Seu beijo e a sensação mais gostosa de todos os tempos, seu beijo e tão marcante assim.
Paramos o beijo pela falta de ar, eu olho para seus olhos que estão brilhando, ela é linda, a beijo novamente e paro por um instante.
— Posso te confessar uma coisa? — Pergunto.
— Uhum. — Ela diz sem se esforçar ao falar.
— Seu beijo foi o melhor que já experimentei na vida. Me impressiona o modo como tudo se encaixou e a química rolou desde o início, quando nossos lábios se encontraram pela primeira vez. Tenho certeza de que esse reencontro não foi em vão, ele veio mostrar que completamos um ao outro. Toda vez que te beijo, parece que volto ao começo de tudo. Espero que possamos cultivar esse sentimento especial. Te beijar poderia virar meu esporte favorito, sabia? É sempre bom provar o sabor do seu beijo. Toda vez que te vejo, eu tento me controlar para não te beijar. Seus lábios me atraem e são doces como mel, o que me vicia cada vez mais. — Falo e ela me olha intensamente.
Ela me puxa e nos beijamos de novo, ela coloca as mãos em meu rosto me puxando cada vez mais para perto dela, ponho minhas mãos em sua cintura.
Ela para o beijo é diz que é melhor irmos lá para baixo pois alguém pode entrar aqui sem sua permissão e acabar vendo coisa que não deveria.
— Rosé, Hwasa não vem hoje? — Jennie pergunta.
— Não, ela disse que irá arrumar as malas hoje a noite ainda e acertar com o hotel que ela está e talvez amanhã ela virá. — Rosé diz calma.
— Ok, vamos jantar? Já está tudo pronto. — A Kim diz.
— Sei que você fez pedidos desse jantar não adianta negar. — Rosé diz no seu ouvido mais eu escuto e dou um leve sorriso.
— Cala a boca Rosé, você sabe que eu não sei cozinhar. — Jennie fala e Rosé da uma gargalhada fofa.
Nos servimos e ficamos conversando um pouco, peguei Rosé me observando várias vezes, não vou dizer que estou impressionado, ela é incrível.
Depois que terminamos de jantar fomos para a sala e ficamos conversando um pouco até que decidimos ir embora por que já estava ficando bastante tarde, nos despedimos e fomos para casa.
A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. (...) Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter.
Amar às vezes é sofrer por um amor não correspondido.
É ser forte para saber dizer não ao coração.
Mais forte ainda para deixar o amor ser feliz sem pensarmos em nós mesmos.
E fazer um voto de despedida do amor, escrever no final da carta eu te amo e te deixo ser feliz sem interromper em sua vida amorosa e depois simplesmente rasgar a carta e abrir os olhos para o que o mundo te mostra e você não vê...Para chegar onde cheguei, tive que ser forte, aliás tive que aprender a ser forte e para isso passei grandes tempestades, engoli muita coisa, esqueci outras, passei por cima de tantas e tantas outras. Em determinados momentos me vi obrigada a construir meu próprio muro e ser a minha própria muralha.
Se não bastasse, fui obrigada a andar de salto alto com todas as pedras que tinham meu caminho e ainda a driblar todas as outras que me foram arremessadas. Ensinei meus ouvidos a ouvirem somente aquilo que interessava e que fosse útil, ensinei minha boca a falar somente o necessário e quando fosse realmente necessário, meus pensamentos? Guardei, ocultei e escondi em um compartimento onde só eu e Deus temos acesso.
Por isso caro(a) amigo(a) não me julgue e nem arremesse pedras, você não viveu o que eu vivi, você não passou o que eu passei, você não sabe o quanto eu tive que combater para chegar até aqui e nem mesmo sentiu na pele o que eu senti. Antes de você falar de mim, volte no tempo e faça a mesma estrada que eu fiz, aí sim, você terá condições de dizer algo a meu respeito.
Às vezes nem sempre ser forte é ser forte, às vezes a gente tenta ser forte porque tem pessoas ao nosso redor que não podemos decepcioná-las, mas ser forte custa caro, às vezes você só é forte por causa de alguém porque você não quer que essa pessoa sofra com o seu adeus com sua partida mas ser forte toda vida dói e dói muito, luto dia após dia para ser forte o suficiente para mim manter de pé e quem está ao meu lado feliz não é uma tarefa fácil é difícil e dolorosa ter que chorar escondido ter que sofrer sozinho mas com a esperança que um dia isso tudo passará... quero ser forte ate quando puder, tento não desistir dessa tarefa de ser forte é o que eu tento fazer todos os dias, não desistir.
Paz não é aquilo que encontramos em um lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho duro, mas o que permite manter a calma em nosso coração, mesmo no meio das situações mais adversas. Este é o seu verdadeiro e único significado.
Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 26 anos. Empresário por conta da família. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureiro, sorridente, corajoso e sério. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parado um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu amo.Um homem com uma dor. É muito mais elegante. Caminha assim de lado. Com se chegando atrasado. Chegasse mais adiante. Carrega o peso da dor. Como se portasse medalhas. Uma coroa, um milhão de dólares. Ou coisa que os valha. Ópios, édens, analgésicos. Não me toquem nesse dor. Ela é tudo o que me sobra. Sofrer vai ser a minha última obra.
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Fanfiction𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...