Um rapaz alto entrava na sala, devia de ter 1,80m mais ou menos, um brinco em cada orelha, piercings no nariz e várias tatuagens no corpo. Ficou toda a turma a olhar para ele como se fosse algo vindo de outro mundo, realmente ele era bonito mas não era preciso ficar toda a gente a olhar daquela maneira.
Havia uma mesa vaga atrás de mim e da Jessie onde ele acabou por se sentar com uma cara tímida.
- Dêem as boas vindas ao Bruno que vai ser o vosso novo colega, tentem íntegra lo na turma - diz a professora. Percebi que ela não pediu lhe uma apresentação diante da turma, talvez por estar tímido demais,mas eu até gostava de o conhecer algo me diz que ele é bastante misterioso. Olhei para a Jessie e percebi que ela estava a pensar no mesmo que eu, talvez até lhe sugira que ao longo do dia vamos falar com ele.
A aula acabou e vão todos a correr lá para fora,o intervalo das 10 horas é sempre o maior e todos aproveitam para apanhar sol lá fora. A Jessie foi à casa de banho e eu fiquei sozinho na sala,bem não estou sozinho estou com o Bruno, ele também não saiu da sala, talvez seja porque não conhece ninguém. Acabo por ganhar coragem e digo:
- Olá ... sou o Carlos - digo isto com uma cara tímida.
- Olá, sou o Bruno - faz um sorriso - Ele tinha um sotaque, parecia ser britânico ou assim.
- Olha nós temos um grupo no WhatsApp da nossa turma, queres entrar? Normalmente mandam para lá informações ou trocas de horário.
- Sim pode ser, vou-te dar o meu número - diz com um sorriso tímido.
- Já está! Bem vindo ao grupo.
Acabo sendo interrompido pela Jessie que me puxa lá para fora para falar do João.
- Nem sabes, o João acabou de me piscar o olho quando sai da casa de banho - diz com um sorriso na cara.
- Goza? Afinal eu tinha razão em relação a vocês os dois - faço uma cara sorridente.
- Para quem nunca teve relacionamentos até és bom nestas coisas - risos - mas agora outra coisa, estavas a falar com o gostoso da turma não estavas?
- Quem? O Bruno?
- Sim o Bruno,só estavam lá os dois na sala iria ser quem? Mas vá conta lá do que falaram.
- Só lhe pedi o número para o meter no grupo da turma mais nada.
- Tenho de ver isso! Quero ver a foto de perfil dele - diz a Jessie com os olhos bastante luminosos, estava mais interessada que eu. Entrou no grupo da turma e abriu o perfil dele, a foto tinha sido tirada num espelho, percebia se que era numa casa de banho, possivelmente num ginásio a avaliar pela quantidade de músculos que tinha e o facto de estar sem camisola dava para ver as suas tatuagens.
- Mas que pão!
- Controla te Jessie, agora já tens o João não fiques a olhar para o Bruno dessa maneira.
- Tens razão, ele era bom é para ti.
- Deixa te de disparates sim? Vamos para a aula que já deve ter começado.
O resto do dia passou-se sem grandes acontecimentos, o Bruno almoçou sozinho sem nunca juntar-se ao resto da turma o que me deu pena porque queria que se junta-se a nós, mas amanhã vou convidá-lo.
Estou deitado na cama e fico a pensar se mando-lhe mensagem ou não, afinal de contas ele deve precisar de fazer amigos e eu daria um ótimo amigo.
Depois de muito pensar mando-lhe um "Olá"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu e Eu
Storie d'amoreCarlos é um rapaz de 19 anos que toma uma das maiores decisões da vida dele e decide ir estudar para Lisboa. O seu objetivo é tirar o curso de fotografia, torna-se independente e quem sabe encontrar o amor...