resumo🦋: Já se passou um ano desde o último roubo agora como amantes e noivos, o leitor e Nairobi estão prontos para entrar em outro e farão questão de proteger um ao outro.•••
Meu coração começou a bater mais rápido do que da vez anterior. Nunca pensei que faríamos outro assalto, mas estamos prestes a entrar no banco de España. Eu estava ficando nervoso porque o Professor disse que havia uma pequena chance de todos nós sobrevivermos, e minha principal prioridade era manter minha esposa Nairóbi segura.
Logo depois de roubarmos do primeiro banco, Nairóbi, Helsinki e eu saímos para longas férias e logo depois que eu a pedi em casamento, sorte que ela disse sim e Helsinque insistiu que comemoramos bebendo uma tonelada naquela noite. Eu queria fazê-la feliz como prometi na época, mas sem seu filho não seria o mesmo.
Amarrei minha arma e segui Nairóbi, Tóquio e Palermo para dentro do banco e fiquei de olho em nossos arredores. Fiquei para trás com os homens e esperei que Nairóbi viesse com o governador. Tudo virou de cabeça para baixo quando estávamos todos apontando para seus guarda-costas e eles começaram a atirar em nós, eu soquei um deles no rosto quando eles quase atiraram em Nairóbi.
— Maldito idiota. Você quase atirou na minha esposa! — Eu gritei e estava pronto para dar um tapa nele quando Nairóbi me acalmou quando Helsinki veio correndo para ajudar Palermo que tem vidro nos olhos. Corremos e comecei a cuidar enquanto olhava para ela.
A coisa é que enquanto eu estava tentando trabalhar ele não parava de xingar em Tóquio e Nairóbi, então puxei minha arma e a pressionei em sua cabeça. — É melhor você parar de insultá-los ou eu vou atirar em você agora mesmo." Palermo ficou em silêncio, então eu sorri e entreguei minha arma para minha esposa enquanto tirava os cacos de vidro de seus olhos. — Droga, você é pior do que Berlim
— S/N — Helsinki me avisou para que eu não pegasse seu lado ruim.
— Já está tudo feito. Você verá tudo embaçado.
— Sim, sem brincadeira? — Palermo me disse sarcasticamente e se levantou com a ajuda de Helsinque. — Você não levou um tiro, foi? — Eu pergunto preocupada quando me viro para encará-la. Ela acenou com a cabeça e pegou minhas mãos. — Felizmente eu não.
— Ei, pombinhos! Pare de demonstrar carinho, está me dando ânsia de vômito. — Nairóbi mostrou o dedo a Palermo, não que ele pudesse ver. Rimos e corremos para encontrar a equipe. Fazia quatro dias que entramos no banco e estava fascinado ao ver todo o ouro espalhado no nível subterrâneo.
— Isso é incrível, querida, como vocês construíram isso tão rápido? — Eu perguntei já que não tinha conseguido vir antes. Ela decidiu ficar aqui porque minha esposa e o Palermo brigaram e queriam que as coisas se acalmassem por enquanto Bogotá e Nairóbi me mostraram os arredores e eu queria desesperadamente pular naquela pilha de ouro.
— Fui chamado de volta para cima para cuidar de Tóquio, que estava bêbada e cambaleando.
— Sério, você quer que eu cuide dela? — Eu pergunto olhando para Palermo que se divertiu olhando para Tóquio cantando e caindo.
— Não tenho tempo para ser babá. Estamos todos ocupados aqui fazendo trabalhos.
— Exatamente o que você acabou de dizer. Estamos todos ocupados e não posso cuidar dela, minha esposa precisa de mim.
— Tenho certeza de que sua esposa ficará bem alguns minutos sem você. — Ele deu um tapinha no meu ombro e me deixou sozinha com Tóquio. Eu gemi internamente e caminhei até ela e a empurrei para outro quarto enquanto ela não o faria.
Cerca de uma hora depois, Nairóbi foi falar com Tóquio enquanto eu olhava furiosamente para Arthur, o idiota, que decidiu que era uma boa ideia vir correndo e tentar salvar Monica desta vida, Monica não queria nada com ele e me garantiu Helsinque para cuidar dele quando eles terminarem de conversar algumas horas atrás. — O que diabos essa mulher está fazendo? — Eu ouvi Palermo dizer enquanto olhava pela janela.
