Capítulo 3

139 20 4
                                    

Você vai sair hoje à noite, minha mãe pergunta entrando no quarto, — sim, eu vou ao novo parque de diversões com alguns colegas, — ok, não vai volta muito tarde para casa.

_O papai já chegou,— há ele teve um em previsto na empresa, então ele vai volta mais tarde hoje, — entendo, eu vou indo então. — Ok meu amor, divirta-se. 

E ia animado, sim muito, falo entrando no carro de Sebastian, que está estacionado na frente da minha casa. - O Pietro falou que nos encontrava no estacionamento do parque, — ok! então vamos nessa. Ele diz dando partida no carro.

Em qual brinquedo vocês querem ir primeiro, meu amigo pergunta enquanto deixamos o estacionamento. - Que tal naquele, Gaspar fala apontando para a enorme montanha russa no centro do parque.

Mas a fila deve estar enorme a essa hora, comento. - Eu estou disposto a esperar, Sebastian diz todo empolgado. — Então vamos nessa. Gaspar falar caminhando na frente. 

Eu vou compra uma bebida, digo após espera vinte minutos na fila, que parece não ter fim.- Ha! Vou com você. Pietro falar saindo da filar. - Então vão rápido, se não vocês dois vão acabar perdendo seus lugares.

(...)

Você não vai compra nada. — Na verdade, não! Eu só queria fugir daquela filar enorme, mas se você quiser nós podemos volta.

_Tudo bem, eu também não estava muito a fim de anda naquele brinquedo, Pietro diz após beber um pouco da sua bebida. - Que tal acharmos um brinquedo que não tenha tantas pessoas assim. — eu acho uma boa ideia.

Após darmos algumas voltas pelo parque, o único lugar que estava parcialmente vazio, era a roda gigante. Que tal irmos nesse. — ok! Pietro concorda indo na frente.

Essa me parece ser uma boa forma de nos conhecermos melhor, comento enquanto a roda gigante começar a girar.

_E quem disse que eu quero te conhece melhor, ele diz desviando o olhar para baixo. — Aí! Essa doeu, falo fazendo drama. — Eu estou brincando. Ele diz olhando de volta para mim.

Então, o que você quer saber. — Bom, primeiro por que você não gosta de mim. - Hun... Você não tem uma pergunta mais fácil. — Ei... falo franzindo a testa.

_Tá! Eu vou responder, bom! por onde eu começo, bem, eu sempre acreditei que você fosse muito metido e também você sempre me olhava daquele jeito todas as vezes que eu perdia para você, então isso meio que me deixava puto.

_Eu também não ajudava muito né. Pergunto colocando a mão no rosto. — Nem um pouco, ele diz com um sorrisinho no rosto.

Mas eu nunca quis ofender você, sabe eu te achava ótimo. — Achava. — Não! Eu acho você ótimo. - Mais eu sou melhor. — Tá vendo, você é irritante.

_Ok! você tem razão, eu sou um pouquinho irritante. — Um pouquinho! Ele diz sorrindo. — Eu gosto quando você sorrir, digo o fazendo ficar envergonhado.

_Tá! Mudando de assunto, que tal nós treinarmos juntos para a competição de natação que vai acontecer no próximo mês.

_Você acredita que o treinador vai me escolher. — Claro que vai, afinal você é o segundo melhor nadador da equipe. - Há eu sou o segundo melhor. Ele pergunta fazendo uma careta.— Sim, digo lhe dando um sorrisinho.

_Então, se eu sou o segundo melhor nadador da equipe, quem seria o primeiro. — Adivinha, digo apontando para mim mesmo. - Como você idiota. Ele diz  soltando uma gargalhada. - ok! Eu aceito treinar com você para competição.

Você está com fome. Pergunto enquanto deixamos a roda gigante.— Estou sim. - Eu vi uma barraca de cachorro quente quando estávamos caminhando, eu acho que ficar por ali, digo apontando para algumas barracas de comidas no outro lado do parque.

_Está bom.— Sim, está ótimo, ele responde  após prova sua refeição. - Por que você está me olhando assim, ele pergunta enquanto observo seu rosto sujo de mostarda.

_É que o seu rosto está sujo, digo apontando para a sua bochecha. - Aqui. Ele pergunta sujando ainda mais o seu rosto. — Não, aqui. falo limpando a extremidade da sua boca com os dedos.

Saiu. Ele pergunta passando a mão em seus lábios. — Sim, saiu. - Bom, eu acho melhor nós voltarmos, os garotos já devem esta nos procurando. — Você tem razão, digo seguindo-o entre as pessoas.

                                                                               <<<<<<>>>>>> 

Aonde você se meteu com o Pietro, Sebastian pergunta enquanto voltamos para casa. - Há nós só caminhamos um pouco pelo parque. — cara vocês perderam a oportunidade de andar na montanha russa, foi incrível.

Bom, o Pietro não estava muito a fim de ir e eu também já estava cansado de esperar naquela filar, então nós fomos dá uma voltar.

_Que dizer que você preferiu caminhar pelo parque com o Pietro, do que se divertir com o seu amigão aqui naquela montanha russa irada.

_Não seja tão dramático, nós podemos vir de novo se você quiser, e dessa vez eu prometo, que vamos na montanha russa quantas vezes você quiser.

_Promete,  ele pergunta me olhando sério. —sim, prometo. - Eu vou cobra. — Eu sei que vai. Digo abrindo aporta do carro, quando ele estacionar de frente da minha casa, até segunda.

Boa noite, meu pai diz saindo da cozinha. — Há boa noite pai. - Sua mãe me disse que você saiu com alguns amigos, se divertiu. — sim.

_Você chegou agora. — Não, faz algum tempo. - Mamãe falou que o senhor teve um em previsto na empresa, tá? Tudo bem.

_Está tudo bem sim, obrigado por se preocupar, agora vai dormir, que estar tarde. — Boa noite pai. —Boa noite, filho.

Além do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora