Romana
A última frase que saiu da boca de Massimo ecoou pela minha cabeça por longos segundos.
- Você está bem? - Ele dá um leve empurrão, fazendo com que eu voltasse para o planeta Terra.
- Você disse que o Christian se matou? - Direciono meu olhar para ele.
- É, eu fui abrir a porta do carro e a garganta dele estava cortada. O canivete deve ter caído do meu bolso e para não ser torturado, ele optou se matar. - Falou esfregando seu rosto, ele estava exausto daquilo tanto quanto eu.
Será que posso colocar finalmente um ponto final nessas tragédias da minha vida? Será que daqui pra frente será um mar de rosas?
- Massimo, desculpa atrapalhar mas os sócios da boate chegaram. - Domenico abre a porta.
Silenciosamente me levanto da cadeira e saio do escritório, havia 3 homens vestidos de terno esperando no sofá da sala. Fazia tempo que a casa não ficava movimentada assim.
Subi para o quarto e aproveitei o momento que iria ficar sozinha para relaxar na hidro. Coloquei para encher, joguei algumas essências e entrei quando já estava cheia.
Amarrei meu cabelo em um coque e encostei a cabeça na almofada da hidro e ali relaxei meus músculos tensos.
- Romana? Romana? - Abro meus olhos e um pouco desnorteada, me levanto para colocar o roupão. - Que cara amassada, baby! Você dormiu pesado hein.
- Eu acho que sim. - Solto uma risada e em seguida, escuto a risada de Massimo também.
Como ele era tão lindo com aquele sorriso estampado no seu rosto, a personalidade séria de macho alfa não combina com ele.
Escuto sua garganta coçar e balanço a cabeça, afastando os pensamentos.
Vou para o closet e escolho um blusão cinza para vestir, eu sentia o olhar de Massimo sob mim, era tentador. Soltei meu cabelo do coque e passei um perfume com um leve aroma doce.
Ele se desencosta do batente da porta e lentamente caminha até mim, com as mãos no bolso da sua calça social preta.
- Você é muito gostosa! - Ele passa a ponta de seu nariz do meu ombro até o lóbulo da minha orelha.
Naquele instante, um arrepio percorre meu corpo.
Sua mão segura meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto a outra explora meu corpo lentamente.
Ele deposita beijos molhados em meu pescoço e sinto minha calcinha se umedecer. Seus dedos descem até chegar na renda e afasta o tecido em seguida.
Solto um gemido baixo quando ele inicia movimentos circulares no meu clitóris. Sua outra mão que segurava meu cabelo abriu o zíper de sua calça e colocou o seu membro duro para fora.
Em seguida, ele me inclina um pouco na penteadeira e afasta minha calcinha para o lado. Sinto a cabeça de seu pênis entrar devagar, e com força ele termina de entrar dentro de mim.
- Ah Massimo! - Grito.
Ele pega minhas duas mãos e as prendem um pouco acima da minha bunda. Com uma mão ele segurava meus pulsos e a outra apertava minhas nádegas, aquele ardor era tão gostoso.
Seus movimentos começam a aumentar, sinto minhas pernas tremerem e ao chegar no meu ápice, o peso do mafioso atrás de mim é jogado sob meu corpo. Ele continua me fodendo mais rápido até gozar.
E quando eu menos esperava, ele me vira de frente e me põe sob a penteadeira. Suas mãos afastam minhas pernas e ele se agacha, devorando oralmente minha vagina.
Meu Deus, que homem!
Tenho um orgasmo novamente e ao abrir os olhos, Massimo estava com um sorriso satisfatório.
Vamos para debaixo da ducha tomar um banho e iniciamos outra transa.
Massimo me esperava sentado na beira da cama enquanto penteava o cabelo. Ao terminar, descemos juntinhos para fazer a janta.
1/3
Uma pequena maratona passando na sua timeline!! Sei que vocês estão ansiosas mas como estamos quase no final do livro, quero aproveitar cada momento de criatividade para encher os capítulos de coisa boa!
Espero que vocês gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do amor
RomanceTrês anos se passaram após um grave acidente envolvendo a vida de Massimo Torricelli. Ao acordar do coma, ele não se lembra da sua esposa Romana e ela precisará fazer com que ele se apaixone novamente. Mas o mafioso irá fazer com que todo o amor que...