» 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 - 𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡

89 7 0
                                    

Basta dizer que não estou amando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados.

O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, e Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo.

De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro.

Sinto um corpo leve em meu peito e logo acordo, e me deparo com Rosé, sorri com oque acabei de lembrar da noite passada.

Ela estava me observando dormir.

Após dias montada na transformação, estou amando a naturalidade. Estou leve! Como dizia meu vô:" Você sabe quando uma mulher é bonita ao vê-la acordar e sorrir". Ou seja de cara lavada. Só hoje pude sentir que o demaquilante não teve trabalho. Deve ser pesado carregar uma vida maquiada.

— Se continuar me olhando vou começar a pensar que está me assediando. — Falo e vejo um lindo sorriso se abrir em seus lábios.

— Você é muito bonito...e merece ser observado da maneira certa! — Ela diz me fazendo sorrir.

— Já que você diz isso de mim eu também posso falar de você, aliás e linda maravilhosa e ótima na cama sério. — Falo fazendo ela corar.

— Preciso levantar, tenho que dar de comer a alguém, ela está me matando de tantos chutes. — Ela diz e eu concordo.

Ela se levanta e pega uma roupa em sua mala e vai até o banheiro.

Assim que ela sai vejo ela com um vestido azul leve, na altura dos joelhos um pouco mais a cima dos joelhos. Ela estava linda, sua barriga já estava bastante amostra, qualquer um que passar por ela vai ver que está grávida.

— Você não vai? — Pergunta.

— Pode ir na frente, vou tomar um banho e depois encontro vocês! — Falo me levantando da cama. Eu estava usando só uma cueca box, mais meu membro ficava bastante amostra para ela.

Ela sorri e sai do quarto.

Oque posso dizer sobre estar apaixonado?

Não sei oque posso falar ou demonstrar estar apaixonado, não tenho palavras para descrever todo esse sentimento, e tudo meio confuso e bom ao mesmo tempo.

Não sei oque posso falar ou demonstrar estar apaixonado, não tenho palavras para descrever todo esse sentimento, e tudo meio confuso e bom ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar apaixonada é ver o mundo mais colorido, mesmo quando tudo parece estar cinza e desbotado.
É sorrir por dentro e por fora quando a lembrança do ser amado vem ao pensamento, e quando não há motivos para tal alegria.

É caminhar meio que flutuando, como se estivesse pisando sobre as nuvens, porque a cabeça fica mesmo entre elas.
É ir dormir pensando nesse amor, sonhar a noite toda com ele, e lembrar-se dele logo depois de ser despertada para rotina do dia.
Estar apaixonada é ir longe ao pensamento, deixando de prestar atenção no assunto da reunião da segunda-feira, ser advertida por isso e ter como resposta apenas um sorrisinho faceiro.

É ter um brilho nos olhos que se faz perceber, até por quem não tem muita sensibilidade.
É fazer planos, sonhar alto, e ter a certeza que isso tudo nunca será uma utopia.

É ser feliz, rir, brincar e querer viver muito ainda para saborear intensamente esta louca paixão.
Estar apaixonada é sentir que a vida vale a pena, que os esforços não são em vão, e esperar sempre que o dia de hoje seja melhor que o de ontem, e que o amanhã vai superá-los.

É ficar corada quando alguém te pega sonhando acordada e te provoca com indagações e suposições acertadas.
É deixar-se inebriar por uma música romântica que começou a ser tocada e se perder na melodia e no ritmo no compasso do seu coração.
É ter dúvidas às vezes e ao mesmo tempo ser completa de certezas.
Estar apaixonada é sentir-se bonita mesmo quando o cabelo esta desarrumado e a roupa usada esta fora de moda.

É ser feliz por ter a certeza de que este sentimento é reciproco, e que naquele exato momento tem alguém longe dos seus olhos, mas bem juntinho do seu coração.
É sentir lágrimas de saudades rolando pela face apenas poucos minutos depois de ter estado com ele, e almejar que logo o reencontro se torne possível.
É escrever este texto em minutos apenas inspirada por esse delicioso sentimento, contagiante, intenso e maravilhoso, pelo simples fato de estar apaixonada.

Sempre fui uma mulher cheia de bagunças internas, dúvidas e anseios.

Sempre tive aqueles desejos ardentes, que poucos tiveram a chance de conhecer.

Mas uma certeza eu sempre tive em minha vida: eu sempre quis ser mãe. Por algum motivo, esse sentimento sempre esteve comigo. Nos momentos mais diversos de minha rotina e vida.
Eu via nos olhos de um bebê um convite para experimentar a maternidade. Via, no sorriso de uma mãe, uma luz me guiando para a mesma direção que ela.

Mas, como mencionei, sempre tive minhas bagunças internas. Posterguei meu sonho de ser mãe por muito tempo. Até hoje, criei desculpas para não ‘dar o próximo passo’ por medo de nunca estar pronta.

Sempre acreditei que para ser mãe era necessário esperar o momento certo. A situação certa. O status financeiro certo.

Mas hoje, quando me deparei com um exame positivo, eu finalmente ajeitei aquela bagunça interna. Joguei fora, pelas janelas do coração, aquelas dúvidas, e enxuguei os anseios.

Tudo isso com um propósito de preparar meu corpo, minha mente e minha alma para o momento mais inesperado, e esperado, de toda a minha vida: a minha gestação.

Será que Park seria a pessoa certa para ser pai da minha bebê?...

𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...

𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora