1- um novo começo?

3.8K 201 285
                                    

"- e se formos quatro? - a loira sussurra, descolando nossas testas, para que possa me olhar nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- e se formos quatro? - a loira sussurra, descolando nossas testas, para que possa me olhar nos
olhos. - eu também não gosto de números ímpares."

carina's pov 
permanecemos quietas por alguns minutos, me levanto, sem pensar, te deixando sozinha no quarto esperando por uma resposta que pode mudar nossas vidas. pego meu celular, abro o twitter e escrevo as primeiras palavras que vêm em mente. vou até a cozinha, e acabo encontrando amelia com a bebê ayla em seu colo, sorri mas logo muda sua expressão ao ver que estou tensa.

- não dormiu? - pergunta, enquanto dissolvo uma colher cheia de açúcar em meu copo com água. - pelo visto tem um motivo.
- é a maya. - tomo um gole com pressa.
- está tudo bem com ela? - a morena me pergunta e eu permaneço tentando raciocinar. - cuidado para não engasgar. - ignoro o comentário.
- acho que ela pretende ter filhos, tipo, agora.
- ela está grávida? - amelia arregala os olhos levantando-se rápido da poltrona assustando a pequena que estava a dormir em seu colo.
- claro que não, amy! ela disse que queria que fôssemos em quatro. eu, ela, a moon, e um quarto membro.
- que coisa mais linda, ca! e você não está...feliz? - diz colocando sua mão sobre a minha.
- óbvio que estou feliz, amelia. somente não imaginava ser ela a que propusesse crianças, ainda mais agora. estamos no topo de nossas carreiras, e isso pode nos atrapalhar...atrapalhar ela, não?
- você está pulando de alegria, não está? - sheperd sorri de lado, e eu confesso com um sorriso aberto.
- estou. - beija meu rosto, e me entrega a ayla, que boceja e se acomoda em meus braços poucos segundos depois.

...

maya's povparece uma eternidade se passando enquanto espero a italiana voltar para meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maya's pov
parece uma eternidade se passando enquanto espero a italiana voltar para meus braços. estou com meus olhos focados no relógio em nossa parede, então conto exatos 14 minutos até eu a ver entrando pela porta, com ayla em seu colo.

- se segurar um bebê for sua maneira de dizer que não quer ter filhos comigo, acho que você está fazendo do jeito errado. - ela ri, e senta ao meu lado na cama. - acho que fui impulsiva, eu pensei em fazer algo especial e marcante, mas senti que era ali o momento, desculpa se te assustei.
- óbvio que quero ter filhos com você, sua besta. - levanto meu rosto que estava fixo no chão, e agora em seus olhos. - o problema é que eu que deveria ter tido a ideia primeiro. - me surpreendo com isso, soltando uma leve risada. - sei que temos que debater muitas coisas ainda, mas eu adoraria ter trilhões de filhos com você, bella!
- é mesmo? - pergunto retoricamente, já selando nossos lábios em um beijo, somos interrompidas por amelia que veio buscar a bebê, mas logo seguimos com a mesma intensidade.

Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora