Denver - Daniel Ramos

2K 86 4
                                    

avisos🦋: menções de armas, sangue, morte, palavrões, angústia, spoilers da temporada 3/4!

•••

Você era nova. Ninguém te conhecia e ninguém confiava em você. Você entendeu o porquê, claro, mas foi selecionada pelo Professor para se juntar ao mais novo Heist. Você foi "escalada" como a oprimida e fazia parte dos reféns, então você se misturaria, mas poderia apresentar um relatório a Palermo. A única pessoa que realmente gostou da sua existência foi Denver. Você estava ciente das regras que o Professor havia estabelecido, mas sendo você, não deu ouvidos. Então agora você estava aqui, trancado dentro do banco, perdidamente apaixonada por Denver, sem saída.

Você estava sentado na biblioteca com todos os outros reféns atrás de você. Você ouviu alguns sussurros atrás de você e rapidamente descobriu o que estava acontecendo. Arturo havia encontrado um telefone e eles estavam entrando em contato com a polícia por dentro. Você praguejou baixinho e se aproximou deles, captando alguns rostos preocupados dos outros reféns. Quando você se sentou ao lado de Arturo, você bateu com a cabeça dele.

— Que diabos você está pensando? Você realmente acha que eles não vão notar você? — Você assobiou, tentando manter sua voz baixa. Afinal, você tinha que fingir ser uma refém. Ele olhou para você com os olhos arregalados e as sobrancelhas levantadas.

— Então você fala ... Escute aqui, princesa, eu não sei sobre você, mas eu quero esses caras mortos. Eles arruinaram minha vida e estão colocando todos nós em perigo — Ele sussurrou de volta. Ele empurrou o rosto dele perto do seu e você podia sentir sua respiração nojenta em seu rosto.

— Se bem me lembro, você mesmo pulou por aquelas portas. Jogue o telefone fora ou todos seremos mortos. Não tente ser o herói pelo menos uma vez. — Você retrucou. Sua expressão facial dizia 'não brinque comigo', mas você sabia do que ele era capaz. Você tinha ouvido histórias sobre ele em Denver sobre tudo o que ele tinha feito durante o outro roubo.

Seu rosto mudou de chateado para um sorriso, como se ele tivesse descoberto algo. Você rapidamente olhou para a porta, onde o guarda havia dobrado a esquina. Você amaldiçoou em voz baixa. Algumas mulheres ao seu redor de repente se espremeram e você rapidamente se virou para ver uma arma apontada bem na sua cara.

— Arturo, que porra você está fazendo? Abaixe a arma. — Você disse a ele. Você estendeu a mão à sua frente para se proteger um pouco. Ele riu como uma hiena e se levantou. Um dos outros reféns puxou sua perna, mas ele se desvencilhou.

— Você faz parte do grupo deles, sua rata suja! — Ele ergueu a voz. Ele ficou completamente louco e acenou com a arma na sua cara.

— Do que você está falando? Estou aqui desde o maldito começo! Você é louco?! Sente-se! — Você exclamou.

— Claro que sim. Você não acha que nenhum de nós percebeu como você sai todos os dias por quase uma hora para 'ir ao banheiro' — Ele colocou aspas nas palavras. — Eu sei que você tem chupado a cara de Denver. Ele é bastante protetor com você. Vamos ver se ele vem te salvar agora. — Ele apontou a arma para o ar e atirou três vezes. Os reféns gritaram e se afastaram dele. O guarda que deveria estar junto à porta correu e apontou a arma para Arturo.

— Largue a arma, Arturito. Você sabe que vai acabar com uma bala entre os olhos. — Ele falou. Arturo apontou a arma de volta para você e você sinalizou para o guarda que ele precisava de reforços. Nos segundos em que você avisou o guarda, Arturo tomou suas medidas mais adiante. Ele puxou você do chão e colocou um braço em volta do seu pescoço enquanto o outro apontava a arma para sua cabeça.

