carina's pov
os últimos seis meses têm sido um sonho. em compensação nenhuma de nós duas temos dormido. ficamos preocupadas com stella, checando a babá eletrônica durante toda a noite, e no tempo que ela dorme, ocupamos a mente com nossos trabalhos. queria duas noites de folga: uma para dormir, e a outra para aproveitar minha mulher. já que nesses meses, os únicos orgasmos que vi foram no meu estudo.por mais cansativo que seja essa rotina, é incrível acompanhar a evolução da nossa filha. stella descobriu seus pés, e já reage à nossas palavras com uma risada gostosa de bebê. estou encantada com maya. achei que era impossível me apaixonar mais ainda, mas te ver cuidar da nossa filha é o meu novo passatempo favorito. o jeito bobo que as duas interagem, as caretas, e as pequenas mãos tentando alcançar o queixo de maya não é nada além de...apaixonante.
- por isso, vou ter que passar o dia na estação segunda-feira. - escuto o final da frase de maya, que acaba cortando meu transe. - você está me ouvindo?
- desculpa, estava pensando em outras coisas, pode repetir? - levanta as sobrancelhas desconfiada e traz seu corpo e o de stella para mais perto, colocando a bebê sorridente entre nós, e moon sobe no ombro de maya.
- vou precisar organizar o calendário, e o novo capitão vai ser nomeado, então precisarei ficar o dia todo por lá. como vou sobreviver sem minhas meninas? - solto uma risada, maya beija o topo da cabeça da nossa filha, e da nossa gata. inclino o rosto, agora quase colado ao seu. - ah, você quer um também? - me beija rápido, sorrindo. - prontinho.
maya's pov
stella acaba dormindo entre nossos corpos, e preferimos não acordá-la. em todos os livros de maternidade e educação infantil que li, falavam para nunca deixar o bebê dormir na mesma cama que os pais, e sim sozinho, para trabalhar a "independência do sono" desde cedo. mas agora o que me parece certo é deixar ela aqui. o mais próximo das mães possível. então todo o papo da amelia de "nós construímos nosso próprio manual de maternidade" fez sentido. e aí pela primeira vez em meses, nós três dormimos bem. durante a noite toda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet for love - 2ª temporada.
Fanfiction[concluída] declarações na internet, sentimentos expostos em uma rede social até a certeza de que eram certas uma para outra. seria esse o desfecho da história? será agora a resposta de carina para todas as dúvidas de maya? acompanhe aqui, a segund...