X

1.9K 89 22
                                    

Massimo

Eu vou matar ele! Quem é Chris e o que ele quer com a mãe do meu filho? Romana e as meninas iriam voltar hoje de Washington, eu espero que ela tenha uma boa explicação para me dar porque não quero ver meu filho indo passear com um padrasto.

Elas estavam a caminho de casa, consequentemente meu corpo estava dominado de ansiedade e raiva. Domenico deu a idéia de que poderíamos buscá-las no aeroporto e sem hesitar, aceitei sua proposta.

O avião delas tinham pousado mas devido a grande quantidade de pessoas desembarcando, não consegui vê-la.

Alguns minutos depois, Domenico dá um grande sorriso direcionado para Alessia e Anne que desciam pela escada rolante. Mas cadê a Romana?

- Cadê ela? - Pergunto com a voz um pouco alterada.

- Ficou lá com o amor a primeira vista dela. - Sinto um leve tom debochado na voz de Alessia.

- Como assim amor a primeira vista? - Me viro para ela que está aos beijos com Domenico.

- Não é amor a primeira vista, Alessia! - Desvio meu olhar para Anne que revira os olhos. - Ela quer ampliar o restaurante dela e vai abrir uma filial em Seattle. Vocês não acham o máximo? Minha amiga vai virar dona de um restaurante internacional.

Anne termina de falar entusiasmada e vejo um turbilhão de filmes passarem na minha cabeça, Romana não voltou para casa, ela está com outro homem e vai abrir um restaurante nos Estados Unidos?

- QUE PORRA É ESSA? - Explodo e todos no aeroporto me olham assustados. - Eu estou indo para lá! - Abaixo meu tom de voz e caminho para a saída do aeroporto.

- Massimo, você não pode.. - Domenico larga Alessia de seus braços e tenta me parar mas o pego pelo colarinho de seu blazer bege.

- Eu sou o caralho do Don, eu que mando nisso tudo e eu vou trazer a mãe do meu filho de volta para casa. - Rosno para ele mas quando percebo que estou assustando outras pessoas, o largo e continuo caminhando para o carro.

Vou trazer Romana de volta, ela querendo ou não. Falo para meus seguranças que eu mesmo irei dirigindo, ligo o carro e dou sentido para casa em alta velocidade.

Ao chegar em casa, vou diretamente para o banheiro tomar um banho quente mas antes aviso à nova governanta que queria minhas malas prontas assim que sair do banho.

Ligo a ducha e sinto os jorros de água caírem sob minha pele, fazendo com que os músculos contraídos de raiva se relaxassem. Fecho meus olhos e vem a imagem de Romana com um vestido preto brilhante e com um decote V subindo as escadas da minha boate. Ela estava linda! Abro meus olhos e sinto que isso já tinha acontecido mas deve ser coisa da minha cabeça.

Saio do banho, pego uma toalha preta e após me secar, amarro a toalha em minha cintura. Caminho até o closet e visto uma calça social preta, uma blusa social branca e levo um blazer preto nas minhas mãos.

Desço as escadas e vejo Domenico junto de Isaque e Antônio. Os três estão parados feito estátua no meio da sala.

- Aonde você pensa que vai? - Isaque é o primeiro a me desafiar.

- Não é da sua conta. - Caminho até a direção dos três patetas que acham que vão me impedir.

- Massimo, você está coberto de ódio. Você só vai para brigar com Romana e no fim ela não vai vir com você. - Domenico abre a boca e só sai merda dela.

Pego a arma no meu cós da calça e a coloco no queixo do último homem que falou.

- Sta 'zitto! (Cale a boca) - Encurralo Domenico contra a parede.

- Vai, atira em mim. - Ele sabia que eu não iria atirar.

Largo ele, coloco minha arma de volta no seu lugar e vou para o carro.

Finalmente saiu, meninas!!! Aqui está mais um capítulo pra vocês, lêem e comentem o que acharam de Massimo, ele está fora de si né? Endoidou de vez kkkk

Não esqueçam de votar!! Boa noite, durmam com os anjos e até a próxima 🙏🏻😘

Chamas do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora