocando as mãos na minha barriga.
- Será que vai demorar muito para a barriga aparecer? — Disse me virando para Luke e subindo minha camiseta.
- Não sei, só sei que estou ansioso. — Luke disse colocando a mão em minha barriga e abaixou para dar um beijo.
Coloquei uma mão no cabelo de Luke enquanto ele beijava minha barriga, fazia cócegas de leve. Esse é um momento que eu quero guardar para sempre, eu, Luke e nosso neném no banheiro de casa. Saímos do banheiro e antes de abrirmos a porta do quarto, Luke me deu um beijo na testa. Luke abriu a porta e eu saí na frente, aparentemente ninguém havia acordado ainda, enquanto passávamos pelo corredor para chegarmos até a cozinha aproveitamos para ver Ashton e Casey na sala. Os dois estavam abraçados dormindo no sofá, eu e Luke nos entreolhamos e demos um riso leve, seguimos para comer algo na cozinha, enquanto Luke pegava o cereal eu limpava o balcão, tinham muitas garrafas de cerveja em cima dele que não conseguíamos nem colocar nossa tijela de cereais, acabei espirrando enquanto abria a janela de cima da pia e fiz com que Ash e Casey pulassem no sofá para se desgrudarem, Ash caiu no chão da sala fazendo um grande barulho.
- Bom dia gente. — Luke disse rindo enquanto colocava cereal na tigela.
- Bom dia, desculpa acordar vocês. — Disse sem graça.
- Nossa, vocês acordaram cedo não é. — Ashton disse enquanto levantava do chão.
- Vocês precisam de alguma ajuda? — Casey disse com as bochechas coradas de vergonha enquanto sentava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanficSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...