Capítulo 18

90 13 5
                                    

Bom dia, vamos acordar seu dorminhoco, minha mãe fala abrindo as cortinas do meu quarto, permitindo que a luz do sol entre.

 _Mãe por favor fechar as cortinas, digo cobrindo o meu rosto com as mãos, —mas está um lindo dia lá fora e você esqueceu que dia é hoje.

 È seu aniversário, — não seu bobo é o dia da sua formatura, — á eu não vou, — claro que você vai, os seus colegas e professores contam com você para fazer um discurso, e também é um momento único da vida de qualquer adolescente. 

Ele vai estar lá mãe, — eu sei meu amor, mas você vai ter que em frente isso e você vai conseguir, saber porque, porque você é forte Luca, e a sua família vai estar lá com você, então levantar dessa cama, faz essa barba, colocar o seu terno e desce que eu vou está lá em baixo te esperando com aminha camera.

 _Por favor não, falo sorrindo, obrigado mãe, eu te amo, — eu também te amo, agora vai se arrumar.

_Você está pronto, meu pai pergunta entrando no quarto, — quase, falo segurando a gravata.

_Quando você vai aprende a colocar isso, — eu meio que gosto quando você ou mamãe fazem isso por me.

_Como você está, — bem, eu estou indo, — eu sinto muito pelas coisas terem terminado assim entre vocês dois, eu realmente sinto muito, — eu sei pai, você não tem culpa de nada.

_Bom, o seu tio este aí, ele quer falar com você, — ok eu sou vou pegar umas coisas e já desço, — há como está seu discurso.

_Bem, eu não escrevi um, então eu suponho que vou ter que improvisar, — ainda dá (tempo) de cópia da 'internet'.

 _Não precisa, — ok então, eu sei que você vai se sair bem, — obrigado pai, — estamos te esperando lá em baixo.

 -Olá meu tio falar quando me ver, — oi tio, — bem, eu só queria te pedir desculpa pela forma que eu te tratei na ceia.

 _Tá! Tudo bem, eu também te devo desculpas pelo jeito que eu falei com você, e me desculpa se eu ofendi a memória do vovô, realmente não foi minha intenção.

 _Então, eu ainda posso ir à formatura do meu sobrinho preferido, — claro que sim, — então vamos se não vamos chegar atrasados.

Eu já decidi, — o quê minha mãe pergunta me olhando curiosa, — eu vou viajar para Londres.

_Você tem certeza disso, — sim pai, eu tenho, — ok então nós vamos apoiar você, — á eu não vou aguentar ver o meu único filho partir desse jeito.

_Olhar o drama, meu pai falar nos fazendo rir, — eu não estou sem dramática, eu sou não estou pronta para isso, ela me diz abraçando.

_Querida solta ele, você vai acabar amarrotando a roupa dele, me lembre de não deixar ela ir ao aeroporto no dia da viagem.

 _Ai de você se não me deixar se despedir do meu filho, — deixar ela pai, — ok! depois não diga que eu não avisei. 

Bom dia, senhor e senhora Bianchi, — bom dia Professora Riviera, —bom Luca, você vem comigo, eu vou te ajudar a se prepara para o discurso.

_Eu vejo vocês no campo, — ok boa sorte meu amor, obrigado mãe.

_Então onde está o seu discurso, — bem aqui, falo apontando para minha cabeça, — você decorou tudo, —digamos que sim.

 OK! então, deixar eu te explicar como vai acontecer, vamos começa com as entregas dos diplomas, logo em seguida o diretor vai falar algumas palavras parabenizando os formandos, aí quando ele termina, ele vai te chamar.

Além do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora