<3
mudei a capa, gostaram? quem disser que não gostou considero homofobia e censura à minha arte!
estou consertando a primeira temporada, porque essa aqui não vai demorar muito pra acabar, mas obrigada pelo apoio de sempre, e cliquem na estrelinha se gostarem, boa leitura.
__________________________________carina's pov
após tomar um banho quente e colocar um pijama confortável, acabo cochilando na espera por maya, e sou despertada pela boca da mesma em meu pescoço. reclamo do seu corpo frio que arrepia meus pelos, e de seus lábios ressecados em minha pele, e a loira sorri. maya vai ao banheiro, e desço até a cozinha, para esquentar nosso jantar.poucos minutos depois, o risotto sai do forno, e escuto passos de maya nas escadas me fazendo arrepiar ao te ver em minha frente. dessa vez não por conta de seu corpo gelado, e sim pelo belo conjunto de pijama de tecido transparente que deixa as minhas coisas favoritas bem aparentes. ela não diz nada, apenas senta na pequena mesa em nossa cozinha, mexendo em seu celular.
- o que foi? quer ajuda no jantar? - diz ao notar que estou te encarando ainda perplexa com sua escolha para dormir em uma noite onde está fazendo três graus.
- por que você está com essa roupa? ...eu adoro essa roupa. - ela se aproxima, em risadas. - você sabe quantos graus está fazendo lá fora?
- para isso temos os aquecedores em casa, e meus pijamas de frio estão todos sujos, já que não tivemos tempo para lavá-los. posso trocar se quiser, e meus olhos estão aqui. - segura em meu queixo, levantando meu rosto, e depositando um longo beijo em meus lábios.
- não troca, - volta a sentar na mesa, enquanto nos sirvo o risotto. - eu realmente adoro essa roupa.
quando amelia deixa ayla em casa, a distraio enquanto maya procura uma roupa pra vestir que não mostre toda a sua anatomia para a bebê de um ano. espalho alguns brinquedos que compramos pra nossa afilhada no tapete da sala, mas ela parece se divertir mais puxando os pelos da nossa gata, que mia e mexe as patas como resposta. observo a cena sorrindo, e reparo na loira fazendo o mesmo. a chamo para perto, e ficamos abraçadas rindo da interação de moon com ayla, as duas sem noção alguma de que são completamente diferentes.
- imagina quando for o nosso cotoco ali no meio. - maya diz depois de um tempo em silêncio.
- bambina, pare de chamar nosso filho de "cotoco." - rimos e ayla nos acompanha na risada, vindo até nós com os braços abertos indecisa em qual abraçar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet for love - 2ª temporada.
Fanfic[concluída] declarações na internet, sentimentos expostos em uma rede social até a certeza de que eram certas uma para outra. seria esse o desfecho da história? será agora a resposta de carina para todas as dúvidas de maya? acompanhe aqui, a segund...