15- preocupante

1.9K 183 166
                                    

maya's pov
hoje, completamos exatos quatro meses de gravidez, e as últimas semanas vêm sendo as mais difíceis. carina sente enjoos o tempo todo, seu corpo começando a mudar, e as enxaquecas bem mais presentes. ela é a especialista nisso, e diz que está em condições de trabalhar, por mais que eu insista em tirar alguns dias de folga, até os enjoos fortes de início de gestação passarem. "e se não passarem? não há um padrão para gravidez, maya" é sempre o que ela diz. seu humor também afetado por conta dos hormônios, se esforça pra não ser grossa ao negar coisas que peço, ou sua mudança de humor repentina, nada que possamos controlar.

 seu humor também afetado por conta dos hormônios, se esforça pra não ser grossa ao negar coisas que peço, ou sua mudança de humor repentina, nada que possamos controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- amor!  - ouço carina me chamar de dentro do nosso banheiro enquanto estou na cozinha preparando seu omelete. - pode vir aqui, por favor?

- estou ocupada, é urgente? - me atrapalho ao quebrar os ovos, e acabo colocando pedaços de casca dentro da mistura. - carina? - digo ao perceber o silêncio após a pergunta. resolvo subir, por precaução. a mesma está de pé, em frente ao nosso espelho, olhando para seu corpo despido, com uma expressão nada agradável. - o que aconteceu?

- você ainda vai me achar bonita quando eu estiver com o triplo do meu peso atual, com meus pés e rosto inchados? - não respondo, por achar a resposta óbvia. - e depois do parto? com a pele esticada, as marcas na pele, as olheiras por não dormir, os seios cheios de leite, pesados, o cabelo sujo... - não consigo entender que carina havia pensado algo diferente de: eu a achando a mais linda de todas. então calo seu discurso com um beijo.

- ca? ei. - seus olhos levemente triste e cansados me encaram. te abraço por trás, virando seu corpo de frente para o espelho - não vou me importar em beijar seu rosto inchado, e massagear seus pés, te ajudo a lavar o cabelo, e seus seios? não preciso falar o quanto eles são lindos. nada vai tirar minha atenção deles. - os aperto, a fazendo soltar uma risada leve, sincera. - eu não vejo a hora de ver o seu barrigão, de sentir nosso neném chutando e tentando se comunicar. já as olheiras também vão estar em mim, vou ficar admirando vocês dois, dia e noite. não vou querer pregar os olhos, pra não perder nada. - me abraça forte, e retribuo na mesma intensidade.

- obrigada. - sussurra, distribuindo beijos por todo o meu rosto. - agora, eu quero você. pode tomar banho comigo, de novo? - percebe meus cabelos úmidos, e me olha sorrindo. como posso pensar em negar algo pra alguém que tem esse sorriso?

- isso é um desejo de grávida? - brinco, já tirando minhas meias. - se eu negar, nosso bebê nasce com a minha cara. - carina parece pensar no que eu disse por um tempo, mas logo volta sua atenção à mim.
- não pode esperar mais nenhum segundo, princesa? - digo ao sentir suas mãos inquietas abrindo os botões de minha camisa. - eu te amo, e você é a mulher mais linda do mundo, entendeu?

 - eu te amo, e você é a mulher mais linda do mundo, entendeu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora