Luca, você poderia explicar como esse problema poderia ser resolvido. _Claro senhorita Riviera, respondo me colocando de pé.
Bom, se os nossos governantes se reunir-se com a população desta cidade, ou fizesse campanhas, mais eficientes, promovendo e trabalhando de uma forma conjunta com os moradores, a poluição desses rios e córregos, teria uma diminuição significativa.
_Bom trabalho Luca, alguém tem algo mais acrescentar a resposta do (Luca). _Eu tenho, Pietro Mancini fala levantando a mão.
"Desde que vim estudar na escola superior de Pisa, Pietro gosta de pegar no meu pé. Ele sempre quer ser melhor que eu em tudo, confesso que gosto de uma boa competição, principalmente se for contra ele."
Eu penso que, só trabalha com a população desta cidade não resolveria o problema. É necessário colocar os culpados por essa contaminação para assumir a responsabilidade pelos seus atos, então eu acredito que se o governo criasse leis, mais severas e punisse essas empresas, que são os verdadeiros causadores desse problema, a poluição nesta região, não só diminuiria, mas com o tempo, séria completamente resolvida.
_Mas nós sabemos que na verdade, não é tão fácil assim, normalmente estas empresas estão ligadas a áreas da política, então eles teriam apoio e todas as investidas para limita-los seriam completamente em vão. Comento olhando para ele, que me em cara ,como se quisesse me mata.
_Bom, os dois argumentos estão corretos, mas sou obrigada a concorda com o Luca. Geralmente essas empresas recebem total apoio de políticos, então seria muito difícil faze-los assumir a responsabilidade, bom! Por hoje é só, até amanhã pessoal.
《《《《》》》》
_Se caso você não viu, tem uma filar. Falo quando Pietro passar na minha frente no refeitório. _Há que pena! Eu não vir, ele diz após pegar uma bandeja, ate mas Luca, te vejo mais tarde no treino de natação.
_Eu não sei como você aguentar isso, Sebastian comenta enquanto me sirvo. _Bem, eu não gosto de confusão, você sabe.
_Eu sei Luca, mas ele é um idiota. — Só esquece isso Sebastian. _Sabe, as vezes parece que você gosta de essa disputar besta entre vocês dois. _Até que é divertido falo enquanto nos sentamos em uma das dezenas de mesas do refeitório. -
Eu não gosto dele, meu amigo diz olhando para Pietro, que está sentado em uma das mesas com alguns colegas.
(...)
E aí, preparado para perde novamente, comento provocando o meu rival que está ao meu lado na borda da piscina. Mas ele apenas me olha em silêncio e depois colocar seus óculos de natação. Pulamos na água assim que o treinador dá o sinal.
Eu acho que o Sebastian estava certo quando falou que eu gosto de competir com o Pietro, na verdade, tem algo nele que me chama atenção, eu adoro ver sua cara de zangado todas as vezes que ele perde para mim em algo. E sinceramente, é bom telo por perto, mesmo como um rival. Na verdade, eu o admiro, ele é inteligente e determinado, principalmente quando quer me vencer, mas ele também é atencioso e prestativo com todos, lá no fundo eu sei que ele é uma boa pessoa.
_Bom trabalho Luca. — Pietro, você precisar maneira um pouco no começo, assim você não ficara muito cansado nas últimas braçadas, bom por hoje é só, o trinador falar dispensando o time.
_Você foi muito bem hoje. - Não zombe de mim Luca, Pietro diz batendo a porta do seu armário com força.
_Mas eu não estou zombando de você, digo enquanto ele sai rapidamente do vestiário. Coloco minhas coisas no armário e saio de pressa para poder alcança-lo.
Pietro espera, deixar eu me explicar pra você, falo quando o vejo descendo as escadas. — Me deixe em paz Luca, ele diz correndo para fora da escola.
Desço a escada rapidamente e o vejo atravessando a rua com pressa. Você pode falar comigo por favor. _você quer parar de me seguir, ele diz parando no meio da rua. — Eu só quero falar com você.
_Eu não tenho nada para falar com você. — Pietro cuidado.... Grito puxando-o da frente do carro. Me levanto do chão, sentindo minha cabeça doer e vejo Pietro, que está caído ao meu lado.
Você está bem, pergunto me aproximando dele, que me olhar assustado. _Estou sim, ele responde tentando se levanta. — Vem eu te ajudo, falo estendendo a mão para ele que hesitar, mas logo em seguida, aceitar minha ajudar.
Vocês estão bem garotos, o motorista pergunta, se aproximando de nós dois.— Estamos sim. — que bom, ele comenta após da um suspiro aliviado.
_Querem uma carona para casa. — Não precisa, o meu motorista já está vindo me buscar, Pietro negar enquanto limpa sua camisa surja de poeira.
_E você! Ele pergunta apontando para mim, — ah! não precisar! — Ok então, se cuidem, ele diz voltando para o seu o carro.
Você já pode ir agora. — Eu vou esperar aqui com você, vai que você passar mal de repente. — você iria adorar isso, não iria.
_Claro que não, falo sorrindo para ele, que me olhar com uma expressão séria. Porque você me odeia tanto assim. - Eu não odeio você Luca, só não gosto de você. — Então por que você não gosta de mim. - Eu não sei, só não gosto.
_Então por que você não tenta gosta de mim, falo fazendo ele arqueia as sobrancelhas. - Por que eu gostaria de alguém como você. — Como assim, alguém como eu.
_Bom! Por onde eu devo começar, você é prepotente, metido, arrogante, esnobe, você quer que eu continue. - Espera, você acredita que eu sou tudo isso mesmo. - sim. — Mas você nem me conhece, como você pode dizer essas coisas sobre mim.
_Bem, eu o vejo diariamente na escola.— Então simples fato de eu ser inteligente, te faz pensar que eu sou esnobe ou arrogante. Ele tentar dizer algo, mas o seu motorista chegar interrompendo.
Bom, agora eu preciso ir. Ele diz entrando no carro. Mas antes que ele possa ir embora, vou até o carro e bato na janela, ele abaixar o vidro e me olha curioso.
Eu vou fazer você gosta de me Pietro Mancini, digo sorrindo para ele, que apenas me olhar e depois faz um sinal para que o motorista possa ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sangue
RomanceO que acontece quando dois filhos da máfia se apaixonam, sem saber que ambos são filhos de mafiosos rivais, eles se aproximam. Após um ato de coragem, onde Luca acabar salvando a vida de Pietro. Será que o sangue vai falar, mais alto do que o amo...