O Gaspar, comentou que você foi jantar na casa do Pietro, ontem à noite. - Há sim, ele me convidou depois do treino de natação, para jantar e conhecer o seu pai.
E como o pai dele é, — bom, ele pareceu ser uma pessoa legal, mas sabe, tem uma coisa que eu notei. - O que Sebastian pergunta se levantando da minha cama. — Ele é um pouco frio com o Pietro.
_Como assim um pouco frio, — bem, ele agiu de uma maneira fria em relação ao filho, eu também percebi que ele é pouco distante dele, mas quer saber, deixar isso pra lá, talvez seja só impressão minha. - Há falando no Pietro, ele vem a festa. — Hunn... Não sei, ele ficou de falar com o pai sobre isso,
Querido, os seus amigos acabaram de chegar. Minha mãe diz entrando no quarto. —Nós já vamos descer, falo pegando uma gravata vermelhar na gaveta. - Vem, eu te ajudo como isso. Ela diz pegando a gravata da minha mão. - Pronto, está lindo.
Vamos! Ela fala estendendo um braço para mim e depois o outro para Sebastian, que a ceita logo em seguida.
(....)
Sejam bem vindos, digo me aproximando de Gaspar e Luigi.— O Pietro não veio com vocês. - Hà infelizmente ele não vai poder vim a festa. — vocês sabem o porquê. - Bom, ele só nos disse que não estava se sentindo muito bem.
Eu entendo! bom venham, vamos comer alguma coisa, falo caminhando para area do bife. - Então, para quê é esse evento. — È para arrecada dinheiro para compra de alimentos e materiais escolares para as crianças das areas, mais carentes da região.
E sabia que somos nós que vamos entrega esses materiais. Sebastian comenta se aproximado da nossa mesa. — Como assim, Luigi pergunta.
-Bom, a escolar e a empresar do pai do Luca, tem uma parceria, então os alunos que trabalharem como voluntários nesse projeto, receberam notas e um certificado.
(....)
Cara, aquele senhor acabou de doar trinta mil euros. Gaspar comenta enquanto se senta ao meu lado na mesa.
-Bom, geralmente eles gostam de esbanjar dinheiro, mas já que é para uma boa causa, quanto mais eles esbanjarem, melhor.
Você tem razão, eu também vou esbanjar. Ele diz tirando vinte ouros do bolço. - Você achar que o Pietro está bem, pergunto mudando de assunto. — Há não se preocupe, todas as vezes nessa data, ele prefere ficar sozinho.
Como assim nessa data. — Bem, já que agora vocês são amigos, eu não acho que ele vai se importa se eu te conta. — Conta o quer!
-Bom, hoje é o aniversário da morte da mãe dele. Eu e o Luigi, sempre tentamos está com ele neste momento, mas ele sempre nos diz que prefere ficar sozinho.
Eu preciso ir. Falo me levantando da mesa. — para aonde você vai. — Só avisar a minha mãe que eu tive que sair. Digo caminhando para o portão.
<<<>>>
Olá, boa noite, você poderia avisar ao Pietro, que o Luca está aqui. falo no interfone. — Ok! Só um instante por favor. A mesma voz grave que me recebeu no dia do jantar, ecoa no interfone da casa.
Depois de alguns minutos, o portão se abre, revelando Pietro, que está vestindo uma calça moletom cinza e um casaco de mangas escuras. Ele se aproxima de mim com os braços cruzados e para bem na minha frente.
Oi, digo sorrindo para ele. — O que você está fazendo aqui. - Eu senti sua falta na festa, então vim ver como você estava. — Bom, você não precisava larga a festa dos seus pais e ter vindo até aqui, eu estou bem.
Bom, mas já que eu estou aqui, você gostaria de caminha um pouco comigo. - Caminha! Para onde. Ele pergunta olhando para os lados. — Bem, eu não sei, só caminha até onde nossos pés nos levar.
Vem comigo, falo estendendo minha mão para ele, que me olhar em silêncio e depois de alguns segundos, segura minha mão. - Ok! vamos lá. Ele diz caminhando na minha frente.
(....)
O seu pai não vai ficar bravo porque você saiu e não avisou, pergunto enquanto caminho ao seu lado na calçada. — O meu pai está viajando, então não vai ter problema.
