Rapazes

45 4 1
                                    

Finalmente o meu primeiro dia de aulas chega ao fim, Jessie vem comigo até à paragem e vamos a conversar sobre os nossos colegas de turma.
- O João é bastante bonito não achas? - diz a Jessie toda sorridente.
- Sim até é bonito, mas não é muito o meu gênero, acho que tu devias tentar aproximar te dele - digo-lhe com convicção.
- Tu achas? - faz ela uma cara de dúvida.
- Sim acho, ele pareceu-me bastante simpático e acho que vocês se iam dar bem ... quem sabe não dariam um belo casal.
- Carlos já estás a imaginar muito <<risos>> mas sim vou conhecê-lo melhor e quem sabe tenhas razão,já agora também temos de te arranjar alguém!
- Hum ... não sei, acho que não fui feito para estas coisas - digo com uma cara triste.
- Deixa de ser parvo! Aumenta essa auto-estima não vais ficar sozinho para sempre, podes não ter tido sorte até agora mas não significa que não arranjes agora alguém.
- Sim tens razão,quem sabe não é lá na escola.
Somos interrompidos pela chegada do meu Autocarro. Vou a viagem toda a pensar no que a Jessie disse, ela tem toda a razão eu mereço encontrar alguém, posso até agora não ter encontrado mas ainda tenho o resto da minha vida e quem saiba não aconteça tudo naquela escola.
Chego finalmente a casa, já estou a pensar no interrogatório que vou receber da minha mãe e irmã sobre o primeiro dia, basta eu entrar que já levo com um monte de perguntas, e assim foi.
- Olá filho, como foi o teu primeiro dia? - diz a minha mãe toda contente.
- Viste muitos rapazes bonitos? - diz a minha irmã.
- Credo tenham calma vou tomar banho e falamos sobre isso ao jantar - digo-lhes.
A minha família toda sabe que sou gay aconteceu à pouco tempo mas toda a gente aceitou me,a minha mãe até quer que eu arranje um namorado tal como a minha irmã, ela já namora há uns 3 anos e é bastante feliz o que me fazia feliz também, a seu tempo serei eu.
Depois do banho sento me na mesa com a minha família, os meus pais querem saber tudo sobre o meu primeiro dia.
- Bem ... o dia foi bom, não me perdi a chegar à escola, fiz uma amiga e gostei de todos os professores.
- E não aconteceu nada de especial? Não conheces te nenhum rapaz? - Diz a minha mãe com uma cara misteriosa.
- o mãe,os da minha turma mas não nesse sentido que estás a pensar, nenhum cativou me.
- Vá deixa o teu filho em paz,ainda agora começou as aulas e já queres que aconteça tudo e mais alguma coisa - diz o meu pai a rir se.
O resto do jantar decorre da melhor das maneiras sendo que no fim dele vou-me deitar porque estou bastante cansado.
  Chego à escola no dia seguinte e encontro a Jessie na entrada da escola toda eufórica.
- Olá, o que se passa? - digo-lhe com cara de curioso.
- Olá,vamos ter um colega novo,a professora de português acabou de dizer-me! - diz ela aos saltos.
- Fixe! - digo com uma reação bastante normal, afinal de contas é só mais um aluno.
Entramos na sala e sentamo-nos todos à espera que a professora comece a aula,não vejo nem sinais do novo aluno,vai na volta já desistiu antes mesmo de chegar e a Jessie está aqui toda maluca para nada.
- Alunos! Façam silêncio que tenho novidades, vamos ter um novo elemento na turma e espero que o tratem bem! - diz a professora com aquele sorriso dela. Assim que ela acaba de dizer isto a porta abre se e eu viro me para trás e vejo um rapaz...

Tu e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora