Berlim com ciúmes incluiria:
• Ele não gostaria que você notasse que ele estava com ciúmes
- parte porque ele não sabia, que ele poderia cuidar de alguém tão profundamente e tinha medo desses sentimentos.
• Então, quando ele estava com ciúme, isso podia ser notado por sua mudança de personalidade:
- Ele ficaria notavelmente mal-humorado, inseguro e particularmente mau.
- Ele não queria ser mau com você.
- Mas ele ainda conseguiu te ofender.
- E geralmente esse era o momento em que você notava o que estava acontecendo com ele.
• Ele raramente confrontava você e a pessoa que provavelmente estava flertando ou apenas falando com você, mas se eles tocassem em você ou começassem a chegar perto demais, eles desejariam nunca ter te conhecido.
- Berlim tinha seus defeitos, mas uma coisa era certa: ele nunca deixaria ninguém tocar em você ou em seu irmão.
• Ele tenta evitá-lo a qualquer custo, mas você sempre acaba encontrando e confortando-o.
- Depois de algumas vezes, ele finalmente confessa que tem medo de te perder.
— Eu não sou o que as pessoas descrevem como o cara perfeito. Você poderia encontrar alguém muito melhor e eu ainda não descobri por que você está comigo.
• Você sempre tenta convencê-lo de que o seu amor por ele é real.
- E eventualmente com o tempo você consegue.
— Me desculpe, eu fui um idiota. Eu não queria te ofender.
— Está tudo bem, eu entendi.
By @regmantles vía - Tumblr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines & preferences - la casa del papel
FanfictionOnde eu traduzo imagines e preferences dos personagens de La casa de papel pra vocês se iludirem. não aceito pedidos!