Como está indo aí, — bem, estou quase terminando, — você quer ajuda, minha mãe pergunta apontando para a mala parcialmente cheia em cima da cama.
_Quero sim, — então o que vai e o que não vai, — bem, essa pilhar de roupas eu vou levar, já essas outras a senhora pode doar.
Eu me lembro do dia que eu comprei essa camisa para você, — sim, eu a usei na competição de debates da escola, — você estava uma gracinha naquele dia.
Eu estava pesando em fazer um quadro com as suas medalhas, — eu acho uma ótima ideia, — essa foi a sua primeira medalha, — eu lembro muito bem desse dia, a senhora não parava de gritar nas arquibancadas.
_Essa é a medalha que você ganhou esse ano no campeonato, — sim! Você quer que eu a coloque no quadro.
_Há essa eu vou levar comigo para Londres, — ok, e essas caixas aqui, — são umas coisas que eu separei para o Sebastian.
_Essa aqui também, ela pergunta pegando a caixa de fotos que está ao lado da escrivaninha.
Desculpa querido, ela diz após abrir a caixa, — tá! Tudo bem mãe, vem sentar aqui, falo indicando o lugar ao meu lado no chão.
Nós tiramos essas fotos na festa de homenagem do time de natação, digo tirando uma foto a onde eu e Pietro estamos fazendo umas poses engraçadas.
_Ele saber que você vai viajar para Londres, — eu mandei uma mensagem para ele avisando, mas ele ainda não visualizou.
Eu sinto muito que as coisas tenham que ser assim entre vocês, — está tudo bem, eu só quero que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo.
_Você vai encontrar alguém que te ame muito meu amor, porque você também merece ser muito feliz.
_Sei lá! A sensação que tenho é que o meu coração não aceita, mas ninguém, — eu sei, mas com o tempo tudo vai voltando ao lugar e o que hoje dói tanto, não vai doer mais e o que restara são as boas lembranças, então deixar o tempo resolver tudo.
_Você pegou tudo, -sim! — Pegou o carregador, — sim mãe, tá! Tudo aqui, — você quer que eu faça um lanche para você comer durante a viaje, — mãe eles servem isso no avião.
_Já podemos ir, — sim pai podemos ir, — o seu tio marcou de nos encontra no aeroporto, ok, — os garotos também vão nos encontra lá, — Sim, Sebastian mandou uma mensagem avisando que eles já estavam a caminho do aeroporto.
Pai você pode para um pouco aqui, falo enquanto passamos de frente da escola, claro nos temos alguns minutos ainda, — eu volto logo falo abrindo a porta do carro.
Após conversa um pouco com o segurança, ele permite minha entrada, caminho pelos corredores e as lembranças de cada momento que passei aqui vem a minha mente, vou até a minha sala e me sento no meu lugar de sempre, olho para o assento onde Pietro costumava se senta e a imagem de sua expressão seria me olhando todas as vezes que eu o rebatia, me vem à a cabeça.
Deixo sala e vou até quadra a onda ficar a piscina, enquanto caminho pela beira da piscina é como se eu pode-se reviver cada momento incrível que vivi aqui, me lembro das vezes que o Pietro e eu brigávamos para ver quem era o melhor e todas as vezes ele perdia para mim, por conta da sua falta de controle e impaciência.
Enquanto estou deixando a piscina, esbarro no senhor Frederico, ele cuida da limpeza e da manutenção da piscina.
_Desculpa senhor, — tá! Tudo bem meu jovem, — o que você está fazendo aqui, — eu estou indo embora, então resolvi vim me despedir.
Você é a segunda pessoa que vem aqui hoje, ele diz tirando suas luvas de borracha, — quem veio aqui, hunn... um rapaz, ele veio aqui quando eu ainda estava limpando a piscina, então ele deu uma boa olhada em tudo e depois foi embora.
_Como ele era, — bem, ele é dar sua altura, tem cabelos escuros, eu mim lembro que ele se apresentou ao segurança, com o nome de Pietro.
