Por que ela não sai da minha cabeça, de todas as mulheres que eu já transei na vida ela foi a única que eu não consegui esquecer.
Não, eu não poderia está apaixonado por ela, nunca me apaixonei por ninguém na vida, é ela não vai ser a primeira que irei me apaixonar, ela é insaciável, nunca houve uma mulher que me deixou assim, penso nela quase todo tempo.
Como uma mulher pode fazer isso comigo?
Vou tirar ela da minha cabeça de qualquer forma possível.
Alguém bate na porta do meu escritório e mando entrar
— Senhor aqui está os relatórios de hoje, hoje o senhor terá que comparecer a uma reunião de negócios com o dono da empresa Kim, e logo após a reunião irá ter que assinar algumas propostas de negócios com empresas dos EUA. — Falou minha assistente, irene.
— Certo, obrigada irene!, irene, em relação a dono(a) da empresa da Prada! Conseguiram alguma coisa? —Perguntei a olhando.
— Ao seu dispor senhor! E em relação a esse assunto, sim, conseguimos falar com com ele a ela, conseguimos falar com sua assistente, e ela nós informou que irá conversar com o seu chefe e assim que conversar com ele irá nós dar alguma resposta ainda essa semana! — Ela diz segurando alguns papéis.
— Sim, certo! Obrigada irene, assim que a assistente dele(a) nós de notícia me avise por favor! — Falo olhando para uns papéis em minha mesa.
— Sim senhor. Vou me retirar agora! — Ela diz se virando e indo em direção a porta.
[...]
Ando em direção há imensa casa dos meus pais, faz umas semanas que não venho aqui aliás o trabalho não colabora muito, estou com saudades das minhas irmãs, as gêmeas devem estar sentindo a minha falta, já de lisa não posso falar o mesmo pois depois que eu descobrir que ela estava namorando com um cara da faculdade e contei para nossos pais ela ficou bastante zangada comigo.
Já meus pais acho que também estão com saudades de mim, bom por mais que eu trabalhe de mais eu sempre consigo ter um tempinho parq visitar os meus pais.
Entro dentro daquela enorme mansão e já me deparo com meu pai sentado no sofá asstindo na grande TV a sua frente.
— Meu filho quando tempo, já faz duas semanas que você não vem aqui em, e como vai às garotas? Achou a loira que tanto aparece em seus sonhos? — Ele me pergunta se levanta do sofá.
E sim eu contei pra ele da loira que eu estava a procura por que acho que eu e ele deveríamos ter uma convivência mais legal pois antes não éramos assim.
— Não pai, não achei nada dela ainda, mais estou a procura. Mas estou a procura de uma colaboração com a marca Prada, pois a dona ou dono não deu sinal de vida é nenhuma pista sobre ela(o), mais já demos resultados, sua assistente nós falou que iria conversar com seu chefe e assim que tivessem notícias nós avisariamos! — Falo indo até a cozinha que lá estava provavelmente a minha querida mãe.
— Meu filho que saudade que eu estava de você!, e como vai às coisas na empresa? — Ela fala vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.
— Eu também estava com saudade de você mãe, é as coisas na empresa estão indo muito bem!! — Digo.
[...]
Naquela noite eu jantei na casa dos meus pais e depois fui para minha casa que era um pouco distante da deles.
Lisa naquela noite não saio do quarto por nada, ela ainda deve está zangado comigo, mais eu fiz isso pro bem dela, para ela não se machucar com aqueles pleiboizinhos da faculdade que só querem o mal das pessoas, depois que nossos pais souberam que ela estava namorando ele conversaram com ela e disseram que ela deveria ter mais consciência do que está fazendo pois ela é nova para namorar ainda, mas aí ela veio com uns blá blá blá dizendo que nessa idade eu já estava transado com quase todas as garotas da minha escola, mas eles não deram ouvidos para ela, e até agora ela está chateada comigo. Lisa tem 24 anos mais para os nossos pais ela ainda continua tendo 16 anos mais ela tem a mentalidade de 15 anos por isso nossos pais a proibiu de namorar com aqueles bonzinhos da faculdade dela.Depois do jantar eu fui pra minha casa.
Assim que cheguei em casa tomei um banho e vesti um dos meus pijamas que eu vi pela frente, eu estava muito cansado esses dias então acabava pegando no sono muito rápido. Mais as vezes eu me pegava pensando na loira que eu havia ficado naquele dia na balada.
Ela estava usando um vestido tubinho que modelava bem o seu corpo e mostrava suas belas curvas, ela era magra e baixa...( sim eu resolvi que nessa fique a rosé teria entre 1.60 a 1.62 de altura para ela se dar bem com esse personagem). Mais voltando, ela estava linda, tão bela quanto as rosas de um jardim, seu cheiro era um cheiro doce e gentil, mais seu olhar era de tristeza como se tivesse tido muitas decepções.
Hoje foi um dia muito difícil para mim, muitas coisas na empresa e de tanto eu andar meus pés começaram a ficar enchados, acho que eu deveria dar uma pausa, pois minha bebê não suporta tanta coisa assim.
Jennie havia me dito que a assistente da empresa park's havia me convidado para fazermos uma colaboração pois minha marca e muito famosa aqui na Coreia.
— E aí rosé vai aceitar sim ou não a proposta de colaboração? Olha a empresa deles é uma ótima opção para uma colaboração, e a gente iria ter mais lucro com essa colaboração, mais a decisão e sua! — Jennie fala se sentando ao meu lado no sofá aqui de casa.
— Bom, pela minha parte eu até que aceitaria, mais eu teria que ir lá assinar esse contrato por que não posso mandar você ir por que tem que ser com a minha assinatura, então não quero que eles me reconheçam! — Digo colocando una colher de sorvete na minha boca.
— Vamos fazer assim, eu converso de novo com a assistente deles é fazemos um trato, digo que por motivos pessoais você não pode revelar o seu rosto mais que irá a assinar esse contrato mais que seja em sigilo, você ia a esse encontro lá na empresa deles comigo para lhe ajudar no que for preciso rosé! — Jennie diz me aconselhando a fazer parceria com a outra empresa.
— Se esse for o caso eu aceito. Mais como é que eu vou com essa barriga tão grande? — Pergunto apontando para minha barriga.
— Isso não importar rosie, oque importa é que você irá assinar esse contrato. É sua barriga está linda, você não está gorda, está linda! — Jennie fala me animando.
Jennie pega seu celular e digita um número em seu celular e o liga.
— Alô?! Aqui é a secretaria da dona da Prada, estou ligando para você que iremos fazer uma colaboração com vocês, com uma condição.
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Fanfic𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...