quebra de tempo.
maya's pov
hoje fazem exatos sete dias que nos mudamos para a casa nova. carina planeja uma festa de inauguração desde o início da semana, para nossos amigos mais próximos. por mais que eu fosse contra, porque acabamos de organizar tudo, e vamos ter bêbados vomitando em nossos banheiros recentemente limpos, ela me convenceu de que era uma boa ideia.acordamos cedo para fazermos as compras, e por algum motivo eu amo esse tipo de programa.
eu e carina não nos desgrudamos desde o primeiro beijo, mas ir ao supermercado com ela, faz com que eu me sinta casada de verdade. isso faz sentido? talvez não.- podemos levar esse vinho? - carina pergunta, fazendo com que eu saia dos meus pensamentos, chacoalhando a cabeça. - distraída? - sorri.
- um pouco. - tento alcançar a garrafa de vinho na prateleira, me esforço nas pontas dos pés fazendo minha esposa rir. - não quero mais esse vinho. - carina me abraça por trás, em seguida alcançado a garrafa. - eu gosto de fazer compras.
- gosta? - levanta uma das sobrancelhas, empurrando o carrinho já lotado de produtos. - eu sabia que você era paranoica com organização, e que se sentia bem arrumando suas coisas, mas gostar de vir ao mercado? meu deus! eu casei com um monstro inimigo de programas divertidos? - reviro os olhos, e coloco alguns snacks no carrinho. - mas tem um porquê?
- eu me sinto casada. - carina faz uma expressão ainda mais confusa. - quando venho no mercado com você, de mãos dadas, comprando comidas, papel higiênico, vinhos...para a nossa casa, me sinto mais do que nunca, uma mulher casada. - ela sorri com a confissão, e inclina a cabeça para me dar um beijo rápido.
- comprar papel higiênico te faz se sentir casada?! achei que a aliança com nossas iniciais gravadas já fosse suficiente. - brinca com a situação, já no caixa, pagando nossas compras.
enquanto a italiana prepara os petiscos para mais tarde, eu tomo um banho quente, e deito em cama com moon, curtindo a companhia pequena e peluda da gata ao meu lado. uma dor constante na ponta de minha barriga começa a se tornar irritante, então decido permanecer ali, deitada, até que passe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet for love - 2ª temporada.
Fanfiction[concluída] declarações na internet, sentimentos expostos em uma rede social até a certeza de que eram certas uma para outra. seria esse o desfecho da história? será agora a resposta de carina para todas as dúvidas de maya? acompanhe aqui, a segund...