Não sei oque sinto por ele, mais sinto que estou gostando mais do que deveria, ele me faz me sentir leve, me sentir amada, mais mesmo assim continuo me sentindo insegura em questão a ser amada novamente.
Mais aquilo da outra vez não era amor, era obsessão, e eu me negava a acreditar que era mesmo tanta obsessão que ele sentia por mim, ele era um canalha, não, ele é um canalha filho da puta que fez com que eu me sentisse uma inútil e imprestável, sendo que era ele quem era um imprestável obsessivo, um filho da puta que nunca deveria ser amado por nenhuma pessoa.
O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.
Sinto que estou voltando a amar novamente...e não sei oque fazer, devo continuar ou acabar com oque nem começou na verdade.
As drogas nem sempre são necessárias, mas a convicção na recuperação sempre é.
O sexo é um acidente: o que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.
Será que pra ele foi somente uma noite? Sou só uma pra ele, sinto isso.
— Está pensativa de novo rosé, estamos aqui amiga! Pode contar com a gente. — Jennie diz me fazendo sair do transe.
— Não...e só que...não sei oque estou sentindo pelo park!
— Amiga, vou te dar um conselho, se você ver que ele é o cara certo, investe nele, mas se você ver que ele não é o cara certo que você quer pelo resto da sua vida você coloca um ponto final e acabou, ele não ficará insistindo como o seu ex que acabou com você psicologicamente, você sofreu bastante por aquele canalha, e eu não quero que você volte a ser a pessoa que ele destruiu, você merece ser feliz, todos merecemos, faça isso pela nossa bebê, e sim ela e nossa bebê por que desde que nós descobrimos que você estava grávida eu sempre estive aqui com você e sempre te dei apoio, e eu sou a dinda dessa garota — Ela falou.
Meus olhos agora estavam lacrimejando, as lágrimas logo estavam aparentes, jennie passa sua mão para retirar as lágrimas que haviam escapados.
Naquele momento eu vi que eu tinha uma amiga de verdade, na verdade eu nunca tinha dúvidas que jennie sempre seria minha pessoa pessoa favorita, mais seu posto seria tomado por minha filha e claro.
A abraço forte e ela logo retribiu.
— Você tem que contar pra ele amiga, eu tenho certeza que ele é o pai da nossa menina, eu sinto, ele e o pai dela, podemos fazer teste de DNA, mais isso não fará diferença nenhuma, e você sabe que e verdade.
— Tá, eu vou contar, eu sei que e ele, eu também sinto isso.
Horas depois.
— Senhor park...quer dizer, jimin, preciso falar com você, e urgente, talvez você não reaja tão bem, eu também não reagi tão bem quando resolvi contar pra você, em primeiro lugar, eu queria pedir desculpas por eu não ter te contando antes, mais eu não sabia como te contar, venho pensando muito se essa é a coisa certa a se fazer, mais eu creio que sim, já que você precisa saber oque eu irei te conta — Ele fica sem entender oque eu havia falado mais assente.
— Bom...desculpa, mas, a filha que eu estou esperando pode ser sua — Dei uma pausa — naquela noite em que você disse que tinha dormindo com uma mulher em uma boate, aquela mulher era eu, eu não sabia como te contar, mais era eu, o meu ex não pode ser o pai da minha filha por que usamos preservativo, já eu e você não, já que estávamos tão bêbados que não mal conseguíamos nós ver, desculpa, desculpa.
— Oque, eu sou pai? — Assenti.
— Vamos nós casar Rosé, eu sou completamente apaixonado por você, desde a primeira vez que nós conhecemos, quando te vi pela primeira vez eu me encantei por você, sempre soube que você era o meu grande amor! De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi, alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos, um sentimento tranquilo invadiu meu coração. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre! e agora...nossa, parece até que eu estou sonhando, você está grávida, e esse bebê é meu, eu não poderia estar mais feliz do que estou agora, casa comigo Rosé? — Pergunta.
Sinto as lágrimas em meus olhos deslizarem pela minha bochecha e ele me puxa para um abraço abafando meu choro.
— Estou apaixonada por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonada por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonada por você. E eu aceito me casar com você park, quero construir uma família com você.
Ele está chorando também e um belo e singelo sorriso aparece em seus lábios me fazendo soltar um sorriso também, estou sorrindo de felicidade, em saber que esse sentimento é concedido por ele, saber que ele também é apaixonado por mim, e eu sou ainda mais apaixonada por ele.
Ele levanta meu rosto e me dá um leve beijo.
— Eu te amo!
— Eu também te amo Senhor park.
𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]
Fanfic𝑹𝒐𝒔𝒆𝒂𝒏𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒌 & 𝑷𝒂𝒓𝒌 𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒏𝒈-𝒇𝒊𝒄: 𝑬𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ✍︎............ Rosé uma estilista conhecida por não revelar seu rosto e nem seu nome, nunca pensou que em uma de suas noites de prazer, com seu namorado, causaria...