Romana
As meninas haviam viajado na minha frente pois eu ia ficar aqui para assinar alguns documentos. Christian foi muito atencioso comigo, ele pagou as próximas diárias do hotel como forma de agradecimento pelo novo negócio com ele e marcamos uma janta para hoje a noite.
Como eu trouxe roupas apenas para sair e nada formal, resolvi ir à uma loja e comprar algo. O fim da tarde se aproximava e as ruas de Washington estavam começando a ficar lotadas de filas enormes de carros.
O jantar estava reservado para às 20h, entrei em uma loja e escolhi um vestido branco com cumprimento até a canela. Ele era de ombro a ombro e tinha uma fenda na lateral, dando visão à minha coxa.
Sai da loja e fui em direção ao hotel. Eu mesma decidi me maquiar e arrumar meu cabelo, fiz uma maquiagem com tons neutros e passei uma babyliss nos fios castanhos.
Era 19h50, as portas do elevador se abriram e de longe vi Christian Grey elegantemente com seu terno preto. Ele levantou seu olhar quando o som entre meu salto e o chão ecoava pelo hall do hotel.
- Uau você está... - Da um leve sorriso. - Incrível!
- Obrigada! - Minhas bochechas coram e acho que ele percebe, ele solta um sorrisinho.
- Entre! - Ele dá passagem para eu entrar no banco da Mercedes e logo em seguida entra atrás de mim.
Durante o caminho, ele me fez algumas perguntas sobre Itália e se eu pensava em voltar para Washington. Na emoção, falei que tinha um filho e não podia deixá-lo longe do pai por mais tempo.
- Ah você é casada? - Ele dá um pulo do banco e olha surpreso para mim.
Parabéns pelas palavras ditas, Romana! Você arrasou!
- Eu sou casada no papel mas minha relação com o pai do meu filho não é muito boa. - Olho para os cenários que passavam rapidamente pela janela do carro e imagino como Massimo deve estar puto comigo.
Christian assente e um silêncio se instala no interior do carro luxuoso. Ao chegarmos no nosso destino, o motorista Taylor desce do carro e abre a porta para eu descer.
Eu e Christian entramos no restaurante lado a lado, ele parecia ter se afastado um pouco depois do que eu falei. Portanto eu não quero me envolver com ninguém aqui.
O garçom nos levou até a mesa e em seguida nos deu o menu de entradas. Pedi uma salada caprese enquanto Christian pediu carpaccio e logo depois ele começou a perguntar sobre Bernardo.
- Nós nunca nos separamos por tanto tempo, depois que o pai dele entrou em coma, eu fui a mãe e pai dele durante 3 anos.
- Entendo perfeitamente! Eu tive a ausência dos meus pais também, é horrível. - Bebe um gole do seu vinho.
Nossos pedidos chegaram e jantamos com palpites sobre a empresa. Christian era um homem muito inteligente quando o assunto era sobre negócios.
- Só um instante! - Procuro meu celular que está vibrando na bolsa e atendo sem olhar o visor. - Oi?
- Está gostando do jantar? - A voz de Massimo do outro lado da linha me dá medo.
- Como você sabe que eu estou jantando? - Olho para Christian e mudo o tom da voz para um tom mais meigo para disfarçar.
- Saia desse restaurante agora ou você perde o seu negociador em segundos. - De repente um pequeno ponto vermelho aparece na testa de Christian e levanto da cadeira assustada.
- Para com isso agora, Massimo! - Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Saia do restaurante!
- Desculpe Christian mas eu tenho que ir. - Pego minha bolsa e caminho em grandes passos para a saída do restaurante.
- Olá baby! - Me viro e Massimo está parado com os braços cruzados.
- O que você está fazendo aqui? - Me aproximo dele. - Me responde. - Rosno.
- Você abandonou seu filho para ficar com um homem no outro lado do mundo?
O que? O que ele está pensando que eu sou?
Abro a palma da minha mão e direciono um tapa no rosto do grande idiota parado na minha frente.
- Você não tem direito nenhum de falar isso!
- Foda-se, eu sou pai e sei que meu filho não está contente por estar longe de você. - Aumenta o tom da sua voz.
- Aah agora você viu o que eu passei quando você ficou em coma? Eu não tenho culpa de nada, Massimo. Eu sei que Bernardo quer que eu volte mas já conversei com ele e ele entendeu super bem, então eu não sei o porquê você está aqui colocando-o na conversa. - Aumento meu tom também e dou de ombros.
- VOCÊ ESTÁ SAINDO COM OUTRO CARA, CAZZO! - Ele grita sem se importar com as pessoas que passam pela calçada.
Nesse instante, Christian sai do restaurante e nos olha sem entender nada.
- Está tudo bem, Romana? Esse cara está te incomodando? - Ele passa seu braço sob minha cintura, fecho meus olhos por segundos para tentar manter o controle mas Christian tinha acabado de cometer um crime.
Ouço um resmungo vindo de Massimo e ele cai para cima de Christian. Massimo dá alguns socos seguidos no rosto do homem que tenta se defender.
Olho para os seguranças que estão parados e pergunto incrédula se eles não vão fazer nada.
- Você está bem? - Me ajoelho perto de Christian quando os homens tiram o patrão descontrolado.
- Estou, eu só quero processar esse sem noção. - Se levanta com minha ajuda mas volta ao chão quando Massimo ouve seu xingamento.
- Ah quer saber? Se matem! - Termino de falar sem paciência e me viro para o outro lado da estrada.
Massimo me pergunta para onde vou mas não dou ouvidos, ele tenta correr atrás de mim mas seus seguranças não o deixam ir.
Eu odeio ele! Eu deveria ter pensando em ir embora quando os médicos me avisaram que ele iria ter sequelas.
Eu estava alguns quilômetros do hotel e os pingos de chuva grossa começaram a cair. Parece que eu estava voltando no tempo quando vi aquele homem morto na boate e tive que voltar para casa na chuva. Tudo virou de cabeça para baixo quando conheci Massimo Torricelli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas do amor
RomanceTrês anos se passaram após um grave acidente envolvendo a vida de Massimo Torricelli. Ao acordar do coma, ele não se lembra da sua esposa Romana e ela precisará fazer com que ele se apaixone novamente. Mas o mafioso irá fazer com que todo o amor que...