Roseane Park, com seus 26 anos, conquistou tudo oque queria, rosé, órfã, perdeu seus pais em um acidente de carro quando pequena, ela jurou que naquela noite a mesma tinha morrido, mais o destino lhe deu mais uma chance de viver mais um pouco.
Isso apavora rosé, pois se sente sozinha todas as noites sem seus pais ao seu lado...
Até que a mesma decidiu ter um filho, mais não sabia como, pois seu namorado não fazia sexo com a mesma a muito tempo, ela acha que ele está a traindo....
Mais um dia tudo mudou quando a mesma foi em uma balada e ficou com um cara totalmente desconhecido, ela só se lembrou de umas partes de sua noite de prazer. Mais oque ela não sabia era que no outro dia a noite, ela transou com seu namorado, a mesma ficou apavorada, pois ela descobriu que estava grávida, e não sabia se seu filho era do homem desconhecido ou de seu namorado
Mais rosé teve que contar para seu namorado, que assim que soube da notícia ficou apavorado e disse que não iria mais namorar com ela, pois não sabia se o filho era dele ou do cara que ela havia ficado, mais oque rosé não sabia era que em meio daquele caos todo seu namorado teria lhe dito que a mesma foi traída.
Rosé foi traída por muito tempo, desde que eles começaram a namorar, rosé ficou bastante triste e furiosa com a atitude do seu ex namorado.
Mais ela não iria rebaixar a cabeça para ninguém, pois ela não precisava de homem nenhum em sua vida
O filho que está esperando possa ser de Mark( ex de rosé) pois ela tem certeza que é dele, pois os mesmo transaram sem preservativo, e que o cara que ela havia ficado tenha usado preservativo, pois sentiu o plástico quando estavam transando naquela noite.
Rosé a fundadora de uma das marcas mais famosa do mundo todo a marca "Prada" a marca em que todos amam
Rosé por sinal nunca revelou sua face para ninguém, o sigilo que ela tinha era que se ela se revelasse, ela nunca mais séria a mesma, pois tinha medo das perguntas que todos iriam fazer para a mesma
Tinha medo de contar que estava esperando um filho, o medo de que todos saibam de seu passado, o medo de câmeras, na verdade era o medo de flash, irão descobrir esse medo ao decorrer da história.
Todos os fatores da vida de rosé e como um medo pra ela. Mais sempre segue com a cabeça erguida, não precisa abaixar para ninguém.
Tentaram ficar acima dela, mais parecem que não a conhecem direito para saber que ela sempre está no topo
Ela irá seguir sua carreira como dona da Prada, e como uma mãe solteira que não irá precisar de homem para a ajuda e em nada.
Park Jimin, dono da empresa 'Park's Entertainment'.
Park sempre foi orgulhoso e calculista, não é a toa que ele e um mulherengo em que todas a mulheres de Seul o deseja, park já ficou até com mulheres casadas, um mulherengo por completo.
E muito orgulhoso, ele sempre pensa em si, mais park também tem seu ponto fraco, uma loira que ele ficou em uma noite nas baladas de Seul. A loira que ele tanto procura.
Mais nunca a encontrou depois de tudo oque aconteceu. Depois de transar com preservativo, mais o problema foi que o preservativo rasgou em meio a transar deles dois, e ele tem medo que a mesma tenho engravidado, mais ele também pensa que a mesma tomou anticoncepcionais.
Ou se ela tivesse namorado ou era casada, ele correria atrás da mesma pois no dia em que eles ficaram park já sentiu um enorme carinho por ela.
Park tem seus amigos que o apoiam em tudo, eles são conselheiros que ajudam o amigo a qualquer custo, Taehyung seu secretário e seu braço direito.
Sua família é milionária, seus antepassados eram donos da empresa que agora e de jimin. Seus pais não trabalham mais pois seu filho cuida de tudo, suas irmãs gêmeas Liz e Luna e Lalisa, jimin e o irmão mais velho, depois Lalisa e as gêmeas de três anos e meio.
Jimin e frio e calculista, nenhuma mulher nunca o abalou, ou não quis ficar com ele.
Jimin nunca foi de dar uma segunda chance, mais se fosse pra dar, teriam que implorar para ele.
Park irá fazer de tudo para ter a loira para ele, nem que ele tenha que matar para ficar com ela, ou acabar com o relacionamento dela se ela estiver em um relacionamento.
Sabe aquele ditado que diz que os opostos se atraem, vamos ver se esse ditado e verdadeiro ao decorrer dessa história.
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Fanfic𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...