Adoro quando o Bruno me faz companhia na paragem, não falámos ainda muito mas parece que já o conheço há uma eternidade. Volto a dizer, sou um enorme fã de romances e acredito que muitas vezes podes conhecer alguém e criar uma ligação inexplicável mas não acredito que esse tipo de coisas possa acontecer comigo.
Já me apaixonei antes, mas sempre por rapazes heteros que não davam a mínima para a minha existência e que me fizeram sofrer de tal maneira que eu não imaginava ser possível... acredito muitas vezes que o amor não foi feito para mim,pelo menos agora que acabei de entrar no 10° ano e preciso de me adaptar ao curso.
Entre vários pensamentos acabo de me aperceber que já cheguei a casa,mais depressa do que nos outros dias, provavelmente porque me perdi nos meus pensamentos o tempo passou mais depressa.
Depois do jantar, ao qual a minha irmã me fez um monte de perguntas sobre a minha turma, decido adiantar um pouco do trabalho de inglês, sei que o Bruno e a Jessie são muito ocupados e eu como sou uma pessoa livre posso sempre dar uma vida. Acabo por adormecer com a cabeça no computador.
Acordo no dia seguinte já bastante atrasado e em cima do computador, quando me apercebo que adormeci e estou bastante atrasado.Visto me,como e saio o mais depressa possível de casa para apanhar o autocarro, porra estou bastante atrasado, penso para mim próprio, não quero nada chegar atrasado.
Olho para as horas e vejo que já estou atrasado, começo a entrar em desespero porque odeio atrasar me,se combinam comigo a uma hora ou tenho um horário a cumprir gosto de estar na hora ou se possível uns minutos antes mas hoje está tudo a dar errado. Olho pela janela e está a chover torrencialmente e eu só penso no quanto vou ter de correr até à rua da escola e o quanto vou estar molhado. Mais uma vez olho pela janela e vejo que estou quase na paragem, mas volto a olhar quando vejo uma cara familiar na paragem e fico de boca aberta, lá está um rapaz com as suas várias tatuagens e sempre bem vestido com a roupa toda molhada, mas o que raio faz o Bruno aqui? Só consigo pensar nisso de momento, será que está à minha espera? Tenho outro pensamento.
Saiu do autocarro e ele faz um sorriso quando me vê.
- Hoje estás um bocado atrasado - diz com um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu e Eu
RomansaCarlos é um rapaz de 19 anos que toma uma das maiores decisões da vida dele e decide ir estudar para Lisboa. O seu objetivo é tirar o curso de fotografia, torna-se independente e quem sabe encontrar o amor...