— Arturo, deixe-me ir. Eu não faço parte do grupo deles. Pense nisso. A razão de eu ter partido por tanto tempo é porque estou grávida. — Você sentiu seu aperto ficar mais leve. Você esperava que ele acreditasse em você, porque, honestamente, você estava morrendo de medo. Você não estava acostumado com armas, especialmente quando elas estavam apontadas para sua cabeça. Você decidiu que tornaria tudo mais dramático deixando algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

— Irônico. Ele tirou meu filho de mim, então, maldito seja se não fizer o mesmo com ele. — Sibilou em seu ouvido. Ele moveu a arma da sua cabeça para o seu estômago e por um segundo você pensou que ele iria realmente atirar. Você ouviu gritos e corridas pelo corredor e logo Denver, Nairóbi e Helsinque entraram correndo com suas armas erguidas.

— Largue a arma, Arturo. — Disse Denver. — Largue a porra da arma! — Ele gritou. Isso só pareceu diverti-lo quando ele jogou a mão para trás e riu.

— Finalmente estou no controle. Agora, seja um bom menino e deixe-nos ir. Do contrário, você vai embora sem ela — Disse ele, engatilhando a arma e colocando-a rudemente contra sua têmpora.


— Quantas vezes preciso dizer que não sou um dos ladrões! — Você gemeu: — Deixe-me ir, idiota.

Nairóbi se aproximou de vocês dois, mas isso pareceu irritar Arturo. Ele apontou sua arma para Helsinki e atirou, mas nem chegou perto de acertá-lo. Você ouviu Denver e alguns dos reféns rirem e não pôde deixar de rir. Você chamou a atenção de Denver e sorriu suavemente para ele. A pouca interação entre vocês dois não passou despercebida por Nairobi, porque ela piscou para você.

— Você realmente acha que sou idiota, não é? Eu sei que vocês dois estão juntos, Denver. E porque você tirou meu amor de mim, eu vou tirar o seu.

Tudo aconteceu rapidamente depois disso. Você ouviu um tiro e tropeçou em Arturo. Você sentiu uma pontada na parte inferior do abdômen e moveu a mão. Você sentiu que estava ficando quente e sua mão ficou molhada. Você sabia que era isso. Arturo segurou firme sua cintura quando você caiu contra ele. Suas pernas cederam e você se sentiu pesado. Você ouviu tiros sendo disparados e depois disso, você caiu no chão. Helsinki agarrou Arturo de você e você viu Denver correndo em sua direção.

— Ei, baby, você está bem. Peguei você. — Sussurrou ele enquanto tentava manter a pressão em seu ferimento. Você tossiu e sentiu o gosto forte de ferro. Denver tentou desesperadamente conseguir ajuda, mas você sabia que era tarde demais.

— Atenas, me escute. Nós vamos consertar você, ok? Você vai ficar bem. — Ele se apressou. Nairóbi também estava sentado ao seu lado enquanto ajudava Denver a cortar seu terno. Eles queriam tirar a bala. Você olhou para o teto e sentiu-se escapar.

— Denny. — Você sussurrou. Você procurou a mão dele e quando a tocou, ele parou seus movimentos e se virou para olhar para você. As lágrimas corriam livremente por suas bochechas e você poderia dizer que ele estava se esforçando para não soltar um soluço.

— Tudo bem. Estou bem. — Você sussurrou. Você tossiu mais sangue e o sentiu escorrer pelo seu rosto. — Você pode me soltar.

— Não.. Não, eu não vou perder você também. Já perdi meu pai e a Monica, não posso perder você também. — Soluçou.

— Você vai sobreviver, eu sei que vai. Você vai encontrar uma garota adorável com seios grandes e uma bunda grande e terá os filhos mais chatos do planeta. — Você brincou. Você viu um sorriso se formar em seu rosto.

— Amo você, Atenas. — soluçou ele. Você colocou a mão em sua bochecha e sorriu.

— É S/N. — Você sussurrou. — Eu também te amo, Denny.

Essa foi a última coisa que você disse antes de seu corpo ficar mole e cair de seu rosto. Seus olhos sem vida fitaram o teto e a única coisa que se ouviu foi Denver soluçando alto. 

Você se foi. 


By @writingmyanxietyaway vía - Tumblr.

imagines & preferences - la casa del papelOnde histórias criam vida. Descubra agora