Capítulo 13

89 12 17
                                    

Olhar como você está lindo, — mãe que parar falo quando ela chegar perto me filmando com sua câmera, você faz isso desde que eu tinha nove anos.

_Claro eu quero registra cada momento seu, — eu tenho dezenove anos agora, você não acha que já registrou momentos de, mas — não, e eu vou continuar registrando cada momento seu.

_Pai, — me deixem fora disso, ele diz pegando as chaves do carro, — o tio Braz vai assistir a minha apresentação.

_Ele falou que iria se atrasar um pouco, mas que estaria lã a tempo para ver você. 

_Então que música vocês vão apresentar, — há é uma surpresa, falo sorrindo para minha mãe, que mim  olhar curiosa, — tá! Bom, senhor mistério, ela diz voltando sua atenção para estrada.

Eu vou para os bastidores me encontra com o Pietro, — ok! nós vamos está na primeira fileira para te aplaudir, minha mãe diz em voz alta, enquanto corro para dentro da escola.

Mas que fantasia é essa, pergunto quando vejo Sebastian vestido de 'cowboy', — o quê! Eu sou o Jim Newman da banda Village People.

_Tá? Jim Newman da banda Village People, mas a onde estão os outros integrantes do grupo.

Estamos aqui, Gaspar diz acompanhado de Luigi e alguns garotos que não reconheço por conta das fantasias que estão usando.

Por que vocês estão vestidos assim, Pietro pergunta vindo até nós, vem comigo que eu explico tudo, falo segurando sua mão.

_Você está nervoso, - um pouco, Pietro diz enquanto aperta algumas teclas do piano, — há o seu pai vem assistir nossa apresentação.

_Ele disse que iria se atrasar um pouco, então eu não sei se ele vai chegar a tempo.

 Boa noite a todos que estão reunidos aqui nessa noite tão especial, para prestigiar o talento de cada aluno e aluna, que vão subir ao palco nesse hoje. Seja todos bem vindos e aproveitem o 'show', agora vamos receber nossos primeiros candidatos, Pietro Mancini e Luca Bianchi.

Obrigado diretor Mario, falo pegando o microfone, boa noite a todos, bom, eu queria oferecer essa música que iremos tocar hoje, para os meus pais, falo apontando para eles que estão sentados na fileira da frente, essa é a música preferida deles, então pai e mãe, essa é para vocês, "Make You Feel My Love" digo quando Pietro começa a tocar.

Vem, chamo Pietro que recusar balançando a cabeça, vem comigo, digo estendendo mão para ele, que me olhar envergonhado enquanto as pessoas gritam e aplaudem a nossa apresentação.

Caminho até o centro do palco, segurando sua mão e o apresento as pessoas, ele apenas me olhar envergonhado e sorrir quando minha mãe nos lançar um beijo com as mãos. Deixamos o palco e seguimos para os bastidores enquanto o diretor anuncia a próxima apresentação.

Vocês arrasaram, Sebastian diz batendo palmas, — bom, agora nós vamos nos junta aos meus pais na plateia, vejo vocês no palco, digo enquanto deixamos os bastidores.

_Como é ficar em segundo lugar em Luca, Sebastian pergunta exibindo o seu troféu de primeiro lugar.

Na verdade, eu estou me sentindo muito feliz com o meu troféu de segundo lugar, meu caro amigo, pois o meu objetivo essa noite era fazer uma homenagem aos meus pais, então ter conseguido fazer isso, já é o maior prémio para mim. 

_Filho podemos ir, meu pai pergunta se aproximando de nós, - podemos sim, até, mas pessoal, nos vemos na segunda.

 _Você viu o Pietro, — ele foi na frente com a sua mãe, a música ficou muito bonita na sua voz, eu e a sua mão gostamos muito.

 _Que bom que vocês gostaram, é a música do casamento de vocês né.

_Sim, ela estava sendo tocada pelo um músico de rua, quando conheci sua mãe, então desde então, ela se tornou a nossa música.

_Ela pode ser a sua música também se você quiser, — hunn... Eu acredito que eu vou encontrar a minha propria música, assim como o senhor encontrou a sua com a mamãe.

_Sabe, eu tenho muito orgulho do homem que você está se tornando Luca, — obrigado pai.

Aí estão vocês, minha mãe diz quando chegamos no estacionamento — desculpar eu estava me despedindo dos garotos.

Bom, podemos ir então, — você vem conosco Pietro, — há não senhor, o meu pai já está vindo me buscar, bem falando nele, ele diz apontando para o carro preto que estaciona no outro lado da rua.

_Vocês gostariam de conhece-lo, — claro será um prazer, minha mãe diz seguindo-o até o carro.

Pai esses são os pais do (Luca), o senhor e senhora Bianchi, ele diz quando aporta do carro se abre.

 _O que isso significar Raphael, o senhor Mancini pergunta furioso para o meu pai, — me diga você Geovanni, meu pai responde.

 O que tá? Acontecendo aqui querido, minha mãe pergunta confusa, — Beatrice, pegue o Luca e vão para o carro agora.

_Eu não vou alugar algum enquanto o senhor não disse o que está acontecendo.

 Luca obedeça e vá para o carro com sua mãe, — mas... — vamos Luca, minha mãe pede segurando meu braço.

_E você, mantenha o seu filho bem longe da minha família, meu pai diz virando as costas para eles.

Pietro...  grito enquanto o meu pai sai com o carro. o vejo ao lado do seu pai, com um olhar a sustado e aquilo quebra meu coração em centenas de pedaços.

_Alguém quer me explicar o que está havendo, falo fechando aporta de casa com força, — não tem nada para explicar, meu pai diz com uma expressão seria no rosto.

_Como não tem nada a explicar, eu acabo de ver o pai do meu namorado brigar com o meu pai, sem motivo aparente e tudo que você tem a me dizer é que não tem nada a explicar!

 Luca agora não, ele diz massageando a temporã, — mãe o que está acontecendo, — amor eu também não sei, mas nós vamos conversa e vamos resolver isso.

_Mas o Pietro... — Chegar Luca! a Partir de hoje eu não quero, mas ouvi o nome desse garoto dentro dessa casa e você está proibido de se envolver com qualquer um daquela família.

_Pai por favor! você pode me dizer o que está acontecendo, porque você tá me afastando da pessoa que eu amo desse jeito,

 Chegar, vá para seu quarto agora, — você não pode fazer isso, digo sentindo as lagrimas escorrendo sobre o meu rosto.

Não me olhe assim Beatrice, ele diz enquanto minha mãe se aproxima de mim — vamos Luca, ela diz me abraçando.

_Querido vai ficar tudo bem, eu vou conversa com o seu pai e nós vamos resolve isso.

Mãe eu não queiro ficar longe do Pietro, — eu sei meu amor, mas enquanto não resolvemos as coisas, o melhor a se fazer e ficar longe dele.

_Agora vou conversa com o seu pai, tenta dormir um pouco, ela diz beijando minha testa, 

Pego meu celular e tento ligar para ele, mas cai direto na caixa de mensagens, jogo o celular na cama e cubro minha cabeça com o travesseiro, tentando abafar o barulho dos meus pais discutindo na sala de estar.

Além do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora