Toda a minha atenção estava focada em aprender a fazer meu trabalho. Então em poucos dias, me sentia muito confortável com o que estava fazendo. Sabia como receber os clientes e aprendi que a principal medida que deveria tomar pra ser um bom vendedor era conhecer bem os produtos e decorar os preços. Os clientes gostavam de perguntar o preço de tudo e tirar dúvidas sobre todo tipo de coisa, mesmo que pudessem ver sozinhos ou algo assim. Já tinha decorado o preço dos produtos mais populares e aos poucos ia aprendendo o preço dos outros. Era mais fácil ainda quando vinha reposição, porquê eu mesmo colocava os preços nas peças e organizava na loja, sendo assim eu sabia quantas tinham, os tamanhos e detalhes do tipo de cabeça. No começo, achei que apenas venderia, mas aos poucos fui percebendo que como único funcionário tinham poucas coisas que não seriam minha responsabilidade.
Estava sendo divertido trabalhar, além de tudo, almoçar com Off e Arm se tornou rotina. Todos os dias iria até a Lavender, nem sempre comeríamos tão bem como no primeiro dia, mas qualquer coisa era boa por causa da companhia e das conversas aleatórias que compartilhávamos nos nossos intervalos. Era muito bom encontrar Off quando estava indo e voltando do trabalho. Parecia que o assunto nunca acabava. Estava muito satisfeito com como a vida estava acontecendo.
Hoje trabalhei pela parte da manhã, mas não pude ver Off antes de sair, porquê ele não trabalha aos sábados. Então finalmente livre corri pra casa, tomei um bom banho e então sai no corredor, olhando pra porta dele e pensando em que desculpa usar pra vê-lo. Uma pessoa não deveria ser tão grudenta e imagino que desse jeito meu vizinho pode até desistir de ser meu amigo, mas quanto mais me aproximo dele, mais quero estar todo o tempo com ele. Quero comer com ele, ficar no tédio com ele, caminhar com ele... Eu acho que nunca tive um amigo tão próximo e por isso me sinto tão dependente de estar perto dele. Também gostava de Arm, tínhamos nos aproximado muito em poucos dias almoçando juntos, mas Off era diferente. Tinha uma ligação especial com ele que não conseguia controlar muito bem. Acho que deveria culpar a internet, talvez se eu tivesse Wifi não perturbaria tanto meu vizinho.
Mordi minha unha pensativo, queria muito ver Off, mas não sabia o que dizer pra vê-lo. Olhei pra porta do seu apartamento calmamente e suspirei. Talvez ele estivesse descansando, era seu dia de folga afinal. Eu mesmo acabei de chegar do trabalho, deveria apenas comer qualquer coisa e dormir, ao invés de ser desagradável. Me senti um pouco triste e solitário. Mas antes que conseguisse ir embora, meu vizinho abriu a janela. Ele estava com uma camisa bem frouxa azul escura, que me deixava ver sua mandíbula. Off era tão branco que seu pescoço parecia pálido. Observei em silêncio por um momento, seus olhos encontraram os meus e ele sorriu de lado por um momento. Seus lábios estavam vermelhos, seus dedos longos seguravam a janela, o cabelo preto despenteado e molhado grudava contra sua testa. Deve ter acabado de sair do banho e veio abrir a janela.
-Já chegou do trabalho? - Off iniciou a conversa casualmente, mas tudo que eu conseguia pensar é como ele deveria estar cheiroso e geladinho pelo banho recente. Como seria bom abraçá-lo agora mesmo e ficar muito tempo abraçando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHELTER
Storie d'amoreGun Atthaphan vivia atormentado pelas expectativas dos seus pais, que controlaram a sua vida inteira. Sua casa era preenchida por gritos e ofensas entre seus progenitores, que faziam com o que ele tivesse recorrentes dores fortes de cabeça. Um dia e...