( eu tinha postado o capitulo sem finalizar, perdão gays, está completo agora! )
a estrutura desse capítulo é diferente dos demais. aqui terão várias espécies de "one shots" em momentos importantes para a família bishop-deluca. são acontecimentos que senti necessidade em colocar na história, lembrando que os acontecimentos não estão em sequência boa leitura!
nesse capítulo eu respondo a pergunta que mais recebo: "quem é o adm da conta da ayla?"
_________________________________
First word - pov narrador
- meu deus! você ouviu também? - a italiana pergunta em tom de desespero para maya, que tinha seus olhos já arregalados, e mãos no peito.- ela disse a primeira palavra, ela f-falou, amor - as duas suspiram alegres e a bebê, agora com um ano e dois meses, repete a palavra, fazendo com que o casal se espante com o conjunto de sílabas. - ela disse...
- ...papai! ela falou "papai", por que ela falaria isso? maya, ela não tem um pai. ela tem duas mães e sua primeira palavra foi "papai" o que isso significa? somos péssimas mães? - carina se agita, cobrindo a boca com sua mão, demonstrando choque.
- eu não sei princesa, mas achei engraçado. - a loira gargalha, recebendo um olhar nada agradável de sua esposa, logo te envolvendo em um abraço com beijos em seu rosto. - ela não tem noção das palavras ainda, deve ter ouvido e repetido, tudo bem? - carina balança a cabeça positivamente, ainda confusa da escolha espontânea de sua filha em ditar sua primeira palavra.
"ao menos será uma história boa para stella contar aos seus amigos no ensino médio" - pensa ela.
mais tarde, no mesmo dia, as três estavam sentadas à mesa, moon em seus pés, enquanto maya e carina tentavam compartilhar seus respectivos dias no trabalho, a pequena seguia repetindo a palavra que aprendeu mais cedo. até que a loira repara finalmente ao que a bebê estava se referindo.
- olha isso amor, olha para onde os dedinhos estão apontando. - a bombeira chama atenção de sua esposa, que logo acompanha os movimentos de stella até o pote de comida em cima da mesa. - ela não quis dizer "papai" ela quis dizer "papá"porque a gente se refere à comida dela assim. - a morena sorri de orelha a orelha, abraçando a filha e distribuindo beijos em seu pequeno rosto, enquanto maya observa a cena com o mesmo sorriso.
- papá! - grita stella, agora todas gargalham e a bebê parece se divertir com suas mães pulando ao seu redor, comemorando a coisa mais tosca possível.
...
24/12 - pov maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet for love - 2ª temporada.
Fanfiction[concluída] declarações na internet, sentimentos expostos em uma rede social até a certeza de que eram certas uma para outra. seria esse o desfecho da história? será agora a resposta de carina para todas as dúvidas de maya? acompanhe aqui, a segund...