Capítulo 9

100 16 3
                                    


Querido anda, se não vamos nos atrasar - já vou descer mãe, falo pegando minha mochila.

Você está nervoso, - um pouco -eu sei que o seu pai não vai pode estar lá, mas ele prometeu assiste às finais, ela comenta enquanto dirigi.

_Eu entendo, estou feliz que a senhora estará torcendo por mim,- á eu preparei uma dancinha de comemoração.

_Há não por favor, - o quê, é uma dança legal.

-Eu prefiro não ver essa cena - seu estraga prazeres, ela diz dando de ombros.

_Que tal organizarmos uma festa de comemoração para o time, depois da competição.

_Mas nos nem sabemos se vamos ganhar, - mas eu acredito que vocês vão dar o melhor de vocês, e mesmo se vocês não ganharem, podemos fazer uma festa para comemora o resultado de vocês na competição, seja ele qual for.

_Ok mãe, eu vou conversa com pessoal do time sobre isso -- também você pode convidá-lo, ela falar apontando para Pietro, que acabar de subir no ônibus.

Eu acho que ele não iria, mas eu vou convidar os outros garotos, - ok, te vejo na competição ela diz enquanto saio do carro.

O ginásio a onde a competição vai acontecer, já está lotado, seguimos o treinador entra as dezenas de equipes que se a glomera e caminhamos até um vestiário reservado para nossa equipe.

_Bom pessoal, desde já quero parabenizar cada um de vocês pelo trabalho duro e pelo o esforço que vocês fizeram durante esses últimos meses, quero que saibam que acredito em cada um de vocês, agora vão lá e façam o seu melhor, o treinador diz incentivando a equipe.

_Boa sorte, digo para Pietro, que me olhar com uma expressão fria e logo em seguida, caminha em direção a saída.

Hoje iremos competir nas provas de revezamento em equipes, me aproximo dos rapazes, que estão se aquecendo ao lado da piscina e começo a fazer o mesmo.

_Depois do Campeonato eu vou dá uma festa la em casa, você gostaria de ir. - Uma festa seria legal, alguns dos garotos comentam.

_ Vamos sim! eles dizem olhando um para outro, olho para Pietro, esperando sua resposta, mas ele apenas ignora a conversa e continua concentrado em seu aquecimento.

Nossa equipe vai ser aproxima a competir, após recebermos algumas orientações do treinador, nos posicionamos em nossos lugares. Olho para as arquibancadas e vejo minha mãe que faz um sinal positivo com os dedos, e depois manda um beijo com as mãos.

Saber que ela está aqui comigo, meio que ameniza a dor que estou sentindo no peito, por conta da distância que Pietro estabeleceu entre nós. Balanço a cabeça tentando a fasta esses pensamentos e me concentro na prova que já vai começar.

No revezamento 'medley', 4 nadadores participam da equipe, cada um nadando em um estilo de nado diferente. A ordem em que os nados devem ocorrer é a seguinte: costas, peito, golfinho e livre.

Quando o segundo membro da nossa equipe se aproxima da parede da piscina, me preparo para entra na água, pulo assim que ele toca na parede e começo a nadar estilo golfinho. Nado de volta e consigo ver Pietro, que se prepara para dá última volta, me a proximo do fim da piscina, e levou um susto, quando ele pular antes do tempo.

Eu seguro na borda da piscina e o vejo nadar no estilo livre, aceito ajuda do treinador, que estendo sua mão, me ajudando a sair da água.

Por conta da antecipação do Pietro, em pular antes que eu tivesse finalizado a minha sequência, a nossa equipe perde alguns pontos, ao ver nosso resultado, ele deixar a piscina e caminha em direção ao vestiário visivelmente chateado. Olho para minha mãe, que faz um gesto com a mão, para que eu vá atras dele, peço permissão ao treinador e logo em seguida, vou em direção ao vestiário.

<<<<<>>>>>>

_Pietro, você está bem, pergunto ao velo sentando com a cabeça entre as pernas no chão, vem sai desse chão frio.

_Vá embora Luca, eu quero ficar sozinho, ele falar com sua voz embargada de chora.

_Então é isso, você vai simplesmente fugir, porque cometeu um erro, nós ainda podemos ganhar, então se levante da ir e vamos tentar outra vez.

_Você é uma idiota sábia, ele fala se levantando, - por que eu sou um idiota, porque eu quero tenta outra vez, ou porque eu sou confiante demais.

_Não, porque você pensar que eu estou fugindo dessa merda de competição, é por isso.

Então de quem você está fugindo Pietro, - de você seu idiota! Ele falar chegando perto de mim.

_Então você pode para de fugir e por favor não me mande ir embora de novo, porque eu não consigo, mas ficar longe de você, digo sentindo as lagrimas caindo sobre o meu rosto, por favor! Não vá, mas emb...

Antes que eu consiga termina a frase, ele me beija e me segura contra a parede do vestiário e por alguns segundos, o tempo parece parar, fazendo tudo a nossa volta congela e tudo que posso sentir, é seu corpo sobre o meu e sua boca que percorre cada extremidade da minha.

_Você vai fugir novamente, pergunto quando ele para de me beija, - dessa vez não, ele diz beijando minha testa.

_Posso te pedir uma coisa - sim, não se afaste de me novamente -ok eu não vou, agora eu acho melhor nos voltarmos, ainda temos uma competição para ganha.

_Então agora você é o confiante da história, - digamos que eu tenha apreendido a ser mais confiante com um certo alguém.

_Há e por acaso esse alguém é um cara bonitão, inteligente e também um ótimo nadador.

_Eu não sei! Talvez, mas tem uma coisa que eu sei que ele é - o quê.

Ele é um baita de convencido - aí essa doeu, falo o fazendo rir, - agora vamos seu bobo! a próxima etapa já vai começa.

Após competimos nas semifinais, nossa equipe ficou em segundo lugar na competição, parabéns garotos, fizeram um ótimo trabalho hoje, o treinador falar enquanto seguimos de volta para o estacionamento.

_Oi meninos, parabéns pela classificação, minha mãe fala abrindo o porta mala.

Você quer uma carona Pietro, - eu aceito ele diz sorrindo para minha mãe, que pegar sua mochila e quarda juntamente com aminha.

Bom, eu fico feliz que vocês tenham se acertado, ela diz sorrindo para ele e depois para mim, agora vamos nessa.

Além do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora