Nairóbi - Ágata Jiménez

933 30 0
                                    

Entre os ladrões do Professor, você era a única com o dom da antecipação. Você sempre sabia o que iria acontecer a seguir, e desta vez não foi exceção. Gandía tentou matar Nairóbi três vezes e falhou. Você leu em seus olhos que sua quarta tentativa seria a certa. Com a arma na extensão do braço, ele atirou e você teve apenas uma fração de segundo para se atirar por cima da bala e derrubar Nairóbi. Dava para sentir o pedaço de metal no ombro, com a dor e o pavor que vinha com ele, enquanto Denver se jogava atrás de Gandía, que estava fugindo. — Cai fora, S/N! — Nairóbi chorou, recuperando os sentidos, um pouco nas brumas da ação anterior. Você fez uma careta excruciante. Mas aquela vadia do sofrimento que fez do seu corpo uma verdadeira armadilha na qual sua alma lutou não valeu nada em comparação com aquela que teria devastado seu coração como Hiroshima se Nairóbi tivesse morrido hoje. Ela pegou sua mão para você apertar enquanto gritava algo para os outros. Você não entendeu, as palavras dele não faziam sentido, sua mente gradualmente afundou na inconsciência...

Quando você recuperou a consciência, suas pálpebras estavam tão pesadas que você lutou para abri-las. No entanto, quando você finalmente pôde ver o que estava ao seu redor, percebeu que estava na cama que Nairóbi ocupava quando ainda estava entre a vida e a morte. Além disso, ela estava lá, sentada em seu lugar enquanto você a observava, rezando para que ela acordasse. Ela estava sorrindo para você. Ela nunca esteve tão bonita como agora, depois de ter pensado em perdê-la tantas vezes ... Você tentou se mover, mas uma dor aguda irradiando por todo o seu braço o prendeu no lugar. — Não se mexa, você percorreu um longo caminho, niña. — Ela lhe diz. Seus camaradas trataram de você e enfaixaram seu ombro. Aparentemente, sua lesão não foi tão ruim e você iria superá-la. Você rapidamente se levantaria. Nairóbi olhou para você com seus olhos negros como azeviche. — Você salvou minha vida... — Ela disse. Você ainda se sentia muito fraca para falar. Mas se você pudesse, você teria dito a ela que mais cem vezes você teria se jogado na frente daquela bala. Que mais mil vezes você teria dado sua vida para salvar a dela. Você teria dito a ela que a amava ... Nairóbi acariciou seus cabelos com infinita ternura e você se deixou adormecer. Mas antes de se entregar ao descanso, você repetiu em sua cabeça mais uma vez estas poucas palavras que a obcecaram: Eu te amo. E quando sua mente se soltou, você pensou ter ouvido Nairóbi sussurrando para você, como se ela tivesse lido em você: — Eu também...


By @flowersodevil-imagines vía - Tumblr.

imagines & preferences - la casa del papelOnde histórias criam vida. Descubra agora