26- diário

1.5K 185 160
                                    

maya's pov
o dia foi calmo, após tomarmos café com os familiares de carina, andamos pelas ruas de sicília, tomamos uns gelattos e finalizamos o passeio numa cafeteria próxima ao cartório para esperar andrew com os documentos. havíamos passado todas as informações dos nomes dos bebês para o mesmo, no dia anterior e estávamos felizes com a decisão. já tínhamos feito nossa parte do processo, como mães.

carina olha impaciente para o lado de fora do estabelecimento e tento te acalmar acariciando sua mão, e colocando pedaços da minha sobremesa em sua boca, porque por mais estranho que pareça, doce a acalma. segundo ela, é porque é necessário parar de pensar e apreciar somente o sabor do doce.
ligamos para amelia, andy e victoria para que elas acompanhem o momento exato que andrew chegar com as boas notícias, assim esperamos.

o sino que fica na porta de entrada da cafeteria toca e conseguimos ver o italiano entrar sorridente escondendo algo atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o sino que fica na porta de entrada da cafeteria toca e conseguimos ver o italiano entrar sorridente escondendo algo atrás de si. viro o celular para que nossas amigas consigam ver, e victoria grita animada.

- mostra, mostra, mostra agora delucks! - andy também se anima do outro lado da linha.

- aqui estão os documentos oficiais do cotoco bishop-deluca! - meu cunhado me abraça levantando os papéis. - não abram o envelope porque vai revelar o nome. - retribuo o gesto mas logo vou até o outro lado da mesa, abraçar minha esposa.

- é oficial, nosso bebê é um italianinho - seguro seu rosto com minhas mãos e ela junta nossos lábios em um longo beijo. - e se ele nascer com esses olhos? com esse nariz...imagina segurar um "mini carina."

- eu amaria seus olhos azuis no nosso bebê, seu nariz pequenininho, e essa boca rosada. adoraria segurar um "mini maya" também. - sai como um sussurro, ignoramos a presença de andrew e das nossas amigas entusiasmadas ali, e continuamos abraçadas por um bom tempo.

- enfia o braço no meio delas, andrew, queremos conversar e não assisti-las se beijando. - rimos com a fala de amelia, e começamos a conversar com as demais.

carina's pov acordo no meio da noite, esticando o braço e sentindo um espaço vazio ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...
carina's pov
acordo no meio da noite, esticando o braço e sentindo um espaço vazio ao meu lado. checo o banheiro que fica de frente para a cama, também está vazio, então resolvo ir até a sala. desço as escadas devagar, com atenção em cada degrau, já que minhas pernas e coluna não reagiram muito bem à caminhada pelas ruas mais cedo, e estou evitando problemas maiores, como cair.

Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora