9- admirável

1.9K 181 144
                                    

<3
demorei pra postar, mas veio aí!
esse capítulo é bem importante pro futuro da história e consequentemente das duas. queria trazer essa conversa sobre a insegurança da carina consigo mesma em algum momento, e não vai ser a última vez. prometo que vai fazer mais sentido mais pra frente.

boa leitura!

_________________________________

maya's pov
- amor, eu só preciso que você fique pronta logo. - digo aos gritos, enquanto carina resmunga do andar de cima.

- não tem como eu ficar pronta, sem saber aonde estou indo. - ignoro seu comentário, e subo as escadas com pressa, parando em nossa porta. - may, diz onde vamos, e eu escolho uma roupa. - a italiana cruza os braços, e senta em nossa cama.

- veste qualquer coisa. - permanece na mesma posição, até eu me aproximar e pressionar um beijo delicado em seus lábios. - você fica linda em todas as roupas desse armário. - sorri com o elogio, e revira os olhos ao perceber que a olho com atenção enquanto troca de roupa. - você é com toda certeza, a mulher mais linda do universo.

abro a porta do carro pra que ela entre, como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

abro a porta do carro pra que ela entre, como de costume. carina está com o seu olhar desconfiado, e analisa cada movimento que faço. nos primeiros cinco minutos achei que era porque ela me acha bonita dirigindo, mas depois passou a ser assustador.

- carina? - chamo sua atenção com meus olhos vidrados no trânsito. - está tudo bem? por que você está me olhando como se você fosse me comer...? e não da boa maneira.

- ouviu?! - diz, me assustando com o tom agudo de sua voz. - você me chamou de carina, e estamos apenas nós duas aqui.

- esse não é o seu nome? - paro quando a luz fica vermelha no semáforo, e posso te olhar.

- pra você, não. - faz uma expressão de frustração, e levanta uma das sobrancelhas. - você nunca me chama de carina quando estamos sozinhas. sou "amor, bella, beautiful, vida, princesa..." nunca carina. - solto uma risada, mas ela parece séria.
- você está me escondendo algo.

- razão da minha vida, - uso a voz do drama para pronunciar isso. - é verdade, estou escondendo algo, mas não por muito tempo, pois já estamos chegando no local, prometo. - volto a dirigir, e levo a sua mão ao volante junto a minha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tweet for love - 2ª temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora