Alicia Sierra

1K 28 1
                                    


resumo🦋:  onde o leitor é um dos ladrões mas se sente atraído por Sierra e parece que ela também sente o mesmo.

avisos🦋: spoilers, palavrões.

•••

O contato entre você e o professor foi terrível. Sem falar que aquele filho da puta do Palermo estragou tudo. Mas a gangue mal sabia que você tinha algo na manga. Você tinha o mesmo sistema de contato que o professor tinha em sua caravana, mas menor. O que tornava você a única pessoa, ao lado dele, a entrar em contato com qualquer outra pessoa de fora.

Você tinha ligado para eles antes. No início, você tinha um homem bastante agressivo no telefone que parecia ter sua calcinha em uma torção. Cara engraçado, muito fácil de mexer. Então você falou ao telefone com uma mulher. Alicia Sierra. Picante, aquele. Ela era feroz, não deixava ninguém mexer com ela e era controlada o tempo todo. 

— Você quer um acordo? Não vai acontecer. Avise-me quando tiver algo útil a dizer. — Você estava prestes a desligar quando ela voltou a falar.

— Como está seu irmão, Bali? — Ela perguntou. Sua respiração ficou presa na garganta. — Eu estou supondo que ele ainda está recebendo tratamento?

Seu irmão estava muito doente. Ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro há um ano. Você estava fazendo isso porque precisava do dinheiro. Nenhuma outra razão além disso.

— Como você sabe sobre meu irmão? — Você perguntou cuidadosamente. Ela suspirou do outro lado da linha. 

— Eu sei tudo que eu quero saber. Agora, deixe-me falar com você novamente sobre esse negócio. Você se entrega, mando o dinheiro para o seu irmãozinho e tudo acaba bem. Não há necessidade de contar a seus colegas criminosos. Este é o nosso pequeno negócio. — Ela falou. Ela chupou um pirulito enquanto andava de um lado para o outro na tenda. 

— Por favor, não me chame de criminoso. Não fiz nada. A única razão de estar aqui é para guardar as portas. Eu nem sei como segurar uma arma. — Você murmurou para si mesmo, esquecendo que os policiais estavam do outro lado da linha. 

— Todo mundo, saia da barraca! — Você a ouviu gritar. — Fora agora! — Ela explodiu. Ficou quieto por um tempo, mas então ela falou novamente. — Querida, deixe-me dizer uma coisa. Eu posso dizer a você jovem e inexperiente, então deixe-me dizer a você como isso vai correr. Se você ficar dentro de casa, todos morrerão lá. Assim que entrarmos, não haverá saída. Você não receberá seu dinheiro e morrerá ou ficará presa pelo resto da vida. Ou você vai escolher a segunda opção. Você se entrega, leva alguns reféns com você e exclama que você é um dos reféns. Vou me certificar de que você pegue o dinheiro e ande como uma mulher livre. O que você escolhe? — Ela perguntou.

Sua mente estava correndo a um milhão de milhas por hora. Você não conseguia pensar com clareza. Você foi até a janela e a viu parada ali. Ela cutucou a cabeça na direção da tenda e você sentiu seu coração palpitar. Ela era uma mulher atraente, sem dúvida. 

— Eu- — Você expirou. Ela sorriu para você e de repente tudo desapareceu. 

— Hoje à noite, 2 da manhã. Leve 4 reféns com você, corra pela saída principal. Vou tratá-lo com um café quando você sair. — E com isso ela desligou na sua cara.

O que você vai fazer agora?

•••

Você coletou 4 reféns. Todas mulheres e com idades entre 19 e 67. Você os segurou perto do seu lado enquanto segurava a grande arma em suas mãos. Nenhum dos outros membros da gangue estava na sala, o que lhe dava uma vantagem. Você disse à mulher o que fazer e como se preparar para o que estava por vir. Todos vocês usaram as máscaras para confundir qualquer um que pudesse atirar em vocês. Mas assim que você estivesse do lado de fora, você os tiraria e seguraria acima de sua cabeça.

Era 1h58. Seus nervos estavam disparando pelo céu enquanto você observava os segundos passarem. Já era tempo. Agora ou nunca. Você disse a uma das mulheres para atirar no teto. Você bateu o botão para abrir a porta e sinos altos tocaram pelo prédio. Você viu os reféns restantes serem covardes e se desculpou, antes de apertar o botão novamente e sair correndo. Você jogou a arma no chão quando saiu e correu em direção aos policiais. Você ergueu as mãos e gritou que era refém. As armas ainda estavam apontadas para você, mas logo você viu Alicia aparecer. Ela sorriu para você e estendeu a mão. Você o pegou e se escondeu na tenda.

Muitos homens correram para você e tocaram em todo o seu corpo para descobrir se você tinha algum explosivo com você. Você foi rapidamente liberado e seguiu Alicia. 

— Eu estou aqui agora. Então, onde está o dinheiro? — Você disse. Alicia se virou e sorriu. — Direta, eu gosto. — Você corou furiosamente ao se sentar ao lado dela. 

— O dinheiro já foi enviado. Quer ver? — Ela perguntou, enquanto colocava a mão em seu joelho. Foi um pequeno gesto, mas o fato é que você ainda era um dos principais criminosos ali.

— Por que você fez isso? — Você perguntou a ela antes que ela pudesse continuar com qualquer coisa. Ela parou de andar e sorriu suavemente para você.

— Você faz coisas malucas por amor às vezes, querida.

Seu queixo caiu. Você olhou em volta para ver se alguém tinha ouvido o que ela disse, mas não ouviu e continuou seu trabalho. — I-me desculpe o que ..?

— Você não pode negar que há algo acontecendo entre nós dois. Você não teria feito o que eu disse se realmente não confiasse em mim. Eu gosto de você e você gosta de mim. Nada de errado com isso. Agora vamos, eu quero te mostrar uma coisa. — Ela pegou sua mão e o conduziu para fora da tenda. 

— Alicia, pare. Nem nos conhecemos e as únicas vezes que nos falamos foram as vezes em que nos xingamos. Nós nos odiamos! Isso não pode ser tão fácil- — Ela não deixou você terminar quando ela bateu seus lábios nos seus. Você foi pego de surpresa, mas rapidamente se derreteu no beijo.

— Então, que tal aquele café? — Ela piscou.

By @writingmyanxietyaway vía - Tumblr.

imagines & preferences - la casa del papelOnde histórias criam vida. Descubra agora