carina's pov
andrea chega em minha sala, anunciando o jantar que tínhamos comentado antes, para falar com a mama sobre filhos, e eu apenas concordo.
não acho que haverão problemas, minha mãe adora a maya, e nos meus antigos relacionamentos ela sempre implorava por netos. mas por algum motivo, andrea parece nervoso com isso, tento o tranquilizar mas ele pede pra que eu me prepare mais, pois não acha que a mama vai ser tão compreensível assim.- por que essa preocupação toda? é a mama, andrea, ela adora a maya. - pergunto ainda focada no computador, meu irmão não consegue parar quieto no lugar.
- eu sei que ela adora a maya, mas você sabe como essa decisão vai mexer com toda a nossa família, não sabe? - enfatiza o "toda" - a mama vai ter de se explicar para nossas tias e tios, extremamente conservadores.
- eu não me importo com isso, francamente, quem vai criar o meu filho sou eu e a minha esposa, não minhas tias cristãs que estão na europa, por sinal.
- carina, a nossa mãe não quer ter que explicar pra ninguém que a sua filhinha está planejando ter um bebê relativamente biológico com uma mulher qualquer.
- eu não gostei de como você se referiu a maya. ela é a minha mulher, e eu não quero que você se refira a ela como uma "qualquer".
- desculpa, não foi o que eu quis dizer. mas você entendeu o meu ponto.
- não, na verdade não entendi. eu não me importo em falar pra nossa família que estou feliz com a mulher que amo, e que vamos ter uma criança. sem contar que a mama não precisa explicar nada, o filho não é dela.
- não entendo porque você está sendo grossa assim, eu só estou preocupado com você, e com nossa família se partindo por sua causa... - ele corta a frase antes de terminar. - desculpa.
- você está dizendo que o meu bebê vai desmanchar a sua família perfeita? experimenta crescer sem pai tendo que esconder que precisa de um porque seu irmão não pode saber de nada. "vamos carina, seja exemplo pro seu irmão, não chore, engole tudo, seja forte, ele não pode te ver chorando."
eu era uma criança que não podia sentir falta do pai, não podia chorar no dia dos pais, ou falar nada no jantar de natal, porque você estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet for love - 2ª temporada.
Fanfic[concluída] declarações na internet, sentimentos expostos em uma rede social até a certeza de que eram certas uma para outra. seria esse o desfecho da história? será agora a resposta de carina para todas as dúvidas de maya? acompanhe aqui, a segund...