Capítulo 14

77 12 6
                                    

Acordo-me com o toque do meu despertado, não me lembro de ter programado ele, minha mãe com certeza cuidou disso para mim.

Após fazer minha higiene matinal- desço para o café da manhã, sinceramente, não estou nem um pouco a fim de encara o meu pai depois de tudo que aconteceu ontem anoite, mas não tenho escolha.

_ Bom dia meu amor, — bom dia mãe.

Bom dia meu pai falar de um jeito seco, minha mãe me encara quando eu me recuso a cumprimenta-lo — bom dia falo pegando a caixa de suco.

Bom, o seu pai quer conversa com você, — estou ouvindo, — bem! eu e sua mãe conversamos ontem à noite e decidimos contar a você o motivo da aquela discussão com o pai do Pietro.

Bom Luca, eu não queria te contar sobre isso, porque é algo que faz parte do passado e eu queria deixar isso para trás, mas uma hora o outra o nosso passado sempre volta para nos a sombra.

_ Do que o senhor tá? Falando, — só escute com atenção por favor.

Bem! O seu a vô, o meu pai, era um mafioso, assim como o pai dele era e aqueles que vieram antes deles também. Então quando o seu vô morreu, eu assumi a empresa e conseguintemente o seu lugar na máfia, a nossa família nunca se deu bem com os Mancini, e essa disputar por território já vem acontecendo há muito tempo.

Quando eu assumi o lugar do meu pai, eu estava desposto a dar um fim nessa brigar, mas nós descobrimos que a morte do seu a vó não foi um acidente como nós pensávamos, ele foi assassinado por ordem da família Mancini.

Então Luca, é por isso que a nossa família nunca vai se unir com aqueles crapulas.

Então que dizer que o senhor é tipo um chefão da máfia, — não meu amor o seu pai cortou todo tipo de relação com a máfia, depois que ele me conheceu, então a empresa do seu pai e tudo que ele faz, é totalmente legal perante a lei.

_Isso é loucura falo escondendo o meu rosto com as mãos, — por, mas que o meu nome esteja ligado a mafia, não faço, mas parte disso.

Eu gostaria de apagar o meu passado, mas infelizmente eu não posso fazer isso, mas eu posso afasta você de tudo isso Luca.

_Mas o Pietro não tem culpa do que aconteceu, ele era uma criança, assim como eu também era, quando essas coisas aconteceram, nós não pedimos para nascer no meio dessa merda toda.

_Você acha mesmo que agora que o pai dele sabe de quem você é filho, ele vai deixar que vocês fiquem juntos, não Luca e nem eu vou permitir que você faça parte daquela família maldita.

Então trate de esquecer aquele garoto, — você está sendo tão injusto, eu não vou aceita isso.

_Voce não tem escolha, depois da formatura você vai mora com o seu tio em Londres, lá você vai pode estudar em uma das melhores universidades da Inglaterra. Você talvez não consiga percebe isso agora, mas eu só quero o melhor para você.

Mãe você também concorda com o papai, pergunto quando ela para o carro na frente da escola, — eu não queria que as coisas fossem desse jeito filho, mas uma coisa que você nunca deve se esquecer, é que nós te amamos muito e tudo que fazemos é pensando no melhor para você.

Mas seu pai está certo em uma coisa, o pai do Pietro nunca vai permitir que vocês fiquem juntos, agora que ele sabe de quem você é filho. Mas meu amor eu nunca vou te proibir de ver o Pietro, mas como sua mãe, eu quero te avisar, que isso talvez não der certo, mas eu vou sempre está do seu lado, para o que você precisa. Agora vai, senão você vai chegar atrasado na aula, ela diz com a voz embargada.

Caminho depressa entre os corredores repletos de alunos que se agrumarão em seus armários, e vou direto para sala, entro, mas não vejo Pietro no seu lugar de sempre.

Luca! Viro-me quando Luigi chama meu nome, — ele está na piscina.

_ Espera! Ele me pede, fazendo eu para diante da porta, — o pai dele colocou o motorista para ficar de olho nele aqui na escola, então tenham cuidado.

_Ok! Obrigado Luigi, falo correndo em direção ginásio de natação.

Pietro[...] Chamo entrando no ginásio, o vejo assentado na borda da piscina, com as pernas na água e vou até ele.

_Você está bem, pergunto puxando-o para um abraço, — eu sentir sua falta, ele diz me abraçando com força, — eu também senti a sua, digo baixinho no seu ouvido.

_Vem senta aqui, falo me sentando na arquibancada, o meu pai mim contou tudo sobre as nossas famílias, — o meu também.

_Mas isso não importa, nós não temos culpa de nada do que aconteceu, eu tentei ligar para você ontem à noite, mas você não atendeu.

_Há o meu pai confiscou o meu celular, — o meu pai me falou sobre os nossos a vós e como essa rinchar entre nossas famílias vem se estendendo por tanto tempo.

_Eu não queria que fosse assim, — eu também não! digo enxugando as lagrimas que existe em cair dos seus olhos.

_Os nossos pais nunca vão permitir que fiquemos juntos, — eles não podem impedir, eu não vou deixar isso acontecer, — o que nós vamos fazer Luca.

_Nós vamos em frente isso juntos, falo segurando seu rosto contra o meu, eu te amo e nunca vou desistir de você, — eu também te amo ele diz me dando um beijo doce e meigo.

Além do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora