Olho no relógio e as horas parecem não passar, conto os segundos para te ver, para tê-lo ao meu lado. Confesso que a expectativa é grande e de coração aberto espero que volte bem, pois o desejo que tenho de cuidar de você é enorme, mas as circunstâncias e seus sentimentos não permitem.
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida.Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram...Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez.
E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatoresimportantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixei de acreditar no amor. Mas certifiquei de estar entregando meu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.
Manifestei minhas idéias e planos, para saber se nois combinam. E certifiquei de que quando estamos juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco.
Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.
Pensar demais sobre os outros rouba a serenidade da mente:
o que eles fizeram, o que eles deveriam ter feito, o que eles falaram, o que eu gostaria que eles falassem.
Pequenas coisas se tornam enormes.
E como não conseguimos nos livrar delas, criamos sentimentos negativos.
Neste caso é melhor observar do que absorver, envolver-se ou reagir demais.
Observar nos dá a paciência e a claridade para pensar
e agir adequadamente.
Observar cria um foco interior que nos permite ver a realidade.— Você deveria parar de pensar tanto assim, mal tá falando! — Jennie fala.
— Tenho que te contar uma coisa! — Falo, irei falar sobre oque rolou ontem a noite.
— Ui adoro, pode ir contando amiga. — Ela sorri animada.
— Beijei park... — Falo e ela se engasga com a água que estava tomando.
— Como assim?? — Ela pergunta curiosa.
— Foi ontem...bom assim que você foi pra cozinha eu fui pro meu quarto e sem querer eu deixei a porta aberta e do nada ele entra no meu quarto sem minha permissão e começou a falar vários coisas, e começou a rolar um clima tenso e nois nos beijamos. — Falo e ela sorri de alegria.
— Amiga oque é isso, já tá arrasando corações, vou contar pra jisoo e pra lisa. Mais amiga, rolou beijo de língua no meio? — Ela pergunta e eu acenti.
— Sim rolou, o beijo dele é tão bom que só paramos pela falta de ar e também por que tive medo de você chegar lá e atrapalhar. — Falo e ela ri.
— Que babado, já shippo em, mais mudando de assunto...tô afim do Taehyung! — Ela fala e eu a olho surpresa.
— Eu já sabia, já tava na cara jennie, o jeito que vocês se olham e diferente sabe? — Falo e ela acente.
Ouvimos a campainha tocar, e a Hwasa. Abrimos a porta e mandamos ela entrar, levamos ela até seu quarto e ela ficou muito agradecida com o meu convite.
Quantas vezes ja nos deparamos com situações em nossa vida pessoal e profissional onde a dúvida e a insegurança gritavam aos nossos ouvidos e nos impedia de seguir em frente ?
Assim como em noites de Neblina, a incerteza, a obscuridade nos fazem mudar as atitudes e nos tornam mais defensivos perante o ofuscamento do futuro...
Temos receio da surpresa, temos insegurança com nossa capacidade de reação, mas diante do lençol negro, ficar parado se torna ainda mais perigoso...então siga, mesmo que não veja a luz no final... Siga...
A incerteza e a insegurança nunca deixarão de existir, mas tenha muito cuidado, para que sua insegurança não seja fruto de um embaçamento da vidraça causado pelo calor da tua ansiedade ou pelo vapor da sua falta de preparação...
Oque sinto por park é amor ou só um sentimento bobo?
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Фанфик𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...