*/Samantha Narrando/* (Miranda na mídia)
A pergunta que mais ecoava na minha mente era: por que? Por que eu fiz isso?! Minha vida já não era das mais fáceis e mesmo assim eu ainda tenho que piorar tudo?!
Não precisei ir muito fundo as minhas pesquisas para achar meu rosto "na capa da internet". Céus, se eu tivesse uma máquina do tempo agora... Eu nunca fui de me expor, minhas redes sociais só tem fotos de no mínimo 13 anos atrás, até porquê com 4 anos eu não tinha objeções de sorrir faltando quase todos os dentes, só que agora não.
Adam realmente não pareceu bravo ou chateado ou nada assim, mas como? Eu assinei um contrato de pelo menos mais 3 meses dele sendo o assunto principal nos tabloides de fofoca, como ele não está irado comigo?!
- Sam, ficar vendo isso não vai te ajudar em nada!- Amy disse preocupada
- Eu preciso, eles distorceram tanto a situação, apenas alguns deixaram a história perto de como falamos, mas mesmo assim mentindo!- falei irritada
- Não fica assim, querida. Agora não há mais o quê você possa fazer além de esperar pelo melhor!- tia Ana disse calma
- E me preparar pelo pior, que aparentemente veio em forma de site. Aquela tal de Angélica, ela disse aqui que inventamos isso para encobrir a verdade sobre Adam... Tem um muitos imbecis concordando nos comentários!- avisei e as duas vieram para meu lado- Minha cara está em todos os tabloides possíveis, e o pior, nos sites que eu mais odeio; de fofoca!
- Calma querida, vai...- minha tia ia dizendo quando ouvi alguém chegando no quarto- Ah, olá.
- Então é a garota milagre.- um senhor de terno me avaliou falando de forma arrogante
- Samantha.- corrigi
- Ah perdão, Samantha.- disse ironicamente- Então, Samantha me diz que merda passou pela sua cabeça quando você decidiu dizer para todos que estava namorando ou o quê quer que fosse com meu filho, justo num momento como esse?!
- Albert!- a senhora o repreendeu entrando em sua frente - O, saia daí! Desculpe o mal jeito do meu marido, querida, mas é verdade? Vocês estão mesmo juntos?
- Na verdade, não senhora. Eu disse aquilo para tira-lo de uma situação pior que os repórteres tentaram fazer parecer verdade.- digo
- A troco de que? Não vai querer que eu acredite que isso foi de graça, não é?!- Albert perguntou sorrindo sem humor
- Você não vai falar assim com a minha sobrinha, quem pensa que é?- minha tia entrou na minha frente gritando com Albert
Isso não vai acabar nada bem...
- Calma tia, por favor- ela saiu dando novamente mim visão de um senhor bem irritado- Respondendo sua pergunta senhor Clark, sim eu fiz sem esperar nada em troca. Pode parecer estranho para o senhor, mas as pessoas conseguem ser boas a troco de nada!-respondi séria.
Não consegui mudar meu olhar para qualquer direção, se hesitasse ele não iria parar, então mesmo sobre a pressão de seus olhos sobre mim, me mantive (aparentemente ao menos) firme. Não vou abaixar a cabeça a mais ninguém na vida, não era assim que meu pai ia gostar de me ver...
- Podem estar me achando um monstro insensível, mas parece que sou a única pessoa lúcida desse quarto. Vocês, até onde eu sei, nem se conhecem direito, então por quê?!- Albert perguntou novamente se virando a todos
- Porque ele me salvou, devo a ele estar viva, era o mínimo que poderia fazer.- Respondi
Era mentira; não a parte da gratidão, isso é verdade, mas a parte de esse ser o grande motivo, nem mesmo eu sei por que me colocaria no fogo por alguém que mal conheço, mas fiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita? (You believe?)
Spiritüel°ROMANCE CRISTÃO/RETORNO DA FÉ° "Por que você ainda está aqui?" "Ele não desistiu de você, então eu também não vou!" Após grandes traumas em sua vida, Samantha Padalecki, uma garota de apenas 17 anos, deixou sua fé em Deus e seu chamado pra trás...