Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...
isto é carência.Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...
isto é saudade.Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe às vezes, para realinhar os pensamentos...
isto é equilíbrio.Tampouco é a pausa involuntária que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida...
isto é um princípio da natureza.Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
isto é circunstância.Solidão é muito mais que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão, pela nossa Alma!
Não sou perfeita, sou simplesmente uma mulher!
Horas uma mulher madura e forte, horas menina mimada e incoerente...
Às vezes segura de mim, às vezes carente e inconsequente...
Sou assim, são várias mulheres em mim...
Ando sempre com sorriso por fora, até mesmo quando estou com o coração apertado.
Sou chata assumida, brava, mas muito brava por natureza, ciumenta ao extremo, principalmente se eu gostar de verdade...
Mas também sou brincalhona, carinhosa e companheira
Não admito mentiras, nem falsidades...
Às vezes acerto, mas muitas vezes erro também, e quando sei que estou errada, peço desculpas...
Peço desculpas até quando não estou errada, só para as coisas voltarem ao normal...
Essa sou eu, como eu disse, não sou perfeita, mas sou muito legal!Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar...
Toque de seda,sabor de mel
mais íntimo que o sexo, capaz de te levar ao céu.
Transmite calor envaidece a alma, capaz de fazer o corpo tremer, capaz de tirar toda a calma.
Quando é dado com leveza, estimula os lábios a quererem mais.
A vontade nunca passa vontade que não se satisfaz.
O beijo bem dado e molhado não tem hora para acabar, nos rendemos ao momento nos permitimos viajar.
Viajar pelos pensamentos proibidos, viajar pelos mais secretos sentimentos estimulando, o libido.
Nunca beije por beijar, o beijo é perigoso pode fazer voçê se apaixonar.
O beijo pode fazer você rir, pode não sair da sua memória, pode não deixar voçê dormir, pode fazer voçê dar a mão a palmatória.
Beijo gostoso é quente, mexe não só com o corpo, mas também com a mente.
Beijo tem que ter pegada, sem hora marcada de surpresa ou não, tem que ser com vontade, arrepio na espinha e suor na mão.
O primeiro beijo tem que ser com carinho, e esperado a expectativa pode durar a noite toda, mas tem que ser conquistatado.
Beije, mas cuidado.A Maior Beleza de um ser humano, não esta num “Corpinho Sarado” , em uma Barriguinha “tipo Tanquinho”, sequer em um Belo “Bum-Bum” ...
Mas sim nos Olhos deste “Ser” e nas Histórias que Estes Olhos possam te contar...
Afinal...
Como podem “Olhos Vazios” preencherem um coração sedento?Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração.
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Autoestima.Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!— Alguém está pensativa de novo! — Saio do transe ao escutar jennie me chamar.
— Parece até que virou um hobby pra mim. — Falo e rimos.
— E como está entre você e o Taehyung? — Pergunto.
— Bom, nos estamos conversando e ele me convidou para irmos a um restaurante aqui por perto! — Ela diz toda alegre.
— Finalmente você vai desencalhar. — Falo e rir da sua cara ao ver ela ficar brava.
— Roseane!...você não tinha que ir ao médico hoje? — Ela pergunta.
— Sim inclusive já estou de saída. — Falo pegando minha bolsa em cima da cama.
— Não quer que eu vá junto? — Pergunta é eu nego.
Saio dali e ando até a garagem e pego meu carro.
Estou em frente a clínica que sempre vim. Entro e faço o check-in e a moça da recepção fala que posso entrar.
Entro dentro da sala e vejo a médica que sempre me atendeu, Hwasa.
— Olha quem vemos aqui! — Ela vem até mim e me abraça.
— Como vai Hwasa? — Pergunto.
— Eu vou indo, tive mais uma discussão com a minha família e saí de casa, mais isso não importa muito. Está fazendo o pré natal direitinho? — Ela pergunta.
— Sim estou, mais onde você está morando? — Pergunto confusa.
— Estou morando em um hotel aqui perto... — Ela diz cabisbaixa.
— Não quer ir morar comigo? Lá iremos te tratar muito bem, e sempre terá o nosso apoio. — Falo e ela me olha feliz.
— Você é um anjo rosé, bom mais mudando de assunto, vamos ver como está essa princesinha. — Ela diz sorrindo.
Levanto a blusa um pouco(eu já estava deitada), e ela passa um gel gelado na minha barriga.
— Bom aqui está sua princesa rosé! — Ela fala e vejo a minha linda bebê. — quer ouvir os batimentos dela? — Pergunto e eu acenti.
Escutar seus batimentos era a melhor coisa do mundo, já queria que ela estivesse aqui comigo.
Terminamos e eu digo o endereço da minha casa para ela se mudar mais tarde.
— E como vai seus status amoroso rosé? — Ela pergunta me fazendo ficar nervosa.
Oque eu iria falar?...
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
أدب الهواة𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...