» 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑡𝑒𝑟 𝑇𝑤𝑒𝑙𝑣𝑒

267 21 2
                                    

Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.

Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.

É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.

Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.

Esta qualidade, pra mim, é admirável.

Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.

Eu odeio esses tipos de homens que me aparecem... Ou são inseguros ou extremamente safados, e esses são ótimos, mas pra sair, passar a noite... Seria muita burrice se apaixonar por uma cara no qual eu não confiaria e cá pra nós, não existe relacionamento sem confiança ! Bem prefiro... Acho que temos que ser felizes sem depender de ninguém. Ser felizes porque estar vivo já é motivo suficiente pra sorrir, ser feliz porque se tem amigos maravilhosos... Só ser feliz ! Esse negócio de depender de homem ou de um relacionamento bem sucedido pra ser feliz não existe, isso é falta de personalidade. E eu não estou aqui dizendo que não é importante ter alguém pra amar e pra estar junto, só estou dizendo que esta não precisa ser a coisa mais importante da sua vida.

Ele é do tipo de homem julgado pela aparência. Que ao se olhar é apenas mais um que usa coisa as quais o conceito hipócrita da sociedade condena.
Mas na verdade, ele é o contrário de tudo que aparenta ser. É tão ele, que não precisa ser ou parecer com mais ninguém.

Ele na realidade é do tipo caixinha de surpresas,de onde sempre saem coisas novas q surpreender ao demonstrar.

É alguém que tem medo de se entregar por inteiro, por isso sonha sempre com os pés no chão. Tem o sorriso lindo e o olhar tão sincero, que transparece a beleza da sua alma, a qual pra muitos é um mistério.

Ele é aquele homem que não não faz ideia do poder que tem. Não sabe que não precisa de frase alguma pra conquistar alguém, pois só nos detalhes singelos de ser tão ele e nada mais, já derreteu até coração que era de gelo com um simples sorriso metalizado que transmite paz. Por que Park é assim?

— Por que está quieto Park? — Pergunto fazendo oque que aquele silêncio que habitava ali acabasse.

— Posso dizer o mesmo de você, está pensativa e mal está dizendo alguma coisa, você é tão pensativa assim? — Ele pergunta.

— Por vezes quedamo-nos pensativos tentando
entender certas coisas da vida, e podemos
chegar a certas conclusões... — Falo.

— Rosé sempre foi quieta senhor park, desde pequena ela é assim, pensativa,  e até quando estamos em casa ela mal fala com a gente e entra dentro ou de seu escritório ou no seu quarto. Ela ultimamente está lendo muito William Shakespeare. — Jennie diz.

— Então os dois tem algo em comum, jimin costuma ler muito William Shakespeare em casa — Seu secretário (Taehyung) fala.

— Assim como falham as palavras quando querem exprimir qualquer pensamento,
Assim falham os pensamentos quando querem exprimir qualquer realidade,
Mas, como a realidade pensada não é a dita mas a pensada.
Assim a mesma dita realidade existe, não o ser pensada.
Assim tudo o que existe, simplesmente existe.
O resto é uma espécie de sono que temos, infância da doença.
Uma velhice que nos acompanha desde a infância da doença. Oque acham dessa frase? — Pergunto.

— Você sabe muito bem expressar as palavras Senhorita Roseane, não me surpreende ver você ditar palavras tão belas e ao mesmo tempo complexas e exatas. — O park diz me fazendo olhar para seus olhos que no mesmo instante brilham.

— Obrigada, com o tempo aprendi a expressar melhor as minhas palavras e que tudo tem seu tempo e segundo de falar. A falta de definição, por si só, define a vida. Tudo é transitório, nossas manias, nossos pensamentos, nossos amores, nossos pontos de vista. Sabemos quem somos e o que sentimos, mas não sabemos até quando. Estamos em trânsito, e a definição só virá quando não estivermos mais aqui para entendê-la.— Digo.

— Sábias palavras Roseane! — O park diz com com voz rouca que me faz ter arrepios pelo corpo.

— Ele tá caidinho por você! — Jennie sussurra no meu ouvido.

— Nos seus sonhos, quem deve tá caidinho por você e o secretário de park o Taehyung. — Falo sussurrando também.

— Talvez ele esteja mesmo. — Rimos assim que ela fala isso.

— Bom chegamos! — Taehyung diz e retira o sinto de segurança.

Tiramos o sinto de segurança e saímos de dentro do carro e fomos em direção a recepção do grande restaurante que estava a nossa frente.

Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

Andamos em direção a mesa que o garçom estava nos levando, estamos em uma ala vip pois não queremos nenhum paparase tirando fotos de nós.

Jimin puxa a cadeira para eu me sentar e assim fiz. E assim que sento ele fala uma coisa em meu ouvido.

— Você fica linda sorrindo sabia, poderia ver você sorrindo o dia todo se fosse possível. — Ele fala e se senta na outra cadeira em minha frente.

Na mesma hora que ele fala isso eu coro e meu coração começa a bater mais forte.

Oque ele está fazendo comigo?...

𝑇𝑜 𝑏𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑑...

𝑷𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕 || 𝑷𝑱𝑴+𝑹𝑵𝑷 [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora