Na segunda-feira, estamos de volta à escola.
O que você vai fazer depois da aula. Sebastian pergunta enquanto seguimos pelo corredor em direção ao refeitório. - Há eu tenho treino de natação, por que! — Eu iria te chamar pra jogar videogame lá em casa.
_Pode ficar pra outro dia, com a competição de natação chegando, eu preciso treinar bastante. — Claro! Nós marcamos para outro dia. Então, o seu pai ainda vai dar aquela festa beneficente no final de semana, - vai sim Sebastian.
_Vocês gostariam de ir. — Pergunto para Pietro e seus amigos, que olhar um para outro esperando uma resposta. - Eu preciso ver com o meu pai e depois te aviso, ele fala voltando a comer.
E vocês dois, meu amigo pergunta apontando com o garfo para Luigi e Gaspar.— Nós iremos sim, ambos respondem ao mesmo tempo.
Agora nós temos treino de natação. Vamos! Chamo Pietro, que se levanta logo em seguida.
(....)
Bom pessoal, como vocês sabem no próximo mês teremos um campeonato pela frente. Então precisamos intensificar os treinamentos. Preciso que vocês estejam cem porcento focados e comprometidos com isso.
Luca, o seu tempo está muito bom, mais ainda podemos melhora. Pietro, precisamos melhora o seu condicionamento físico, para que você não fique tão cansado nas ultimas braçadas. - Luca você poderia ajuda-lo com isso. — claro treinador, pode deixar! - Bom, o que vocês estão esperando, entrem na água.
Você achar que o seu pai vai deixar você ir à festa no sábado. - Ele vai me fazer várias perguntas do tipo! Onde é, que horas você volta, quem são os anfitriões, basicamente um interrogatório, mas eu acho que ele vai acabar deixando.
_Por que. — Há porque eu gostaria muito que você fosse. - Então por que você não vem jantar lá em casa essa noite, assim o meu pai pode te conhece melhor.
Ok! Eu aceito o convite. — Agora parar de enrolar e faz os exercícios. — Nossa você e pior que o treinador. - Não foi você que disse, que queria me vencer, então você vai ter que se esforçar bastante para isso, vamos Pietro Mancini, mais força, falo jogando água nele.
<<<<>>>>
Desço do Taxi e caminho até um grande portão de ferro cercado por um enorme muro de pedras. Toco o interfone e ouço uma voz grave que ecoa no auto falante. Após me identifica, o portão se abre e logo em seguida vejo um homem alto, que faz um gesto com a mão para que eu o acompanhe.
Sigo o segurança que caminha em silêncio na minha frente, enquanto passamos pelo o enorme jardim de frente a casa. - O jovem Pietro, já vem recebe-lo. Ele fala me deixando sozinho na grande sala de visitas.
Seja bem-vindo, Pietro falar descendo as escadas, bom o jantar ainda não está pronto, que tal irmos pro meu quarto, assim que tudo estiver pronto, o Savier, vem nós chamar. — Ok! digo subindo as escadas, logo atrás dele.
Nossa, o seu quarto é tão organizado. — Bem, o meu pai detesta desorganização, então eu meio que preciso manter tudo em ordem. Ele diz sentando na cama.
O meu quarto parece um campo de guerra, comento enquanto dou uma olhada na sua coleção de gibis. Que legal você tem toda a coleção. — Sim! Minha mãe costumava compra para mim, então praticamente eu tenho quase toda as edições.
É ela nessa foto, pergunto após pegar um porta retrato em cima da escrivaninha. - Sim, ele responde se levantando da cama. — Aonde ela está. - Ela faleceu alguns anos atras. Ele responde pegando a foto da minha mão.
_Eu sinto muito Pietro. — Ta tudo bem Luca. Ele diz após colocar a foto de volta no lugar. - Senhor o jantar já está pronto, o mordomo fala parado na porta do quarto. — Obrigado, nós já vamos descer.
(....)
Há! O Sr.Mancini, mandou avisar que não poderá jantar com vocês pois tiver um imprevisto na empresa. - Ok, obrigado Savier. — Precisando estou na cozinha. O mordomo diz nos deixando sozinhos.
Sabia que espaguete é um dos meus pratos favoritos. Comento tentando chamar atenção dele, que aparentemente parece ter ficado triste em saber que o pai não jantaria conosco.
Sério. — Sim! — O meu também. Ele diz mudando a expressão triste que estava no seu rosto alguns minutos atras. - O que mais você gosta de comer. — Bem, eu gosto bastante de frutos do mar e também de sobremesas, aliais meu doce favorito é bolo de chocolate, e você. Ele pergunta curioso.
Eu também gosto de frutos do mar, principalmente de lagosta, e eu não gosto muito de doces, mas tem uma sobremesa em especial que minha mãe faz, que eu adoro.
O que é. Ele pergunta após beber um pouco de água. — Um cannoli rechiado com creme de confeiteiro que é super delicioso, sério! Você tem que provar algum dia. - Agora eu fiquei curioso, — Há vamos marca para você ir lá em casa, minha mãe vai adora prepara para você. — Ok! Vamos sim.
<<<<>>>>
Obrigado pelo jantar, estava tudo ótimo. Dê os meus comprimentos ao Savier. Falo enquanto deixamos a sala de jantar. — Que bom que você gostou! E pode deixar eu vou falar para ele.
Oi Pietro, um homem alto, vestindo um paletó preto. Diz entrando na casa. — Oi pai. - Você deve ser o Luca. Ele pergunta se aproximando de mim.— Sim senhor. Falo apertando sua mão. - Eu peço desculpas, por não pode jantar com vocês hoje. — Há tudo bem. - Bom, agora eu vou subir, fique à vontade Luca. Ele diz subindo as escadas.
Então, eu já vou indo e mais uma vez obrigado pelo convite. - Até amanhã. — Até' digo seguindo o segurança até a saída.
<<<>>>
Boa noite mãe, falo entrando na cozinha. — Boa noite Luca . - O que a senhora está fazendo. — nada de mais, sou estou guardando algumas sobras do jantar.
Você quer alguma coisa, ela pergunta apontando para geladeira. — água por favor. - Como foi o jantar na casa do seu amigo. — Há foi muito legal.
Cade o papai. — Está no escritório. — Ok, eu vou para o meu quarto. digo indo em direção a saída. - Certo, boa noite.— Há só, mais uma coisa, eu convidei alguns amigos pra vim a festa beneficente neste final de semana, tem algum problema. - Claro que não filho, eles são bem vindos. — Obrigado mãe. - De nada meu amor, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sangue
RomanceO que acontece quando dois filhos da máfia se apaixonam, sem saber que ambos são filhos de mafiosos rivais, eles se aproximam. Após um ato de coragem, onde Luca acabar salvando a vida de Pietro. Será que o sangue vai falar, mais alto do que o amo...