Corri para o lado dele e vi a inspetora Sierra caminhando com um ursinho de pelúcia azul nas mãos. O homem ao meu lado não parava de rir com o quão ridículo ela parecia carregando o urso com ela, enquanto eu comecei a me perguntar por que ela está fazendo isso? Todos nós nos preparamos para abrir as portas e recuperar o bicho de pelúcia e escaneá-lo para o caso de ser uma bomba.
Nairóbi parecia muito mais silencioso do que o normal e eu podia sentir que algo estava errado. Todos nós ficamos parados em um círculo olhando para o bichinho de pelúcia sendo aberto e um telefone começou a tocar, foi quando Nairóbi entrou e atendeu.
— Sua vadia do caralho. — Ela respondeu com raiva a Sierra que começou a rir e dizer a ela algo que eu não conseguia entender. Ela correu com o ursinho de pelúcia e Palermo começou a gritar para ela voltar, então ele se virou para mim e me forçou a ser eu apenas olhei para ele e passei correndo por ele com Monica atrás de mim. Quando nós dois entramos na sala em que minha esposa estava, ela estava segurando o urso de pelúcia com força contra o peito.
Foi quando Nairóbi começou a nos contar sobre seu filho Axel, o que esse ursinho de pelúcia tinha que fazer em tudo isso e ela não parava de se desculpar por ser uma mãe e esposa horríveis por manter essa mentira com ela por tanto tempo, mas tão curto em nosso casado.
Eu rastejei até ela e a segurei com força e a senti descansar a cabeça no meu ombro enquanto ela chorava de todo coração. — Me desculpe por não ter contado isso antes. — Eu me afastei e olhei em seus olhos castanhos escuros e sorri calorosamente.
— Eu disse para você nunca se apressar em me dizer essas coisas. Eu só queria que não tivéssemos passado por isso dessa maneira. Nairóbi, sempre vou te amar, não importa o que você diga sobre você. Jurei pela minha vida que vou trazer Axel de volta para que possamos todos viver juntos e ser felizes. — Nairóbi olhou para mim e, quando estava prestes a atender, o telefone tocou novamente e ela atendeu. Lentamente, ela se levantou do chão e caminhei até a janela e eu a vi suspirar e sorrir. Eu fui para o outro lado e vi o garotinho segurando a mão de Sierra.
Eu a vi murmurar o nome do filho e seus olhos brilharam quando ela viu o filho pela primeira vez em muitos anos. Eu sorri para ela, vê-la feliz me encheu de alegria, mas então eu percebi, há um motivo para essa mulher estar fazendo isso. Tudo parecia andar em câmera lenta quando Monica e eu trocamos olhares e gritamos para Nairóbi se afastar da janela. A próxima coisa que ouço é um tiro sendo disparado e Nairóbi caindo no chão.
Eu fico olhando para a cena horrível e corri até ela quando ela tentou se sentar, mas o sangue começou a escorrer de seu peito. — Não não não não. — Continuei a murmurar e comecei a chorar quando a segurei e coloquei pressão em seu ferimento, mas não estava funcionando. Monica também estava em choque e meus gritos devem ter denunciado porque todos entraram correndo e pararam sem perceber o que estava acontecendo e se era real.
— Nairóbi aguente firme! — Gritei e minha voz começou a tremer enquanto a segurava em meus braços e Bogotá e Helsinque começaram a tentar nos acalmar enquanto Monica colocava um pano em seu ferimento e eu não pude fazer nada além de chorar e desvie o olhar dela lutando para se manter viva. Palermo, Tóquio e Rio fugiram para começar a guerra.
— S/N. — Nairóbi disse fracamente meu nome enquanto o sangue escorria de sua boca. — Quando Axel fizer 18 anos, certifique-se de dar a ele meu dinheiro ... e cuidar dele para mim. — Eu só pude acenar com a cabeça e acenar para baixo para ela.
— Eu prometo...
Nairóbi sorriu e segurou minha mão o mais forte que pôde e comecei a entrar em pânico quando ela fechou os olhos e não reagiu quando eu chamei seu nome verdadeiro. — Por favor, abra os olhos ... não me deixe. — Eu implorei e comecei a chorar alto, então Helsinque veio ao meu lado e me segurou para que eu não olhasse para o corpo sem vida de minha esposa.
By @kimhargreeves vía - Tumblr.
Notas: vocês nem imaginam o quanto eu chorei traduzindo este imagine :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines & preferences - la casa del papel
FanfictionOnde eu traduzo imagines e preferences dos personagens de La casa de papel pra vocês se iludirem. não aceito pedidos!