3- decisões

2.5K 179 282
                                    


carina's pov
levanto mais cedo que o normal. como tenho plantão de dois dias seguidos no hospital, resolvo sair de casa pra comprar algo pra maya, já que não vamos dormir juntas hoje. faço o mínimo de barulho possível ao levantar, e o relógio marca 5:34 da manhã. tiro seu braço que envolvia o meu corpo, e visto um de seus moletons.

felizmente em nosso bairro tem uma padaria, e um simpático senhorzinho que vende flores no semáforo. compro seus chocolates favoritos, café e rosas vermelhas. escrevo um pequeno bilhete e coloco junto às flores em meu lugar na cama, troco de roupa silenciosamente, e vou a rumo do grey sloan.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maya's povcheiro as flores, como se o cheiro de flores fosse realmente bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maya's pov
cheiro as flores, como se o cheiro de flores fosse realmente bom. antes de reparar no bilhete, reparo em meu moletom jogado na cama. abro um sorriso ao perceber que ela tinha saído com meu moletom, com meu nome estampado em suas costas.
abro os m&m's e como alguns enquanto leio o bilhete.

"bom dia bambina, vou passar essa noite longe do seu cheiro e do seu corpo perfeitamente encaixado no meu. queria te mimar já que não vou poder te mamar! ( gostou do trocadilho? certeza que você riu" ) - ri mesmo, quase engasguei com as pequenas bolinhas de chocolate. - "lembra que te amo, e que não é pra você comer apenas os chocolates viu? te fiz panquecas e comprei café. se cuida, loirinha.

com amor, sua mulher. ( eu, carina no caso de você ter outras mulheres. )"

"ela é tão besta." digo para mim mesma enquanto escovo os dentes. moon pula na pia, e em seguida em meus braços. acaricio o topo de sua cabeça, e descemos juntas para comer.

- bom dia, sheperd! - avisto amelia na cozinha devorando uma das minhas panquecas.

- desculpa, tentei resistir, mas eu amo as panquecas da carina. - fala rindo, e já entregando sua filha para mim. - segura ela, preciso me trocar.

- com quem ela vai ficar hoje? todas nós vamos trabalhar. - pergunto brincando com o chocalho, distraindo a pequena.

- vou levar ela pro hospital, na creche. tenho várias cirurgias hoje, mas pretendo voltar cedo, você sabe se a carina está de plantão?

Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora