Revirei a noite toda na cama, Luke também não conseguiu dormir muito bem, acabei de olhar no celular e são quatro da manhã, apesar de estar mais tranquilizada meus pensamentos sempre voltam para aquele barulho de alguém caindo do lado de fora da nossa casa.- Amor? — Luke perguntou em meio a escuridão do quarto me tirando dos meus devaneios.
- Hm. — Resmunguei sem se mexer.
- Não consigo dormir... — Luke disse ascendendo o abajur e se sentando na cama.- Eu também não. — Disse me sentando.
- Eu sei que vai ficar tudo bem, mas sei lá, sabe? — Luke disse pegando minha mão.
- Você não precisa se manter forte sempre, ok? — Disse fazendo carinho em seu rosto e vi seus olhos se enchendo de lágrimas.
- Eu estou com medo. — Luke disse deixando uma lágrima escapar.
- Eu também estou, meu amor! Tudo vai ficar bem. — Disse com os olhos marejados e ele me puxou para um abraço.
Ficamos abraçados por alguns minutos, em seguida escutei meu estômago roncar super alto, acho que com toda essa loucura eu esqueci de comer, não lembro qual foi a última coisa que comi.
- Acho que você está com fome! — Luke disse dando um sorriso fraco e apertou meu joelho.
- Não lembro qual foi a última hora que eu comi. — Disse amarrando meus cabelos em um rabo de cavalo.
- Quer que eu busque alguma coisa pra você? — Luke disse fazendo carinho na minha coxa descoberta.
- Não queria abusar de você, mas eu quero. — Disse rindo fraco e fiz um biquinho.
- Você nunca abusa de mim... — Luke disse, deu um beijo na minha testa e se levantou.
Luke saiu calmamente do quarto enquanto eu olhava para Esmie dormindo no carrinho ao meu lado iluminada apenas pelo abajur.
Estava ventando forte do lado de fora, escutava o vento assobiando entre as janelas, me encolhia cada vez mais na cama, eu e Luke conversamos bastante sobre irmos par Sydney por um tempo, ficar perto dos nossos pais nesse momento acho que seria o certo a se fazer, isso nos deixaria bem mais seguros.
Luke entrou no quarto com um prato com dois sanduíches e uma caixinha de suco, seu sorriso de canto está diferente, está amedrontado, me dói pensar que tudo isso é de grande parte minha culpa, se não tivéssemos nos aproximado talvez nenhum de nós dois estaríamos sofrendo desse jeito.
- Só tinha queijo na geladeira, acho que o Michael comeu todo o frango. — Luke disse se sentando do meu lado.
- Obrigada meu amor, me desculpa por tudo isso! — Disse fazendo carinho em seu rosto.
- Ei, você não tem culpa de nada disso, para. — Luke disse olhando dentro dos meus olhos.
Ficamos em silêncio por alguns minutos enquanto Luke fazia carinho no meu rosto, eu queria chorar de angústia, medo, mas não queria chorar na frente dele de novo, ele merece um pouco de paz em vez de ficar ouvindo a noiva chorar por qualquer motivo o dia todo.
Comemos o lanche em silêncio, o único som no quarto era o da tv ligada em um programa qualquer que eu nem estava prestando atenção.
Esmie começou a resmungar no carrinho, passei o resto da madrugada com ela no meu peito, eu cochilava e sempre que Luke tentava tirar Esmie do meu peito, ela chorava, se ela pudesse falar, acho que o xingaria.
Já estava claro do lado de fora, a luz fraca do sol começou invadir nosso quarto, Esmie finalmente aceitou ir para o colo de Luke, ele a fazia sorrir com a maior facilidade, eu sei que ele é o favorito dela, eu sou apenas as fornecedora de leite, ri sozinha com meus pensamentos e Luke me olhou rindo leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years | lrh
FanficSerá que dois corações partidos podem se concertar? Ela uma anônima. Ele vocalista de uma banda famosa. O que o destino separou para eles? Será que finalmente Amber e Luke serão felizes? As vezes os amores nunca superados nos afetam mais do que dev...