resumo🦋: desde que você se lembra, você fez tudo por ele. Infelizmente, Martin se cansou de sua devoção para mantê-lo seguro e começa a afastá-lo apenas prejudicando você no processo. Por isso você começa a duvidar se está do lado certo da equipe.
•••
Tudo está indo de acordo com o planejado. Eu lentamente desabotoei meu exército de uniforme e os joguei de lado agora entrando no macacão vermelho e ficando no topo da escada e vendo Denver e Palermo descendo as escadas e se apresentando. Entrei para a equipe do Professor desde o primeiro roubo e com prazer me juntei ao segundo, eu o admiro de longe e não posso deixar de pensar nas memórias que compartilhamos ontem à noite.
Meus olhos vagam pelos reféns e meus olhos estão fixos nele. Eu aperto a arma com mais força e começo a descer as escadas quando ouço Tóquio e Nairóbi tendo problemas com o governador.
— Martín. — Sussurro enquanto me aproximo e o vejo olhar para mim. — O que é? — Ele me pergunta impacientemente.
— Tóquio está tendo problemas como sempre. — Ele se vira para olhar para mim e posso dizer que ele já está irritado e zangado porque Tóquio não consegue fazer nada sozinha.
— Quer que eu vá atrás dela? Cuide dela enquanto você fica aqui e faz seu trabalho como deveria ser? — Eu continuo perguntando a ele e olho para ele quase com adoração. Ele geme para si mesmo e começa a passar rapidamente por mim comigo apressadamente o seguindo.
Só quero que ele leve as coisas com calma enquanto faço a maior parte do trabalho para ele. Para dizer o mínimo, as coisas estavam indo mal e tínhamos acabado de começar o trabalho. Todos ficaram em segurança até que Martín quase levou um tiro, mas seus olhos estavam cheios de vidros estilhaçados. — Droga, nenhum de vocês consegue fazer o seu trabalho direito?! — Eu perguntei com raiva à equipe enquanto o cercávamos.
— Você vai calar a boca?! — Tóquio gritou de volta e continuou seu trabalho. — É isso. Nenhum de vocês pode trabalhar corretamente, S/N! — Martin gritou e eu corri ao lado dele e agarrei seu braço ajudando-o a se levantar.
— Você será meus olhos, leve-me aos reféns. — Eu faço o que disse, mas não pude deixar de olhar para ele preocupada. — Eu deveria ter estado lá para evitar que isso acontecesse. — Eu murmuro e olho para ele novamente.
— O que está feito está feito. — Ele diz que não está olhando para mim. Eu aperto meu aperto um pouco de medo do que pode acontecer a partir de agora. Vou fazer o que ele pedir, não quero que ninguém da minha equipe se machuque, principalmente ele.
•••
Eu estava me afastando dele sem fazer um único som, já que ele estava de olhos fechados. Fazendo uma pequena pausa da merda que estava acontecendo fora da sala. Silenciosamente comecei a me aproximar e me ajoelhei lentamente pegando sua mão, que ele recuou e olhou para mim, o que doeu um pouco.
— Você está bem? — Eu sussurro ao que ele zomba e revira os olhos. — Parece que estou bem? — Ele perguntou sarcasticamente. Abaixei minha cabeça e murmurei um pedido de desculpas.
Eu podia sentir seu olhar ainda em mim. Senti suas mãos frias alcançarem as minhas, — Você é o único que pode me acalmar. — Eu o ouvi dizer mais para si mesmo. Eu me senti corar e segurei sua mão com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines & preferences - la casa del papel
FanficOnde eu traduzo imagines e preferences dos personagens de La casa de papel pra vocês se iludirem. não aceito pedidos!