12- oficialmente.

2K 190 228
                                    


( novamente deixando claro que todas as informações biológicas contidas nesse capítulo, não possuem bases 100% confiáveis, então não usem biologia do wattpad na vida de vocês ein! boa leitura. )

___________________________________

maya's povdesde que andrew e carina fizeram as pazes, nossos dias têm sido bem mais cheios, e já não passamos os almoços e jantares sozinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maya's pov
desde que andrew e carina fizeram as pazes, nossos dias têm sido bem mais cheios, e já não passamos os almoços e jantares sozinhas. o que por um lado é ótimo. ela está feliz como antes, e voltou a focar no trabalho. já que com a ausência de andrew, andava distraída pelos cantos do hospital.
mas fazem quatro noites que acordo sozinha nessa cama enorme, sem cafuné e sem sentir o cheiro do sabonete de lavanda da minha mulher. carina está levantando às quatro e meia da manhã, para "correr"com andrew. depois disso, é o horário do seu turno no hospital, então não tenho nem cinco minutos de carinho, e assim, meus dias andam mais longos e cansativos.

eu sei que não é culpa de nenhum dos dois, mas poxa andrew! poderia dividir sua irmã por duas horinhas comigo? era só uma sessão de beijinhos antes de ir para o estresse do trabalho.

carina's povestou a uma semana planejando uma maneira de contar para maya que achei a clínica perfeita pra começarmos o processo da gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carina's pov
estou a uma semana planejando uma maneira de contar para maya que achei a clínica perfeita pra começarmos o processo da gravidez. uma com as doações anônimas, como havíamos combinado.
andrea está me ajudando com a surpresa, e a dez minutos atrás quase estragava todo o meu plano, porque maya o ligou, e o mesmo quase dizia onde estamos, que nesse caso: em um consultório.
hoje tenho os últimos exames marcados, pra ter a certeza de que meu corpo está pronto pra isso, tanto quanto meu coração. estou um pouco apreensiva, o que é contraditório já que trabalho com isso, e costumo acalmar mães o tempo todo. addison me certificou de que minha saúde está em dia, e que não tenho com o que me preocupar. até porque segundo ela, estou nas mãos de uma das "melhores obstetras desse país."

até agora estou usando as corridas matinais com o andrea como desculpa, quando na verdade, só estávamos visitando clínicas, lendo artigos, e nessa manhã em específico, organizando o almoço de amanhã. onde vou mostrar todos os exames impressos, e contar que podemos começar com tudo. que obviamente, levará um bom tempo.

Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora