- O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto. - Falo e vejo seus olhos brilharem.
- Deixa eu dizer o quanto eu te amo segurando firme em tuas mãos. Deixa eu cuidar de você como seu anjo da guarda. Deixa eu envolver meus braços no teu corpo quando eu precisar de apoio. - Ele fala fazendo com que meu coração batesse mais forte a cada segundo.
- Não crie tantas expectativas park, as coisas mudam afinal de conta... - Falo.
- Posso te fazer uma pergunta? - Ele fala.
- Se eu poder responder sim! - Digo.
- Quem é o pai da sua bebê? - Ele pergunta me fazendo o olhar.
Êxito em falar mais me deixo levar, desde tudo que aconteceu não me abri com ninguém todo esse tempo.
- Não sei, talvez seja meu ex ou...um estranho que fiquei em uma balada. Mais prefiro que minha filha seja filha de um desconhecido do que do vagabundo do meu ex que não valia nada! - Falo.
- Desconhecido? - Ele diz.
- Sim, fiquei com um desconhecido no dia que terminei meu relacionamento, na verdade transei com ele, mais não me lembro muito do que aconteceu naquela noite, só que me lembro que ele era alto, cabelo preto e tinha uma bela silhueta! - Ele me olha confuso.
- Tem certeza que ficou com um desconhecido? - Ele pergunta de novo.
- Sim, certeza, por que? - Pergunto.
- Nada só curiosidade, eu também já fiquei com uma desconhecida, mais nada de mas, só uma transa normal. - Ele diz.
- Park...você me ama? - Pergunto confusa.
- Amo você demais, Já não sei se você me ama, você finge não me amar, só sei que eu quero uma chance, uma chance pra demonstrar o meu amor por você.
Um amor verdadeiro, um amor que possa fazer você feliz.
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto. - Ele diz me fazendo sorrir.- Senhores passageiros passando para avisar que chegamos na Grécia e iremos pousar em alguns minutos, peço a todos que coloquem seus cintos de segurança para que não aconteça nada. Obrigado pela atenção. - O piloto fala fazendo com que eu não desse nenhuma resposta ao park.
Assim que pousamos pegamos os carros e fomos direito para o hotel que iríamos ficar pois já estava bastante tarde da noite acho que já era umas 22:30. E nossa...o hotel era, como eu posso dizer? Magnífico, impecável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Fanfic𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...