O seu pai vem pessoalmente parabenizar os alunos voluntários no projetor.
_Sim, na verdade, ele está no escritório do diretor neste exato momento.
_Então ele vai nos dar algum tipo de condecoração — Sebastian, meu pai e um empresário, não um general do exército.
_Há, mas vai que ele trouxe uma medalha ou algo do tipo, — não ele não trouxe e o máximo que vamos ganhar dele é um aperto de mão.
_Você ainda não entendeu o conceito do que é ser um voluntário não é, — não e qual é.
Fazer algo sem espera nada em trocar seu bobo, — á que chato.
À cala boca e vamos para sala, falo caminhando na sua frente.
Bom dia turma, bem o hoje nós temos alguém muito especial aqui conosco, ele veio parabenizar a nossa turma, que foi voluntario no projeto de doações da sua empresa, onde nossa escola teve a honra de participar.
Senhor Bianchi, seja bem-vindo a nossa escola.
_Obrigada professora, bom primeiramente eu estou muito feliz, que vocês tenham tirado um pouco do seu tempo, para ajudar o proximo.
Que essa atitude de vocês sirvam de exemplo para que mais jovens possam olhar para essa causa e no futuro possam ser voluntários, não só nesse projeto, mas em outros que viram.
_Então parabéns pela iniciativa de cada um de vocês e eu gostaria de terminar a minha fala, com uma citação.
"A vida somos nós que a construímos diariamente por isso lute e nunca desista de criar o que sempre sonhou."
<<<<>>>>_O seu condicionamento físico está melhorando, eu acredito que você tem chance de ganhar de me na próxima vez que competimos.
_Você achar, Pietro pergunta enquanto saímos da piscina,— não, eu estou mentindo, falo o provocando.
Bom pessoal, como sabemos próxima semana começam as competições nacionais de natação, então para melhora nosso desempenho, eu vou levar vocês para treinar em um centro de natação na praia, neste final de semana.
Então eu preciso que vocês levem essas autorizações, para que os pais de vocês possam assinar.
Ha mais uma coisa, Luca você será nosso representante nos quarenta metros livre e também irá competir em dupla com o Pietro, que vai nos representa nos quarenta (metros) borboleta, o restante irá competir nas demais modalidades, então vamos dá nosso melhor para representar nossa escola, — ok treinador, todos do time fala de uma só vez.
_Você está nervoso com a competição — um pouco, mas eu acho que estou, mais ansioso, do que nervoso.
_E você como está se sentindo — na verdade tenho medo de não conseguir fazer o meu melhor.
_Ei olha para mim, você vai conseguir, sabe porquê, porque você é capaz e eu confio em você.
_E eu também vou está lá, então quando você estiver nadando, se lembre que tem um cara bonitão e sarado torcendo por você,
_Então o cara bonitão e sarado seria você, — sim! quem, mas seria.
_Você é uma idiota Luca, ele diz sorrindo, —pelo menos eu te fiz sorrir, digo o deixando com vergonha
_Agora falando sério, vai da tudo certo, eu vou está com você e vamos do nosso melhor, mas acima de tudo, nós vamos nos divertir.
_Bom, agora eu tenho que ir, o meu tio está chegando de viajem, então iremos jantar com ele essa noite.
Te vejo no sábado então - sim, falo entrando no taxe.
<<<<<>>>>>
Você já está pronto, minha mãe pergunta parada na porta do quarto, — a senhora me ajuda, falo pegando uma gravata.
_Quando você vai apreender a colocar isso, ela diz se aproximando de mim.
_O tio Braz já chegou, — não ele marcou de nos encontra no restaurante.
_A senhora está linda, o papai deveria ficar de olho — á seu bobo, ela diz dando uma tapinha na minha bunda.
Entramos no restaurante e fomos até a recepção.
Luigi, falo surpreso quando o vejo atras do balcão de atendimento.
_Luca, ele falar sorrindo para mim, — o que você está fazendo aqui.
_O meu pai é o dono do restaurante, então as vezes eu venho ajuda-lo, — entendi.
Há pai, mãe, esse é o Luigi, ele é um amigo da escola — prazer, meus pais falam.
_Vocês já têm reserva, — sim, minha mãe responde.
_Achei, tá! aqui, mesa para quatro, bem o convidado de vocês já está esperando, por favor, queiram me acompanha.
_Bom espero que tenham um ótimo jantar, até, mas Luca, ele falar nos deixando.
O pedido de vocês em breve ficara pronto, o garçom fala quando termina de servir o vinho.
Há Luca, eu soube que você participara de uma competição de natação, meu tio pergunta após pegar sua taça de vinho — sim.
_Bem, infelizmente eu não poderei ir assistir, mas desde de já, lhe desejo boa sorte, sei que você vai fazer o seu melhor, — obrigado tio.
_Falando na competição, eu trouxe um pedido de autorização, que o treinador pediu para que os pais assinassem, autorizando que ele nos leve para treinar em um centro de treinamento na praia neste final de semana.
_Ok querido, discutimos melhor sobre isso, quando chegarmos em casa, agora vamos jantar, minha mãe diz após garçom chegar com nossos pratos.
O resto da noite seguiu com o pai discutindo sobre trabalho e com o meu tio, falando de suas experiências em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sangue
RomanceO que acontece quando dois filhos da máfia se apaixonam, sem saber que ambos são filhos de mafiosos rivais, eles se aproximam. Após um ato de coragem, onde Luca acabar salvando a vida de Pietro. Será que o sangue vai falar, mais alto do que o amo...