O Luigi e Gaspar se comportaram na festa. — Há sim! Eles até se enturmaram com alguns grã-finos. - Eu posso imaginar. Ele comenta soltando uma risadinha tímida. — Esse foi o único sorriso que você deu durante esse tempo todo que estamos caminhando, Falo o fazendo franzir a testa.
Você sabia que a escola vai ser a responsável, por distribuir os alimentos e os materiais que serão comprados com o dinheiro arrecado na festa beneficente que o meu pai está promovendo.
É uma iniciativa muito nobre do seu pai. — Você também sera voluntario né. — Pode conta comigo. - Você se lembra da sobremesa que eu falei que é a minha preferida. — Sim, o cannoli rechiado da sua mãe.
Bom, ela fez bastante, você gostaria de provar. — Agora! Ele pergunta parando ao meu lado. - sim, por que não!— Ok, vamos nessa então.
<<<>>>
O seus pais não vão se importa. — claro que não, vem. Digo abrindo a porta da frente. - Luca, aonde você foi, eu já estava ficando preocupada com você. Minha mãe fala saindo da cozinha.
-Desculpa mãe, eu estava com um amigo. Falo apontando para Pietro, que entra logo em seguida. - Boa noite senhora. — Boa noite, minha mãe diz olhando surpresa para ele.
Mãe esse é o Pietro, foi na casa dele que eu foi jantar noite passada. - Seja bem-vindo Pietro, bem vocês querem comer alguma coisa, sobrou muita comida da festa.
Há na verdade, nós queremos provar uns dos seus cannoli rechiados, sobrou algum. — Claro! Eu guardei alguns para você, venham. Ela diz voltando para cozinha.
O Luca, falou que tinha convidado você para a festa, mas eu não o vi.— Há infelizmente eu não estava me sentindo muito bem. — Entendo! Vão comam, Ela diz apontando para a bandeja de cannoli em cima da bancada.
É bom não é, pergunto quando Pietro terminar de prova. — Sim, muito bom, ele diz cobrindo a baca com a mão.
Bem, já esta tarde, você gostaria de dormir aqui essa noite. Minha mão pergunta enquanto colocar algumas coisas na geladeira.
-Eu não quero incomodar. — Você não incomoda, digo para ele que me olha com um sorriso tímido no rosto. — ok! Ele diz concordando com a cabeça.
_Normalmente quando o Sebastian vem passar a noite aqui, ele dormir no quarto do Luca, tá tudo bem para você, senão eu posso manda arrumar o quarto de hospede. - Não precisa mãe, ele dormir comigo, certo. — Sim.
"Sinceramente, eu não quero deixa-lo sozinho neste dia. Eu quero que ele saiba que eu estou ao seu lado, e que ele não está só"
(....)
Bom, você já pode ir tomar banho agora. digo saindo do banheiro. — Ok eu vou lá. Ele diz passando por mim e logo em seguida, fechar aporta do banheiro.
Oi, eu vim trazer um coberto e algumas almofadas. Minha mãe fala abrindo a porta. - o Pietro parece ser um garoto legal. Ela comenta após colocar as coisas em cima da cama. — ele é sim.
Desculpar ter saído da festa sem avisar, é que hoje é um dia difícil para ele, é o aniversário da morte da mãe dele. E eu não queria deixa ele sozinho nesse momento.
-Está tudo bem meu amor, o que você está fazendo por ele é muito bonito. E eu estou muito orgulhosa de você.
Eu trouxe um coberto e algumas almofadas para você. Ela diz quando Pietro sai do banheiro. - Muito obrigado. — Eu quero que você saiba que você é sempre bem vindo aqui. — obrigado, Sr. Bianchi. - Bom, agora eu vou deixar vocês dormirem, boa noite. - Boa noite mãe.
Confortável. Pergunto quando ele se deita ao meu lado na cama. — sim, muito. Ele responde virando para mim. - Eu sei que hoje não é um bom dia para você, mas eu quero que você saiba, que eu estou aqui. — Hunn.. obrigado. Ele diz com a voz tremular, boa noite Luca. — boa noite Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sangue
RomanceO que acontece quando dois filhos da máfia se apaixonam, sem saber que ambos são filhos de mafiosos rivais, eles se aproximam. Após um ato de coragem, onde Luca acabar salvando a vida de Pietro. Será que o sangue vai falar, mais alto do que o amo...