» 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑤𝑜

380 35 30
                                    

Nunca pensei que iria falar isso mais, acho que desdo dia em que eu transei com aquela moça que eu totalmente não sei de nada sobre ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que iria falar isso mais, acho que desdo dia em que eu transei com aquela moça que eu totalmente não sei de nada sobre ela. Eu sempre pensei na mesma, queria poder me encontrar com ela algum dia, mais temo que não será possível.

Tenho vários assuntos pra resolver, um deles é eu conseguir conversa com a dona da marca Prada, a marca em que eu tenho o sonho de fazer parceria, mais a dono(a) nunca revelou nada sequer sobre si mesmo.

Talvez por privacidade, mais tudo e muito estranho.

Mais esse não e o caso, eu quero fazer a parceria com eles porque minha empresa e a deles teriam bastante lucro, tanto que ambas empresas são bastante famosas aqui em Seul e em todo o mundo, nunca foi revelado nada sobre o fundador da Prada, até tentamos procurar algo sobre ele ou ela mais não encontramos nenhuma informação.

A única coisa que eu encontrei foi um número de celular que meu empresário Taehyung conseguiu com a ajuda de um amigo, não tive a chance de mandar mensagem para esse número, mais pretendo.

Sempre devemos dar valor a quem está próximo da gente, foi um erro ter amado uma pessoa que nunca iria sentir o mesmo que eu sentia, fui traído uma vez, mais nunca mas serei traído de novo. Nunca fui de me apegar a mulheres, mas eu me apeguei aquele lindo cabelo loiro e sua pele branquinha, não tenho muitas lembranças daquela noite, mais pra mim foi inesquecível, não sei se foi para ela, mas pra mim foi um prazer ter levado ela pra cama, a transa que eu tive com ela foi sensacional, não tenho palavras para descrever o quanto que eu gostei ter ficado com ela, mas tudo quem vem as vezes não volta. Queria poder a ver de novo, pergunta se ela de sentia segura com aquilo que havia acontecido naquela noite, mas acho que há ver de novo e quase impossível.

— Senhor...o senhor está pensando de novo na loira? — Meu secretário Taehyung pergunta.

— Não claro que não – Ele me olha confuso — Talvez. Mas como está em relação ao assunto da parceria com a Prada, acharam mais alguma informação sobre ele? – Pergunto me ajeitando na cadeira da minha sala.

— Mandei um de nossos funcionários para lá, pelo que ele me falou, eles são bem discretos, e pelo que contaram para ele, e como se o dono da marca nunca tivesse mostrado o rosto ou deu alguma aparição por lá, senhor, por que não mudamos nossas sugestões? Poderíamos fazer parceria com outra marca! – Ele fala me fazendo levantar a cabeça e olhar para ele.

— Você não entende taehyung, a parceira com Prada iria gerar muito lucro em ambas empresas, os nossos fãs e os dele ou dela também, nossas empresas são conhecidas por todo o mundo, várias pessoas de alta classe amam nossas marcas, os fãs também querem uma parceira com Prada e Park's Entertainment. – Falo.

— Então o senhor quer fazer essa parceira com a Prada para ter mais lucro e proporcionar mais e mais lucro no futuro da park's Entertainment!? – Ele pergunta se sentando no sofá que estava perto de si.

— Muito bem taehyung, com essa parceria os nossos financiamentos iriam aumentar e muito, então só temos que tentar conversar com a embaixadora da Prada. É bam, nossos lucros iriam aumentar 60% do nosso lucro e do deles...oque eu quero dizer é que, quero que a nossa empresa gere mais lucro e a empresa dele ou dela também – Tento explicar pro mesmo.

— Senhor, o senhor e genial, agora só  falta tentamos descobrir como conversa com ele ou ela. – Ele fala

— Oque acha de irmos em um restaurante? – Pergunto.

— O senhor que decide! – Ele fala me fazendo rir.

— Já mandei você parar de me chamar de senhor várias vezes, me chame só de jimin. – Falo e o mesmo concorda.

Descemos até o primeiro andar e andamos em direção ao meu carro que já estava pronto para dar partida.

Iríamos ao restaurante mais caro de Seul, o meu restaurante preferido, os pratos de lá são excelentes, e as bebidas também, faz tempo que não vou nele, por tenho muitas coisas pra resolver, mais agora consegui um tempo para poder vir jantar nesse lugar glamoroso.

[...]

Ando em direção a entrada do restaurante mais antes que eu entrasse eu acabo tronbando com alguém.

O meu Deus, eu quase derrubei uma grávida.

— Mil desculpas, a Srta está bem, eu machuquei você, ou o seu bebê? – Pergunto nervoso.

— Não tudo bem, eu estou bem, e a minha bebê também está ótima, não se preocupe, acidentes acontecem – Ela diz meiga e sorri.

— Mesmo assim, espero que aceite minhas desculpas, eu estava um pouco distraído!! – Falo coçando minha cabeça, uma mania minha.

— Tudo bem, eu aceito suas desculpas. Bom estou entrando, minhas amigas estão a minha espera – Ela fala e tenta se curvar mais não consegue por conta de sua barriga.

Me curvo em forma de desculpa e também entro dentro do restaurante.

Aquela moça me parecia muito famíliar, acho que já havi em algum lugar, só que não me lembro. Mais seu jeito e seu carisma e lindo, seu sorriso e lindo, ela toda e linda, não tenho como descrever ela, por ela é linda, seu cabelo loiro lhe da um aspecto mais belo, ela é como uma princesa, e exatamente como uma.

Sua barriga que carrega seu bebê. Ela é linda gravida...

Espera no que eu estou pensando, ela deve ser casada, e eu estou pensando uma coisa dessa com ela, mais eu a elogie, não falei nada de mais, então eu não estou falando nada que ninguém queira ouvir.

De todas as mulheres que eu já fiquei essa moça me chamou mais atenção, pois eu amei o seu geito, mais nunca a poderei ter. Mais fazer oque a vida que segue.

— Jimin, jimin, você está me ouvindo? – Taehyung pergunta me fazendo sair do transe.

— Ahh, eu acho que estava pensando de mais, desculpa, pode repetir? – Pergunto.

— Não é nada tão importante. Você estava pensando a loira de novo? – ele pergunta me fazendo jogar a cabeça pra trás.

— Não sei exatamente. Estava pensando nela.

𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...

𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora