resumo🦋: estar em um relacionamento polimoroso com o Professor e Raquel e fica arrasado quando você pensou que a polícia tinha a matado.
•••
“Lisboa foi executada pela Polícia”
Não. Você não podia acreditar. Não podia ser real. Ela deve ficar bem. Ela estava fora do banco, não no roubo em si. Ela não poderia ter ido embora.
Em estado de choque, você agarrou o rádio de Tóquio, pressionando um botão com a mão trêmula. — Me diga que não é verdade. — Você disse, sentindo o coração bater tão forte dentro do peito que você pensou que fosse explodir dentro do seu corpo. — Sérgio, me diga que isso não é real.
Naquele momento, você não se importou em chamá-lo de Professor. Não ligava para nada. Ele era o homem que você amava, aquele com quem você estava se relacionando. E vocês dois estavam em um relacionamento com Raquel. Eles eram tudo para você e a ideia de ter perdido um deles fazia o chão cair sob seus pés.
— É real, S/N. — Ele disse seu nome verdadeiro também, e você percebeu que ele queria estar lá com você. Ele queria te abraçar com força e sentir aquela perda com você.
O rádio caiu no chão e só depois de um momento você percebeu que o havia deixado cair. Seus olhos estavam embaçados de lágrimas e você não conseguia respirar. Ela realmente se foi. Para sempre. Raquel se foi .
Você sentiu os braços de Helsinki ao seu redor, tentando evitar que você desmoronasse. Você fez de qualquer maneira.
By @fangirlings-things vía - Tumblr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines & preferences - la casa del papel
FanfictionOnde eu traduzo imagines e preferences dos personagens de La casa de papel pra vocês se iludirem. não aceito pedidos!