Sr. Frederico, faz muito tempo que ele saiu, — á sim, meu jovem, — ah! Ok obrigado, — porquê esse semblante tão triste, ele pergunta segurando o meu ombro.
_ È que eu queria vê-lo antes de ir embora, — então porque você não vai até ele, — é um pouco complicado, ele não quer me ver.
-Me escutar, eu já vivi muito e sei que o tempo é ótimo em colocar as coisas no seu divido lugar, então de um tempo para o seu amigo.
_Obrigado Sr. Frederico, falo caminho em direção a saída, — meu jovem, ele mim chama — O destino sempre dar um jeito de unir aqueles que estão destinados a ficarem juntos, ele diz sorrindo para mim.
A onda está o seu tio, — ele está ali querido, minha mãe fala apontando para recepção, — chegamos; Sebastian diz vindo até nos.
_Como está o seu inglês, Sebastian pergunta enquanto esperamos chamar o meu voo, — melhor do que o seu eu garanto, digo fazendo todos rirem.
_Você vem nos visitar nas férias, Luigi pergunta, — claro que sim, — então em qual universidades vocês vão estudar, minha mãe pergunta.
_Eu vou estuda aqui mesmo em pisa, Sebastian responde, — e vocês meninos, — eu também vou estuda aqui em pisa, Luigi diz.
_Eu vou estuda em Veneza com o Pietro, Gaspar fala, — sério, eu soube que lá tem ótimas universidade, — sim, realmente tem.
_ O que você vai fazer Sebastian, eu vou cursar Marketing, — então você pode estagia na nossa empresa, quando você termina, minha mãe diz.
_Sério ele pergunta surpreso, — claro que sim, — mãe não dar muita corda se não ele vai querer ser presidente da empresa também, — fique você sabe que eu seria um ótimo presidente, ele diz nos fazendo rir.
Passageiros do voo 0564 com destino a Londres, por favor se apresenta no guichê, uma voz feminina fala nos autos falantes do aeroporto.
_Chegou a hora falo me levantando, — você está pronto meu tio pergunta, —sim!
_Vem car digo abraçando Sebastian que já está chorando, — eu vou sentir a sua falta, — eu também falo soltando-o.
_Seja feliz Luca, Gaspar fala após me abraça, — obrigado você também, — não esquece da gente tá! Luigi me diz após me abraçar, — já, mas!
_Mãe não chora, eu vou ficar bem, — eu sei, mas eu vou sentir tanto a sua falta Luca, — eu também vou sentir a sua.
_promete que vai me ligar diariamente e vai comer direito, — sim prometo, eu te amo, eu também te amo.
_Pai... — Vem car meu garoto, ele fala me abraçando, nós sempre vamos está aqui para você, — eu sei, te amo falo soltando-o.
Você está esperando que ele venha, Gaspar pergunta quando olho para porta do aeroporto, — eu acho que sim, falo começando a chora.
_ Ele foi embora hoje cedo com a tia dele, — ok obrigado, falo pegando minha mala, tchau pessoal, digo seguindo o meu tio, que caminha em direção ao guichê.
_Gaspar! Cuida dele para mim, — pode deixar, ele diz balançando a cabeça.
_Pronto para essa nova etapa da sua vida, meu tio pergunta enquanto se senta ao meu lado no avião, — sim.
"Apesar de tudo que aconteceu, eu me sinto feliz, pois eu tive o privilégio de ama-lo e eu vou levar comigo cada momento que passamos juntos, cada beijo e abraço que recebi, porque de uma coisa eu tenho certeza, o tempo não sera capaz de pagar as marcas que você deixou no meu coração."
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sangue
RomanceO que acontece quando dois filhos da máfia se apaixonam, sem saber que ambos são filhos de mafiosos rivais, eles se aproximam. Após um ato de coragem, onde Luca acabar salvando a vida de Pietro. Será que o sangue vai falar, mais alto do que o amo...